One More Thing

Ora tomem lá mais um rumorzito para aumentar ainda mais a entropia da thread
5gipod7mw.jpg


ilounge-ipod.jpg
 
Última edição:
:wow: Por acaso não é muito bonito esse,o ecrã é grande e parece nítido mas depois a clickwheel é como a do nano é pequena e não fica lá muito bem.Esper que isso não seja o design final :(
Abraço
 
320x240 axo.

blastrr ... tens k dizer mal de tudo o que na tens/gostas ? O Dj_PAPA é com a ATI ... mas olha k tu na lhe ficas atrás...
 
Já agora um resumozinho

- iMac: faster, larger disk, built in iSight. Includes FrontRow (app)
- iPod: 30GB/60GB with Video - realtime decoding of MPEG4 and H.264. 260,000 colors. Video out.
- FrontRow and PhotoBooth Apps.
- 30GB iPod: $299 - 31% thinner than current 20GB; - 60GB iPod: $399.
- New iPods avail next week. Comes with case
- iMac: $1299 for 17" model with 1.5GHz, $1799 for 20" model with 2.1GHz
- iTunes 6 to be released
- Front Row - comes with new iMacs. Lets you enjoy video/music/pictures from sofa. Everything still displayed on iMac screen. iPod-like remote. 6 button remote.
- Photobooth - appears to be slide show application.
- Music Videos. 2000 available to buy. $1.99 each.
- Can "gift" music to other people. Peer reviews and recommendation service.
- Videos have Digital Rights Management built in. Can play on up to 5 computers.
- You will be able to buy TV shows from iTunes Music Store. $1.99 per episode. ABC on board (Desperate Housewives, Lost)

Alguns produtos são interessantes mas nada que levante o povo. Siga pra próxima. O Jobs não é grande fã do video em coisas portáteis. Deve querer avançar lentamente.
Lendo bem a parte do video out chamou-me a atenção nos novos iPODs
 
Os programas de tv pode ser um sucesso, até mais que videoclips de musica, se a apple conseguir o conteudo dos principais canais de tv nos Usa.
Penso que legalmente são os primeiros a oferecer este serviço. Há dispositivos que lêm videos, mas não vendem o conteudo.

De resto, aquele "Front Row" não é um piscar de olho para tornar o mac mini num media center? (Edit: oops, só vem com o imac)
 
Nemesis11 disse:
Os programas de tv pode ser um sucesso, até mais que videoclips de musica, se a apple conseguir o conteudo dos principais canais de tv.
Penso que legalmente são os primeiros a oferecer este serviço. Há dispositivos que lêm videos, mas não vendem o conteudo.

De resto, aquele "Front Row" não é um piscar de olho para tornar o mac mini num media center?

Não é possível gravar os ficheiros para discos ópticos.
Assim, das duas uma:
Ou se vêm no ecrã de 2.5" (tenho uma máquina fotográfica com ecrã desse tamanho e já é lixado ver se fica bem), ou então usa-se o TV-out, mas temos uma resolução mais baixa e o trabalho de ligar tudo à TV, que não existe com os DVD's (são mais adequados para visionamento caseiro).

Sabem o que seria revolucionário ?

Um iPod com ecrã panorâmico, touchscreen/click wheel virtual (como em PDA's), leitor de mini-dvd's de 8cm's (legíveis em leitores de mesa).
Isso era inovar de facto, mas assim...
 
Nemesis11
Eu concordaria mas a 320*240 são completamente inúteis para ver no PC. Isso só serve para Ipods e PSPs para aí. Se fosse numa resolução decente era uma oferta muito atractiva.

Sim o front row só vem com o imac mas de certeza que descerá ao mini. Dará um excelente media center
 
1.99$ por episodio e caro, visto q uma season tem a volta dos 20-24 episodios, da mais de 40$, o q é mais caro q um dvd.

imac ficoou mais sexy :cool:
 
Aaah reparei agora que imac passou a usar PCI-E
Uma premiere não?
O big brother não deve vir longe
Quando é a próxima keynote?
 
timber disse:
Aaah reparei agora que imac passou a usar PCI-E
Uma premiere não?
O big brother não deve vir longe
Quando é a próxima keynote?

Só demoraram 2 anos, mas mais vale tarde do que nunca, i guess...
É para irem habituando as third-parties para os Mactel.
 
Não saiu nenhum update ao powerbook, é pena, estou a pensar em daqui a +ou- 1 semana ir comprar um :( (logo agora que eu estava a espera de um "updatezito" assim tipo à placa grafica ou aumentarem um pouco os clocks do processador que mesmo que não fosse muito já fazia os preços dos "antigos" baixarem um pouco e os novos com um pouco de mais "potencia" com os preços semelhantes aos anteriores).

a little offtopic:
Isto agora até se tornou um bocado atrativo (para mim) adquirir um iMac para substituir o meu desktop para os trabalhos da universidade. Mas o que precisava mesmo era de portabilidade :(
 
Back
Topo