Android/iOS One Piece Treasure Cruise

958733895

Este é o meu id. Ja estou praticamente a iniciar Marineford na história. Acho que a minha equipa do TS Zoro consegue limpar a história a brincar. Mas para fazer os coli de nível mais alto, as raids e as forest ainda não da. Faltam mais subs ou novas lendas para fazer uma segunda equipa. Se bem que posso tentar fazer uma equipa com o Ace e outra com o Jimbei

Passas-te thriller barc facilmente o.O? Eu acabei hoje e foi o único arco até agora que me deu trabalho, só consegui passar com teams Quick nos niveis do Oars e tive que ter sorte com orbs, se não fosse o Beppo e os allies Enel tinha ficado aqui retido x).
A Perona então tive mesmo que gastar uma gem xD.

Vais para dar pull no Buggy? Eu estou tentado a faze-lo, só tenho 130 gems e se conseguir 150 provávelmente faço 3 pulls já que se consegue o Buggy e o 3º pull é uma lenda também se não me engano. Não sei se iria ter a mesma sorte no aniversário. No sugofest do gear 4 gastei 200 se não me engano e só fiquei com 2 lendas.
 
Suponho que não apesar de não ter a certeza quais são as lendas.
É muito mau não ter lendas? Se sim, devo fazer rescroll? Já dediquei meia dúzia de dias ao jogo :S

Faz diferença se começares com uam boa lenda, porque há lendas que são tão poderosas que limpas as coisas numa brincadeira, mas eu também comecei sem lendas..

As lendas são os personagens que têm 6* quando evoluídas. -> http://optc-db.github.io/characters/
 
@Zephyrot eu como tenho o raid doffy consigo organizar aquilo de forma a todos terem as orbs certas o que me dá sempre no mínimo 2M de dano, a isso juntas o special do TS Zoro que dá Boost de attack e depois os 30% HP cut do Mihawk e já esta

Este sugo vou passar, pois nesta fase não acho o buggy necessário. Preciso antes de mais lendas para meter nas equipas.
 
Estou a gostar de ver tantos jogadores novos a aparecer por aqui :D

Quem quiser pode me adicionar no jogo, eu só apago jogadores inactivos.

Id 343.517.465

Se precisarem usar alguma lenda como Friend Captain, podem pedir aqui neste tópico que eu venho diariamente aqui e tento deixá-lo como principal. Isto porque normalmente ando com o Anniversary Law por causa do XP para farmar fortnights.

Tenho estas lendas neste momento:

- Whitebeard 6+
- Crocodile
- Blackbeard
- Corazon
- Boa
- Boa 6+
- Marco
- Law v2
- Luffy G4
- Kizaru
- Law v1
- Fujitora
- Rayleigh
- Mihawk

Estão todas quad maxed excepto o Kizaru e o Corazon que faltam Sockets.

Se precisarem de dicas para início de jogo, basta andarem umas páginas para trás neste tópico que já muito foi falado com links e vídeos etc etc...
 
Aproveito e deixo também o meu ID -> 454 348 256

Adicionem à vontade.

Aproveitando a mensagem do mans1nho, seguem algumas lendas / chars porreiros que tenha e possam usar:

- Whitebeard 6+ (Full sockets mas não max level mas dá para usarem)
- Crocodile (Max lvel mas não full sockets)
- Neko (full sockets mas ainda não sairam os books para ele)
- Boa (saiu há pouco tempo, ainda não a estou a usar)
- Luffy G4 (max level e max sockets)
- Usopp (max level e max sockets)
- Law v1 (nao me lembro)
- Fujitora (max level e max sockets)
- Mihawk (full sockets mas acho que me faltam 1/2 niveis para max special lvl , reparei há uns dias...)
- Shanks (max sockets e max levl, acho eu)
- Neptune (aumento da EXP)
- (outros que possam precisar, eu tenho bastantes RR characters)
 
@aiaimanel

Então já viste as novidades das próximas evoluções? Do Crocodile e do Bartolomeu?

O Crocodile é um upgrade em tudo, só que muda para STR... Ainda pensei se valia a pena guardar o meu dupe Crocodile mas acho que não justifica, só por causa de um ser DEX e o outro STR, vou vender o dupe e super evoluir o que tenho quando for a altura e pronto.

E este evento que vem aí? Espectacular :D
 
@aiaimanel

Então já viste as novidades das próximas evoluções? Do Crocodile e do Bartolomeu?

O Crocodile é um upgrade em tudo, só que muda para STR... Ainda pensei se valia a pena guardar o meu dupe Crocodile mas acho que não justifica, só por causa de um ser DEX e o outro STR, vou vender o dupe e super evoluir o que tenho quando for a altura e pronto.

E este evento que vem aí? Espectacular :D

Eu não tenho o Bartolomeu, mas o Crocodile pareceu-me fixe :D

Eu tenho curiosidade para saber o que vão fazer com outras lendas, como o Fujitora..
E a coisa é que não tenho nenhuma Skull ahahah, tenho que as farmar quando conseguir.

BTW, tenho o USOPP mas a 6+ versão dele é horrível, não gosto nada.. é só impressão minha??

O evento parece fixe, principalmente os books e os sockets, dão sempre jeito!

Tens muitos Ray Points?? que tens feito com eles?
Eu comprei o Sanji e o Dutchman mas no sugo do natal fiquei com perto de 20.000 pontos.

Edit: Tive um tempo livre há 2 semanas e num dia limpei duas forests ahah.
Agora quero limpar a do WB, mas ainda não vi muitas equipas com o Neko, se não, uso com o Fujitora ou Luffy.
 
BTW @MaNs1nH0 como vais farmar o Sanji???

O Ussop 6* e 6+ realmente fazem coisas diferentes, o importante é mesmo o special porque como capitão não deverás usar nem um nem outro.

Eu se fosse a ti deixava-o como está, se vires alguma situação em que te fazia falta o special do 6+, pensaria em evoluir, mas pelo que tenho visto não me parece que seja muito usado a versão 6+.

Eu neste momento tenho 24.500 Rayleigh points, já vendi pelo menos 4 lendas dupes (carradas de RR também) e conforme seja o 6+ do Law v1 e Fujitora serão mais duas...

Desde o início da Rayleigh Store que já comprei:

Barcos:
- Rocketman
- Mister Luffy Go
- Flying Dutchman

Personagens:
- Wild Sanji
- Wild Zoro
- Corazon Rain

Comprei isto tudo basicamente porque tenho muitos pontos e são os mais úteis.

O resto não interessa muito, no futuro só me vejo a comprar os 2 barcos que ainda não saíram, o do Sabo e do Foxy.

Para farmar o Sanji ainda ando a ver equipas para ele...
 
Já vos mandei pedido a todos, o meu ID é 385 065 431. Normalmente deixo sempre o Jimbe a não ser que faça alguma raid e me esqueça de mudar. Tá apenas em max level, tou a guardar os cc e manuals para uma lenda que me dê mais jeito :P.

Eu não sei se vou conseguir fazer essa raid do sanji mas vou levar uma team semelhante à que o zeenigami usou, tenho andado a farmar a Giolla.
 
Última edição:
Já vos mandei pedido a todos, o meu ID é 385 065 431. Normalmente deixo sempre o Jimbe a não ser que faça alguma raid e me esqueça de mudar. Tá apenas em max level, tou a guardar os cc e manuals para uma lenda que me dê mais jeito :P.

Eu não sei se vou conseguir fazer essa raid do sanji mas vou levar uma team semelhante à que o zeenigami usou, tenho andado a farmar a Giolla.

Ja te adicionei e pus nos favoritos para saber que és daqui da ZWAME :)

Podes aproveitar que vem aí o Champion Challenge para farmar livros das lendas que tens, pelo que dizem é relativamente fácil e os livros das lendas tem bom drop rate.

Depois com o 3x chance skill up que vem ai melhor ainda :D
 
Já saiu o email para o recruit, para quem fez login os 12 (por acaso diz 12 no email, não diz 13, acho eu).

E saiu-me.......... suspense ........ AKAINU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
 
Eu tenho-o, não lhe dou muito uso, mas é um character porreiro.

No JPN espera-se uma nova evolução (6+) e pode ser muito boa

Mas se ainda se espera no JPN talvez para o ano chegue ao global.

Então a minha equipa agora ficou,
TS Zoro
Raid Mihawk
Raid Doffy
Legend Law
Shiryu

Para uma conta com um mês acho que pelo menos uma equipa já está muito fixe. Agora falta mais opções sem ser slashers
 
A mim saiu-me outro dupe V1 Law... Mais 5k pontos :P

Vocês ainda tiveram sorte, lendas novas.

Aproveitem agora este champion challenge para farmar os livros dessas lendas!
 
Back
Topo