1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por aiaimanel, 24 de Novembro de 2015. (Respostas: 541; Visualizações: 31636)

1. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Bom dia,

Alguém joga este jogo?

Descobri-o ontem e comecei a jogar ontem e parece bastante viciante, com um gameplay interessante e para quem gosta do anime, fantástico, com storyline, characters, events, etc.

Têm aqui o links:
    Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.namcobandaigames.spmoja010E&hl=pt_PT
    IOS - https://itunes.apple.com/pt/app/one-piece-treasure-cruise/id943690848?mt=8

Por fim, fica a wiki: http://onepiecetreasurecruiseglobal.wikia.com/

E existem vários sites com guides, etc.

Abraço.

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu comecei a jogar este jogo em Março e nunca mais joguei outra coisa no telemóvel =D

Acho o jogo muito bom para um F2P, bastante generoso com as gems.

Nunca gastei 1 cêntimo com este jogo e tenho a character box space no máximo (500 espaços)

Fiz re-roll na primeira Sugo-Fest para começar com o Whitebeard e desde aí tenho jogado todos os dias.

Já gastei mais de 250 gems em Rare Recruit, todas elas grátis dadas pelo jogo.

Já me calharam boas personagens ( Rayleigh inclusive) como também muitas fracas... Como é normal num sistema destes.

Até hoje nunca joguei tanto tempo um jogo de telemóvel, regra geral desisto muito antes, mas este eu acho ser dos melhores que já joguei e não me sinto farto dele minimamente.

Se precisarem de ajuda nalguma coisa perguntem que eu tentarei passar por aqui para ler e responder se souber.

Podem me adicionar no jogo também: 343 517 465

Também existem muitos guias e ajuda no Reddit e afins.

Cumprimentos

3. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Ah felizmente alguém que jogue este jogo! Nice!

Eu comecei a jogar há uns 20 dias, give or take, e não estou a pensar fazer re-roll mas estou a adorar o jogo!

Tenho já algumas personagens e estou no nivel 30 e piques.

Adoro que também desenvolve pela história e está muito bem construído.

Assim que for ao jogo, eu adiciono-te!

Abraço!

4. nosense10

nosense10 Power Member

Só agora é que vi este tópico jogo há uns 5 meses mais um grande amigo meu ;) alguém anda de volta disto?

5. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Eu jogo e o @MaNs1nH0 é um IMBA player!

6. MaNs1nH0

Boas @aiaimanel

Tens jogado muito?

Eu cá continuo no vício todos os dias :P

Neste momento faz muita falta um 2x skill up event...

Já te calhou alguma lenda nas Sugo-Fest?

7. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Epa depende das alturas, com o trabalho e afins, nem sempre tenho muito tempo para jogar mas já tenho alguns characters interessantes, mas sem lendas ainda :(

E eu tenho usado sempre os teus characters, dão sempre jeito para limpar raids xD

Agora ver se consigo ganhar o da próxima raid que ainda não o tenho xD

8. nosense10

nosense10 Power Member

Já limparam os 3 da ilha do lucci?

E da outra gaja?

Btw , o meu parça terminou agora a ultima ilha, e eu estou em vias de pa recebermos o franky todo OP ...

Já agora qual é a vossa Best Team , creio que dirão slashers por causa do mihawk

9. aiaimanel

aiaimanel Power Member

A ilha da Domino ainda não, mas também não me diz muito. A do Lucci já terminei e já a farmei um pouco.

Em termos da história ainda não cheguei ai mas normalmente foco-me mais em fazer as ilhas semanais, como a do Lucci. Por norma só faço história em dias de double drop.

A minha melhor team provavelmente será Slasher porque a nível de fighters me falta evoluir o BB e o MC para ficar bem com o G3.

10. nosense10

nosense10 Power Member

Mas ja tens o lulu? Na do lucci?

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

11. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Tenho os 3, o Lulu até já me dropou umas 3-4 vezes.

12. nosense10

nosense10 Power Member

Meh o lulu so me saiu duas vezes mas para sair a primeira nossa :/

Tas em q pirate level?

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

13. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Ainda sou low-level (a meu ver). Estou no nível 105, mais coisa menos coisa, não me lembro de cor xD

14. nosense10

nosense10 Power Member

Lol low level eu tou a 114 ja te mando o meu code

15. aiaimanel

aiaimanel Power Member

O pessoal com que jogo normalmente está todo a 200+ xD

O meu id é: 454 348 256

16. MaNs1nH0

Eu ainda não fiz a ilha da Domino porque não tem nada que me interesse, vou só fazê-la uma vez cada dificuldade para ganhar a gem e pronto.

Neste momento ando a farmar a ilha do Lucci para por sockets no meu Lucci Cat-Cat Model (mas estou a ter muito azar, já usei mais de 30 cópias e só tive 2 sockets que quero =/) e também o Kaku que me falta 2 special level ups para Max. Aproveito também os skillbooks do Marco que me faltam 3 level ups.

Vocês estão prontos para a raid do Aokiji?

É a raid mais difícil até agora na minha opinião.

E com as snails? Têm tido sorte? No sábado nas 5 que apanhei, 4 delas deram meat e encheram me a stamina :D

Este meat rate up tem funcionado muito bem comigo

17. aiaimanel

aiaimanel Power Member

A meat rate up veio mesmo a calhar com a TT yellow, foi até acabar os 30 minutos, o que deu para aumentar uns niveis ao meu Marco para a próxima raid.

Ainda assim, acho que não tenho team para conseguir ganhar ao Aokiji, tenho o Rakuyo, o Marco, o Coby, mas ainda assim.. Para além deles tenho o Vista, o Moria, o Drake, mas algo me diz que não é suficiente.

Em termos de skill up, não perco muito tempo com isso porque não tenho assim tanto tempo para jogar, mas gostaria de farmar mais o Lucci :/

Acho que dos 6 meses que jogo, apanhei uma vez as 5 gems nas snails xD

18. MaNs1nH0

Então mas por exemplo, tens o Mihawk com o seu special a 17?

É que existem specials que fazem muita diferença estarem maxed ou não, esse é um deles assim como do Doffy.

Na minha opinião, assim que conseguires farmar com eficácia os raid bosses (ter uma equipa que vença sempre) e que tenhas stamina para apanhar 2/3 cópias por gem, vale a pena farmar.

Aliás eu só gasto gems em box space e raid bosses, costumo ter pelo menos 50 gems sempre de reserva como mínimo e só quando tenho mais que isso é que faço pulls em Sugo-Fests.

Isto porque só os raid bosses é que têm drop 100% garantido, as fortnights, story Mode e Sugo-Fests é completamente aleatório...

Posso também ter azar nos Sockets / Special Ups dos raid bosses também, mas o resto ainda mais aleatório é.

19. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Também me expliquei mal. Tu tens toda a razão, eu tento farmar o melhor que posso os raidbosses.

Eu falava mais em termos de FN's como a Domino e afins. Agora que foi o Mihawk eu tentei farma-lo e ainda consegui um skill level up.

Mas como não tenho lendas, normalmente gasto mais em Sugofest e algumas em raidbosses porque como dizes, têm droprate garantida.

Como as minhas teams não são nada de especial costumo fazer em expert mode (dependendo também do boss) e tenho feito assim, até porque acho que não conseguia o Master assim.

Mas já consegui alguns raidbosses: MC, BB, Mihawk, Ivankov. Falta-me o Aiokji, Doflamingo (ainda não o apanhei novamente), e outros que não me devo estar a lembrar agora.

Tenho é tido azar com as Red TT, porque tenho imensos characters para subir o level.

20. MaNs1nH0

Aconselho te a farmar cerca de 5 cópias por skill up. No caso do Mihawk que começa a 32 e acaba em 17 são precisos 15 level ups, portanto 75 cópias. Claro que deves farmar e depois esperar que venha um evento 2x Skill Up, se fizeres isso em média vais conseguir pô-lo maxed.

Eu tenho seguido por esta regra e geralmente corre bem ou então fica só a faltar 1 ou 2 level up.

É que depois o resto virá por acréscimo... Tendo o Mihawk maxed já consegues fazer muito mais conteúdo, depois farmas por exemplo o BB, com esse farmas o Doffy, etc etc...

Eu a primeira vez que venci o Mihawk/Garp/MC foi com uma zombie team, farmei o Laboon e andei a adicionar pessoal com 5* Vivis level 72 :P

E isso demora uma eternidade de cada vez... Ainda farmei algumas cópias de cada um.

Essas 5 gems na snail são mesmo muito raras, nunca apanhei e já lá vão 377 dias de jogo.

Partilhar esta Página