Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Aconselho te a farmar cerca de 5 cópias por skill up. No caso do Mihawk que começa a 32 e acaba em 17 são precisos 15 level ups, portanto 75 cópias. Claro que deves farmar e depois esperar que venha um evento 2x Skill Up, se fizeres isso em média vais conseguir pô-lo maxed.

Eu tenho seguido por esta regra e geralmente corre bem ou então fica só a faltar 1 ou 2 level up.

É que depois o resto virá por acréscimo... Tendo o Mihawk maxed já consegues fazer muito mais conteúdo, depois farmas por exemplo o BB, com esse farmas o Doffy, etc etc...

Eu a primeira vez que venci o Mihawk/Garp/MC foi com uma zombie team, farmei o Laboon e andei a adicionar pessoal com 5* Vivis level 72 :P

E isso demora uma eternidade de cada vez... Ainda farmei algumas cópias de cada um.

Essas 5 gems na snail são mesmo muito raras, nunca apanhei e já lá vão 377 dias de jogo.

Vou seguir o teu conselho. Já consigo limpar algum conteúdo mas devia ter aproveitado para ter feito mais runs ao Mihawk, o que não correu muito bem.

E infelizmente na altura não consegui o Enel (e ainda o tentei algumas vezes :( ), mas vai-se jogando e aprendendo.

E as vezes que consegui farmar algo foi também com os teus characters, por isso, thanks! :D

Deixa ver como corre agora o Aiokji mas não sei se terei team para ele, mesmo em Expert. :/
 
Vou seguir o teu conselho. Já consigo limpar algum conteúdo mas devia ter aproveitado para ter feito mais runs ao Mihawk, o que não correu muito bem.

E infelizmente na altura não consegui o Enel (e ainda o tentei algumas vezes :( ), mas vai-se jogando e aprendendo.

E as vezes que consegui farmar algo foi também com os teus characters, por isso, thanks! :D

Deixa ver como corre agora o Aiokji mas não sei se terei team para ele, mesmo em Expert. :/

Tens o Impact Usopp?

Eu desta vez vou farmar com Double Garp + Impact Usopp + Mr2 + Doffy + Marco

Tenho Sockets nesta equipa para Anti-Bind Level 2 e Anti-Despair Level 1, portanto tenho tudo o que preciso para conseguir.

Se tivesses o Enel também vi uma equipa boa com ele que não precisa de Sockets nem special level ups.

É uma questão de pesquisar no YouTube / Reddit que encontra-se guias e dicas etc
 
Tens o Impact Usopp?

Eu desta vez vou farmar com Double Garp + Impact Usopp + Mr2 + Doffy + Marco

Tenho Sockets nesta equipa para Anti-Bind Level 2 e Anti-Despair Level 1, portanto tenho tudo o que preciso para conseguir.

Se tivesses o Enel também vi uma equipa boa com ele que não precisa de Sockets nem special level ups.

É uma questão de pesquisar no YouTube / Reddit que encontra-se guias e dicas etc

Não, acho que nos meus newb days dei como feed ao GP xD

Tenho o Rakuyo, Marco, também não tenho o Enel (bem tentei). :/

Eu costumo ir bastante ao Reddit lá ver os posts.
 
Boa =D

Tiveste mais algum bom? Eu esta Sugo-Fest não vou puxar

Fiz 3 pulls (uma porque fiz login de 150 dias e obtive um silver post -.-, burro, devia ter esperado. Vê lá que nem me lembro do character de tão bom que era xD) e os outros dois foram o Impact Usopp e a Vivi, que por acaso não tinha, o que não me posso queixar.

E dá para fazer sockets com os patinhos da nova FN xD
 
Fiz 3 pulls (uma porque fiz login de 150 dias e obtive um silver post -.-, burro, devia ter esperado. Vê lá que nem me lembro do character de tão bom que era xD) e os outros dois foram o Impact Usopp e a Vivi, que por acaso não tinha, o que não me posso queixar.

E dá para fazer sockets com os patinhos da nova FN xD

Eu disse que não ia puxar e cai na tentação e puxei 2 vezes, saiu miss golden week e zoro v1 =/

Ao menos hoje já foi anunciado o evento 2x Skill Up a começar 4 de Maio! Finalmente =D
 
Eu disse que não ia puxar e cai na tentação e puxei 2 vezes, saiu miss golden week e zoro v1 =/

Ao menos hoje já foi anunciado o evento 2x Skill Up a começar 4 de Maio! Finalmente =D

A tentação é lixada ! xD

Epa felizmente que vem ai o 2x Skill Up mas eu já gastei os meus skill books :(
 
Pois mas é suposto guardares para os usar durante este evento =P

Já tens o máximo de box space? Deves usar as gems para isso antes de tudo

Eu nem sabia desse evento até há uns dias XD

noobs gonna noob xD

Ainda não tenho o máximo, só até há relativamente pouco tempo é que comecei a perceber o jogo e só não começo do 0 porque gosto do desafio :/

Engraçado que no telemóvel da minha namorada vou lá só fazer login e fazer pulls quando é o sugo e aquilo está cheio de gold posters, mas nenhuma lenda. xD
 
Saquei os brothers (FIGHTER/DEX) no sugofest, e saquei para mal dos meus pecados uma miss goldenweek ... :'(

Neste momento levelei o helmeppo e o coby, e tenho 6 equipas bem compostas;
STR
SLASHER
DEX
QCK
INT
FIGHTER

Tudo o resto é arroz :(


deixo aqui um site que nao sei se conhecem

http://optc.github.io/
 
Saquei os brothers (FIGHTER/DEX) no sugofest, e saquei para mal dos meus pecados uma miss goldenweek ... :'(

Neste momento levelei o helmeppo e o coby, e tenho 6 equipas bem compostas;
STR
SLASHER
DEX
QCK
INT
FIGHTER

Tudo o resto é arroz :(


deixo aqui um site que nao sei se conhecem

http://optc.github.io/

Damn, miss goldenweek :(

Conheço o site e vou muito ao Reddit do One Piece Treasure Cruise, tem lá imensos tópicos e excelentes dicas!
 
Já foram ao AOKIJI ? eu simplesmente nao consigo por isso já nem tento, não tenho team yellow :§

Eu a primeira vez que ele apareceu farmei 50 cópias, hoje queria farmar mais 25 para ver se no skill-up event o consigo ter max/max sockets incluído, mas mesmo com a equipa double garp já falhei umas 5 vezes porque ou calculei mal a vida restante ou falhei 1 perfect no turno de burst e perco :\

Apesar de tudo já tenho 17 cópias, só estou a espera que a stamina suba para fazer level up e continuar a farmar :D

comecei hoje a jogar isto mas sinto me um bocado perdido, algumas dicas para quem começou hoje?

Aconselho-te a começares por este link
https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/wiki/guides/roadmap

Pelo OPTC Reddit tens muitos links por onde procurar e pesquisar.
 
tipo a minha garota tinha de sair para lisboa as 6 da manha acordei a essa hora, e fiz logo a cena :( ainda tive de gastar gemas q dois flamingos com heavy healing sao carga!

mas mil vezes gastar gemas do que sugofail!
 
Que banhada este Ivankov durante o 2x Skill Up... Já é a 3a vez que fazem isto =/

Podiam ter lançado um novo raid boss visto não haver um novo há quase 2 meses! (o último foi o Aokiji que até já se repetiu, tirando o Usopp'n que não conta =P)

Vocês vão fazer pulls nesta Sugo-Fest?

Pelo que tenho lido este batch dos CP9 até é bastante bom =)

Em principio vou fazer algumas pulls, talvez 5 ou 6.
 
Back
Topo