Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Eu como não tinha nada de especial e fiz muita borrada na conta com os CC e evolvers estou a fazer reroll.

Até ao momento tenho uma conta com rayleigh, outra com o akainu e outra com jimbei,Ace e Zoro.

Até ao momento a do akainu parece a melhor, mas ainda andava a tentar ganhar o G4 Luffy. Alguma opinião ou sugestão?
 
Eu como não tinha nada de especial e fiz muita borrada na conta com os CC e evolvers estou a fazer reroll.

Até ao momento tenho uma conta com rayleigh, outra com o akainu e outra com jimbei,Ace e Zoro.

Até ao momento a do akainu parece a melhor, mas ainda andava a tentar ganhar o G4 Luffy. Alguma opinião ou sugestão?

Calhou te uma conta com 3 lendas?

Se for assim essa é capaz de ser melhor, apesar de não serem lendas Top 5, são 3 lendas diferentes que te vão permitir fazer conteúdo específico.

A menos que continues a fazer re-roll na esperança de te sair outra conta com múltiplas lendas boas, que é bastante improvável.
 
Calhou te uma conta com 3 lendas?

Se for assim essa é capaz de ser melhor, apesar de não serem lendas Top 5, são 3 lendas diferentes que te vão permitir fazer conteúdo específico.

A menos que continues a fazer re-roll na esperança de te sair outra conta com múltiplas lendas boas, que é bastante improvável.



Então achas essa conta melhor que a do akainu? Também estava na dúvida entre essa é a do akainu, por um lado está o Zoro que com slashers fica forte. Por outro o akainu limpa tudo
 
Então achas essa conta melhor que a do akainu? Também estava na dúvida entre essa é a do akainu, por um lado está o Zoro que com slashers fica forte. Por outro o akainu limpa tudo

Para mim a questão são as Neo Raids que te obrigam a usar classes específicas, porque de resto tudo dá para fazer com equipas F2P. As Neo Raids até agora também têm dado só que na maioria das vezes usam equipas com capitães diferentes e quando tu só tens 30 mins para fazer o máximo número de vezes, queres sempre que possível usar capitães iguais senão estás tramado para encontrar o capitão que precisas.

Tirando isso, de facto o Akainu é a lenda mais forte. O Zoro pode não ser tão forte mas tem muito HP para compensar.

Tens que pensar que tipo de jogador vais ser, se vais farmar muito e tentar tudo maxed/optimizado ou algo mais casual.

O Akainu permite fazer o conteúdo mais facilmente, no fim de teres meia dúzia de personagens com ele não precisas de mais ninguém porque a equipa será sensivelmente sempre a mesma.

Os outros vais ter de farmar várias personagens para cada um e ter várias equipas optimizadas etc.
 
Fiz como disseste e avancei com as 3 lendas. Gosto de ter mais opções. O barco do zunesha vale a pena?

Eu diria que sim porque não sabemos se vai voltar e quando. Se houvesse certezas de ele voltar no futuro, eu diria para não o comprares já visto não teres lendas Cerebral / Powerhouse, mas ninguém sabe se esta estratégia de barcos a 30 gems se voltam ou se só lançam novos.

Tem atenção para quando fizeres a missão do Zunisha para levares se possível capitães que duplicam os itens dropados, leva Haruta / Baccarat / Wicca / Jean Ango com um amigo Legend Buggy.

Isto porque a missão é muito fácil e tem drops muito bons como candys +100 AT ou HP e se tiveres a sorte de duplicar isso consegues já por as tuas lendas TOP com candys :D
 
Sabem de algum guide ou site para ver em que devo investir os candys e sockets? Já estraguei algumas cartas porque pensava que isto acumulava infinitamente xD, e quanto as sockets tenho-me limitado a por protections nos personagens que uso como capitaes e rcv boost em quase todos.
 
Sabem de algum guide ou site para ver em que devo investir os candys e sockets? Já estraguei algumas cartas porque pensava que isto acumulava infinitamente xD, e quanto as sockets tenho-me limitado a por protections nos personagens que uso como capitaes e rcv boost em quase todos.

Recovery Boost? O que é isso? Se for Auto-Heal fazes bem, caso contrário esquece isso.

Regra geral os melhores Sockets são metidos conforme o número de Sockets que cada personagem leva.

1 Socket - Auto-Heal
2 Sockets - Bind / Despair
3 Sockets - Bind / Despair / Auto-Heal
4 Sockets - Bind / Despair / Charge Special / Auto-Heal
5 Sockets - Bind / Despair / Charge Special / Damage Reduction ou Orb Chance / Auto-Heal

Esta é a build standard para todos os personagens, depois podes variar um ou outro conforme se souberes que aquela X personagem só vai ser usada naquela X equipa ou com só em conjunto com Y personagem.

A nível de candys só deves no início dar as tuas lendas, visto ser um recurso relativamente raro e que demora até teres bastantes. Regra geral todas as lendas devem levar +100 de Ataque e +100 de HP, só lendas que façam uso de Recovery na sua habilidade de capitão ou no especial é que devem levar +100 Recovery.

Essas são só meia dúzia delas:
- Boa v1
- Corazon
- Marco
- Law v2
- Shiraoshi
- Kizaru

Estas na minha opinião devem levar +100 Recovery e +100 Ataque.

Tem cuidado a distribuir os candys porque não consegues pôr mais de 100 de um tipo e não podes ultrapassar os 200. Por isso é que vês a maioria das lendas com +200 sendo +100 Ataque / +100 HP.

Depois tens também algumas personagens sem ser lendas que beneficiam muito de +100 de Recovery como o Raid Enel ou Int Ivankov, tens de ver caso a caso.
 
Recovery Boost? O que é isso? Se for Auto-Heal fazes bem, caso contrário esquece isso.

Regra geral os melhores Sockets são metidos conforme o número de Sockets que cada personagem leva.

1 Socket - Auto-Heal
2 Sockets - Bind / Despair
3 Sockets - Bind / Despair / Auto-Heal
4 Sockets - Bind / Despair / Charge Special / Auto-Heal
5 Sockets - Bind / Despair / Charge Special / Damage Reduction ou Orb Chance / Auto-Heal

Esta é a build standard para todos os personagens, depois podes variar um ou outro conforme se souberes que aquela X personagem só vai ser usada naquela X equipa ou com só em conjunto com Y personagem.

A nível de candys só deves no início dar as tuas lendas, visto ser um recurso relativamente raro e que demora até teres bastantes. Regra geral todas as lendas devem levar +100 de Ataque e +100 de HP, só lendas que façam uso de Recovery na sua habilidade de capitão ou no especial é que devem levar +100 Recovery.

Essas são só meia dúzia delas:
- Boa v1
- Corazon
- Marco
- Law v2
- Shiraoshi
- Kizaru

Estas na minha opinião devem levar +100 Recovery e +100 Ataque.

Tem cuidado a distribuir os candys porque não consegues pôr mais de 100 de um tipo e não podes ultrapassar os 200. Por isso é que vês a maioria das lendas com +200 sendo +100 Ataque / +100 HP.

Depois tens também algumas personagens sem ser lendas que beneficiam muito de +100 de Recovery como o Raid Enel ou Int Ivankov, tens de ver caso a caso.

Fogo já me ajudas-te imenso com isto, então até agora nem fiz muito estrago com os sockets, usei mais os bind/despair e sim estava a referir-me ao auto-heal xD, o outro é parece useless. Aproveito e mando os livros com sockets que não são muito usadas fora já que me estão a ocupar bué espaço no inventário.

Os candys até nem acho tão raros quanto isso, calha-me quase sempre +1 nos den den mushi mas já gastei quase todos os que tinha para desocupar espaço, muitos deles de rcv no Shiryu que tem rcv negativo xD, posso começar a pensar em descartá-lo.
Sempre pensei que acumulava infinitamente porque nunca cheguei a por 200 num character e via o pessoal sempre com eles ''à balda'', mas também deve ser porque os que têm pirate lvl baixo não percebem ainda muito do esquema.
 
Fogo já me ajudas-te imenso com isto, então até agora nem fiz muito estrago com os sockets, usei mais os bind/despair e sim estava a referir-me ao auto-heal xD, o outro é parece useless. Aproveito e mando os livros com sockets que não são muito usadas fora já que me estão a ocupar bué espaço no inventário.

Os candys até nem acho tão raros quanto isso, calha-me quase sempre +1 nos den den mushi mas já gastei quase todos os que tinha para desocupar espaço, muitos deles de rcv no Shiryu que tem rcv negativo xD, posso começar a pensar em descartá-lo.
Sempre pensei que acumulava infinitamente porque nunca cheguei a por 200 num character e via o pessoal sempre com eles ''à balda'', mas também deve ser porque os que têm pirate lvl baixo não percebem ainda muito do esquema.

Apanhaste candys nos den den mushi porque estava um evento a decorrer, em situação normal não sai candys.

Só consegues apanhar candys em eventos especiais (Restaurant Le Crap por exemplo), no modo história mas é rare drop e no Colosseum que dropam com frequência, no modo Chaos pelo menos.

Mesmo assim é uma coisa que demora até teres +100 de ataque por exemplo, porque esse é o melhor e é o que dropa menos dos 3.

Esquece recovery candys no Shiryu, ele é usado principalmente como capitão com outro Shiryu, e para teres o máximo de HP possível vais usar o Coffin Boat que mete o recovery a negativo também. Vê vídeos no YouTube de equipas double Shiryu para perceberes as personagens que costumam ser utilizadas. O melhor que podes dar ao Shiryu é +100 HP para teres ainda mais HP na tua equipa.

Outra questão, tu deves armazenar os teus candys num evolver por exemplo e não dar aos teus personagens aos poucos, isto porque dar candys às personagens fica muito caro a nível de belly, aquilo vai ficando cada vez mais caro quantos mais candys tiver já metidos.

Para poupares espaço e dinheiro, deves por exemplo guardar nos favoritos uma tartaruga vermelha ou um cavalo marinho (deverá ser um evolver porque eles já estão maxed level, se guardares num fodder qualquer eles como sobem de nível vai ficar ainda mais caro) e vais dando a esse evolver só o mesmo tipo de candy até ele ter +100 e depois quando quiseres dar a uma personagem tua, tiras esse evolver dos favoritos e dás à personagem que queres, nesse momento transfere todos os candys para ele.

Assim poupas belly e espaço :)

Eu por exemplo para não me enganar, dou ataque aos cavalos marinhos dourados, hp aos silver e rcv aos bronze. Tem atenção é de teres esses como favoritos senão podes te enganar e evoluir um personagem que vá usar esses evolvers.
 
Última edição:
Vale a pena por 100+ recovery CC na tashigi de natal que cura 12k HP?

Neste momento a minha equipa é

Cap: leg Zoro
GP Ussop
Tashigi (edit: Troquei agora por raid doffy)
Arlong
Raid Mihawk

Com friend cap ou Zoro ou slasher que também faca Boost a slasher. Barco para já é o going merry a 10.

Alguma sugestão? Lá está ainda estou no início do jogo, ando ainda a aprende tudo, como e quando usar os specials

Edit: barco é o coffin que após algumas tentativas lá terminei a primeira floresta
 
Última edição:
Vale a pena por 100+ recovery CC na tashigi de natal que cura 12k HP?

Neste momento a minha equipa é

Cap: leg Zoro
GP Ussop
Tashigi (edit: Troquei agora por raid doffy)
Arlong
Raid Mihawk

Com friend cap ou Zoro ou slasher que também faca Boost a slasher. Barco para já é o going merry a 10.

Alguma sugestão? Lá está ainda estou no início do jogo, ando ainda a aprende tudo, como e quando usar os specials

Edit: barco é o coffin que após algumas tentativas lá terminei a primeira floresta

Eu diria que não, a Tashigi de natal é uma personagem só de colecção praticamente, se a usares será muito esporadicamente porque haverá sempre alguém melhor para por na equipa. Além disso essa Tashigi não iria beneficiar nada com os +100 RCV, o special dela continuaria a ser igual, curar 12k e como capitã não presta porque é muito fraquinha.

Já conseguiste por o Coffin Boat a nivel maximo? O pessoal queixa-se muito que esse barco (assim como o do Whitebeard) falham muito nos level ups e gastam muita cola por causa disso.

Isto agora o que podes ir fazendo é farmar o Mihawk e Doffy raid para subires os special ups e sockets. Eles vão-te fazer falta para teres uma boa equipa com a tua lenda Zoro. Podes também avançar no modo história o máximo que conseguires para teres muitas gems para o Anniverary Sugo-Fest que deverá chegar a meio de Fevereiro, será em principio o melhor Sugo-Fest para fazer pulls.
 
Mékié pessoal, alguém aqui a competir na Blitz Battle?

Eu estou hardcore na do Luffy com uma equipa G4, estou neste momento com 93 pontos na posição 311.

O plano seria ficar pelos top 1000, vamos lá ver quantas posições vou descer quando for dormir =P
 
Mékié pessoal, alguém aqui a competir na Blitz Battle?

Eu estou hardcore na do Luffy com uma equipa G4, estou neste momento com 93 pontos na posição 311.

O plano seria ficar pelos top 1000, vamos lá ver quantas posições vou descer quando for dormir =P

Eu não competi, não tinha tempo para isso, como ficaste de ranking???

Qual era a tua team??
 
Eu não competi, não tinha tempo para isso, como ficaste de ranking???

Qual era a tua team??

Eu na do Luffy 50 stamina fiquei em 879th com 277 pts, usei uma equipa G4 bastante rápida até tendo em conta que não tenho a Swimsuit Vivi (que era a melhor RR para este evento, só fazendo pulls no Sugo-Fest e esperar ter sorte mas eu não ia fazer isso de certeza) e com o Flying Dutchman para ganhar mais EXP.

Fiz um vídeo da minha equipa em acção se quiseres ver :D

Ainda usei o teu G4 algumas vezes :D


Na do Zoro 35 stamina fiquei em 3627th com 50 pts, usei uma equipa Law + Friend Neptune com Flying Dutchman também, era mais lenta mas não fazia mal porque não foram precisos muitas runs para ficar top 5000.

Conclusão, vou ter 4 lendas! 2 da Ultimate pool e 2 da Premium :D
 
Eu na do Luffy 50 stamina fiquei em 879th com 277 pts, usei uma equipa G4 bastante rápida até tendo em conta que não tenho a Swimsuit Vivi (que era a melhor RR para este evento, só fazendo pulls no Sugo-Fest e esperar ter sorte mas eu não ia fazer isso de certeza) e com o Flying Dutchman para ganhar mais EXP.

Fiz um vídeo da minha equipa em acção se quiseres ver :D

Ainda usei o teu G4 algumas vezes :D


Na do Zoro 35 stamina fiquei em 3627th com 50 pts, usei uma equipa Law + Friend Neptune com Flying Dutchman também, era mais lenta mas não fazia mal porque não foram precisos muitas runs para ficar top 5000.

Conclusão, vou ter 4 lendas! 2 da Ultimate pool e 2 da Premium :D
Quantas gems gastas te?
 
Back
Topo