Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Estou a nível 44 com 250 gems. Será que uso para ir dando refill e farmar books? Ou guardo para chegar às 300 para o sugo?

Vou ser o mais sincero possível.

É um jogo, e acho que acima de tudo, deves-te divertir e tentar fazer as escolhas acertadas.

Eu pessoalmente guardava as gems para melhor possibilidade de um bom sugo, um que me dê lendas, mesmo que não tenha os books, isto porque mais vale teres e não teres o special level no máximo que teres 30 books e não teres a legend.

Como agora tens pouca stamina, estares a gastar não me parece ser um grande investimento, porque se eu e tu gastarmos ambos 1 gema, eu tenho tipo 180 de stamina e tu tens o que? 50-60 ?

Porque disse do divertir? Podes-te aborrecer com o jogo, e ao menos, tens as gemas para um sugo, do que andares agora a farmar, quando ainda vais ter muito que farmar ao longo do jogo.

Eu aguentei as 300 gemas quando foi o Sugo do Natal e foi das melhores escolhas, garantiu-me o G4, uma lenda 6*+.

Quem sabe no próximo sugo não vais ter algo assim, provavelmente o Lucy ou o Judge.
 
Vale a pena farmar a giola? O Brook nesta ao máximo mas ela ainda está com o special a 19 turns

Acho que ela vai ser útil agora no novo boss (o Franky), se não estou em erro.

Eu não a tenho farmado, tenho farmado os legend books porque me dão mais jeito e acho que tenho outros chars sem ser a Giola que me safem.
 
Uma dúvida, fica mais difícil subir o special depois de a evoluir ou é igual? Porque eu evolui e ela apenas subiu ainda 1 ou 2 pontos. Não sei se é apenas mau rng ou se fiz asneira
 
Uma dúvida, fica mais difícil subir o special depois de a evoluir ou é igual? Porque eu evolui e ela apenas subiu ainda 1 ou 2 pontos. Não sei se é apenas mau rng ou se fiz asneira

Subir o special de alguém é igual se está evoluído ou não, a questão aqui é, tu para subires o special dela tens de dar cópias dela mesmo e isso trás também sockets, mas ela evoluída tem 4 socket slots, logo só deves usar cópias dela mesma com as personagens evoluídas para aumentares as chances de ter bons sockets e mantê-los.

Percebes a lógica? No caso da FN Giola ela tem 3 socket slots na sua primeira forma, imagina que dás 5 cópias a ela e calha-te 1 Bind / 1 Despair / 1 CD / 1 AH / 1 Poison, só vais poder escolher 3 destes 5, efectivamente perdendo o 4º socket que irás querer no fim dela estar evoluída.

A regra é, só dar cópias deles mesmos no fim de eles estarem na sua ultima evolução, a menos que eles tenham o mesmo número de socket slots estando evoluído ou não (caso do Raid Mihawk por exemplo mas são raros estes casos, normalmente têm sempre mais socket slots quando na sua ultima forma evoluída)

Se fores dar livros para subir o special, aí não faz diferença nenhuma se estão evoluídos ou não, confirma só que o special tem o mesmo nome do livro e tudo ok. (Digo isto mas só meia dúzia de personagens tem specials diferentes quando evoluem, foi uma coisa só no inicio do jogo que depois acabou-se e agora todas as personagens têm o mesmo special estejam evoluídos ou não.)

Mais importante que isto tudo, tu só deves dar essas cópias/livros quando está activo o 2x Skill Up chance para aumentares as tuas hipóteses de subir o special, não uses isso fora desse evento. Agora até vêm aí um special com 3x Skill Up que é melhor ainda!
 
Eu bem que queria farmar estes Clashes mas acho que só vou completar para ter o char e mais tarde quando tiver teams melhores farmo. Já o BB tive que usar Hina para cpt da team de quick e só podia completar quando tinha disponiveis os Enel como allies...
Já agora, acham que vale a pena tentar já obter uns books do Fujitora na Sharley ou espero pelo champion challenge?
 
Eu bem que queria farmar estes Clashes mas acho que só vou completar para ter o char e mais tarde quando tiver teams melhores farmo. Já o BB tive que usar Hina para cpt da team de quick e só podia completar quando tinha disponiveis os Enel como allies...
Já agora, acham que vale a pena tentar já obter uns books do Fujitora na Sharley ou espero pelo champion challenge?

Já fizeste os ChopperMan challenges todos relativos a essa fortnight?

Tens mais alguma personagem com skillbooks nessa fortnight?

Se já fizeste os challenges e não tens mais nenhuma personagem, mais vale farmar no champion challenge porque tens maior chance de sair os livros do Fujitora e custa menos stamina.
 
@MaNs1nH0 Como tinha feito os da Giolla e os rewards não foram assim nada de especial estava a pensar em passar estes mas se compensar ainda tenho bastante tempo para os fazer. Tenho o Kyros por até aproveito para ficar com uns quantos books dele.
 
@MaNs1nH0 Como tinha feito os da Giolla e os rewards não foram assim nada de especial estava a pensar em passar estes mas se compensar ainda tenho bastante tempo para os fazer. Tenho o Kyros por até aproveito para ficar com uns quantos books dele.

Então mas se fizeres os challenges todos, ganhas livros de varias personagens inclusive do Fujitora.

Melhor maneira de farmar os livros não há.
 
Então pessoal, como se estão a safar?? Já sabem a que chars vão dar o Limit Break?
Pessoalmente quero começar pelo Akainu, como ainda não terminei os sockets, se conseguir colocar já o extra socket, despacho logo.

Como estão os vossos books?
A mim só me falta dar o MAX ao Wb e o Akainu, que começa a ilha no Domingo (se não estou em erro).
 
A minha champion challenge foi excelente no inicio mas agora tou com azar... A Hancock e o Fujitora foram faceis mas no Jimbei, já há mais de 10 tentativas que não ganho books, com esta sorte nem sei se vale a pena farmar hoje os níveis que me faltam nele.

Quanto ao Limit Break não farmei as poções por isso devo começar por dar nos chars que usar no treasure map.
 
Eu no champion challenge acabei por não farmar livros de nenhuma lenda porque as que tenho já estão maxed special, aproveitei foi para farmar livros de RR que tenho que não estavam maxed como TS Brook e RR Tashigi. Este 3x Skill Up Chance funcionou muito bem para mim, com 24 cópias meti o Colo Shishilian maxed special por exemplo, assim como outros RR que tinha que ficaram maxed special com poucos livros.

Decidi farmar as poções porque apesar de não haver consenso se vale a pena ou não, eu com as gems que tenho só vou conseguir fazer 2 multis no Sugo-Fest independentemente de poupar as gems ou não, só tenho 100 neste momento, nunca vou chegar às 150 mesmo fazendo a story island que falta e chopper man missions, portanto decidi farmar assim como o Raid Sanji para aproveitar o 3x Skill Up.

As personagens que vou fazer limit break ainda não decidi bem, custa bastantes poções se forem lendas, mais aqueles tablets que só se apanham no Treasure Mode que ainda está para sair e cristais etc... É um processo bastante caro que requer muito farming.

Acho que o melhor é apostar em chars que ganham slots extra/barrier penetration e que são fáceis de obter como raids e colos por exemplo, mas há lendas que ficam muito boas se forem 100% LB, outras nem por isso... É preciso ver mesmo caso a caso.

Fora as personagens que se vai obter nesse futuro Treasure Mode, que se não forem 100% LB são muito fraquinhas, o TM Mihawk é basicamente um F2P legend, melhor que a maioria das lendas que temos neste momento!
 
Então conseguiram farmar bem o Sanji? Os meus specials não estão nada evoluidos ainda e como não se podia dar muito stall por causa dos debuffs até no 30 sta era dificílimo. Aproveitei para arranjar uns evolvers que precisava enquanto não vem o boost de exp no story mode.
 
Eu usei uma equipa com double V2 Law e ainda farmei umas 25 cópias por aí, deu para o meter com o special só a faltar 1 nível para maxed, agora espero pelo limit break e depois acabo com ele visto que são precisas mais 8 cópias para por as potencial abilities maxed e ele ganha um socket extra.

Pode ser que eles o metam outra vez com o Anniversary Ship com os specials já prontos e vocês já o consigam farmar mais facilmente.

Se quiserem fazer power leveling agora é a altura certa... não sei já leram sobre isso no reddit. Basicamente como o story mode está com 3x EXP mais o barco com 3x EXP, vocês conseguem ganhar muito EXP a fazer as missões do modo história, o melhor capitulo que podem fazer é o 14 da segunda parte de Punk Hazard.


Se tiverem o Neptune é perfeito, mas com o Law + Friend Neptune também se ganha muito EXP.

Podem ler o tópico no reddit aqui:

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/7u75vw/quick_maths_exp/

Basicamente podem subir carradas de níveis sem gastar gems e estar sempre a encher a stamina.
 
Então pessoal, já viram as novidades? Já pensaram em qual free legend vão escolher? :D

Aconselho a esperar pelas vossas pulls no Anniversary Sugo-Fest antes de fazerem a escolha, não vá terem o azar de vos calhar repetido!

E de resto, muito farmanço? Têm aproveitado o 3x EXP barco para ganhar muito EXP?
 
Então pessoal, já viram as novidades? Já pensaram em qual free legend vão escolher? :D

Aconselho a esperar pelas vossas pulls no Anniversary Sugo-Fest antes de fazerem a escolha, não vá terem o azar de vos calhar repetido!

E de resto, muito farmanço? Têm aproveitado o 3x EXP barco para ganhar muito EXP?

Devem ser só as lendas antigas,eu provavelmente vou escolher o inthawk se estiver disponivel.

Já tou quase no fim do story mode, no nível em que estou agora até nem é preciso ficar em Punk Hazard a farmar, com double law no 30 sta do luffy por exemplo já me vai sempre enchendo a stamina. Hoje usei o teu 2x lá :D.

O que vinha mesmo a calhar era o pack de lendas e as 3k gemas ahah.
 
Devem ser só as lendas antigas,eu provavelmente vou escolher o inthawk se estiver disponivel.

Já tou quase no fim do story mode, no nível em que estou agora até nem é preciso ficar em Punk Hazard a farmar, com double law no 30 sta do luffy por exemplo já me vai sempre enchendo a stamina. Hoje usei o teu 2x lá :D.

O que vinha mesmo a calhar era o pack de lendas e as 3k gemas ahah.

Já se sabe quais são as lendas que podes escolher...
  • Whitebeard
  • Barto
  • Log Luffy
  • v1 Lucci
  • Ace
  • v1 Boa
  • Sengoku
  • Shanks
  • Sabo
  • Mihawk
  • Rayleigh
Eu ainda não sei qual escolher... Tenho dúvidas entre Sabo / Barto / Lucci / Ace mas estou inclinado para o Lucci.
 
Última edição:
Back
Topo