Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Eu tenho feito esses FN só pelas gemas mas é muito chato e os chars nunca são nada de especial x). A FN Giolla é o único char que realmente me tem dado jeito.

Não se esqueçam também dos 100% Ambush no Lao G.
 
Mas o Nick tu metes na tua outra conta, pode ser repetido, não importa.

A chave é mesmo o ID, esse é que é sempre único (cenas de IT xD)

Lendas: Lucy (TOP!), Nekomamushi, Akainu, Luffy (http://optc-db.github.io/characters/#/view/1403), etc.

Há outras mas se tiveres alguma dessas, já vale a pena começar.

Com sorte, até sacas 2 lendas, mas podem ser lendas que não te ajudem muito em inicio de jogo.

Espera por sexta, fazes o reroll e ajudamos com as escolhas!
Sim vou tentar fazer aim a duas lendas, e essas estarão na lista. Ainda bem que referiste que era o ID da conta que nem me tinha apercebido.

@MaNs1nH0 obrigado pelo vídeo já estive a testar e funciona bem.

Agora é esperar pelo evento, alguém sabe a que horas começa? Mais alguém a dar rerolls?
 
Última edição:
Sim vou tentar fazer aim a duas lendas, e essas estarão na lista. Ainda bem que referiste que era o ID da conta que nem me tinha apercebido.

@MaNs1nH0 obrigado pelo vídeo já estive a testar e funciona bem.

Agora é esperar pelo evento, alguém sabe a que horas começa? Mais alguém a dar rerolls?

Amanhã de manhã já podes testar, deve começar por volta das 4h da manhã ou algo assim, é horário PST.

Vai colocando o que te calha, ajudamos a escolher!

Se por acaso sacares uma conta com o Lucy ou Akainu (melhor o 1º que o segundo) força, estás safo, o Lucy é top legend e não precisa de muito para bombar, o Akainu é mais para usares com teams de STR mas é uma óptima lenda.

O Neko igual, o Law (QCK) também.

Boa sorte!
 
Já andei a ver isso tudo @aiaimanel xD

Só podem sair lendas durante o sugo fest?

Sim, as regras de ouro do OPTC são:
- Só se faz pull nos sugo fest, porque só saem lendas nos sugo fests, a não ser que queiras algum char limitado, mas isso é só para quem gasta muito €€ no jogo
- Não se gasta gemas para se voltar à vida, porque podes não ter de momento a team boa para o boss, mas quando ele voltar, a história pode ser diferente. (embora já tenha gasto gemas em várias coisas) Evita ao máximo gastares gemas na story mode.
- o Bazar do Rayleigh serve para venderes os chars duplicados, que podem valer muitos *****, e por vezes é melhor venderes a personagem que a usar para o limit break ou um socket.
- Do bazar do rayleigh tens coisas muito boas para comprar, principalmente ships: Flying dutchman, rocketman, ..
- Os sockets podem ser mudados a qualquer altura mas os candies não, pesquisa bem que candies vais dar!

- O jogo é baseado em sorte, embora tenha quase a certeza que manipulam as rates para jogadores novos (como tu vais ser amanhã), porque querem atrair mais gente e esperar que futuramente gastem €€.
- Os melhores sugos para puxar (matematicamente mas lá está, sorte) são os CYO (choose your own) sugo fest, maaaaas vale o que vale.
- Ainda melhores que estes sugos, são os de aniversário, que acontecem em Fevereiro.
- Se poderes, guarda gemas até um bom sugo, porque estão para sair boas personagens e normalmente com 150 gemas (3 multi) já tens 1 lenda garantida e alguns com 300 gemas tens tipo 2 lendas garantidas.

Se fosse a ti, puxava com as gemas que tinha este sugo (pelo menos 50 tens de seres novo jogador) e depois guardava para um próximo sugo.
 
Eu já tentei 2 vezes e não consigo :/. Na primeira tentativa usei BB+Lucy e deixei o Garp a soro, se não fossem as restrições de classe do BB ou o CD do meu estar tão alto e tinha conseguido provavelmente... Na segunda nem se fala, levei team de slashers com Double Shiryu mas nem dano para passar do Don Chinjao tinha, muito mau...

Dessa tua team que estás a usar @LusoHonor faltam-me o Raizou e o Lucy e já perco uma boa dmg com suplentes, a minha Sugar também não está evoluída ainda :/.

Mais logo tento fazer uma team com G4+Jimbei mas já perdi a esperança x).
 
Eu já tentei 2 vezes e não consigo :/. Na primeira tentativa usei BB+Lucy e deixei o Garp a soro, se não fossem as restrições de classe do BB ou o CD do meu estar tão alto e tinha conseguido provavelmente... Na segunda nem se fala, levei team de slashers com Double Shiryu mas nem dano para passar do Don Chinjao tinha, muito mau...

Dessa tua team que estás a usar @LusoHonor faltam-me o Raizou e o Lucy e já perco uma boa dmg com suplentes, a minha Sugar também não está evoluída ainda :/.

Mais logo tento fazer uma team com G4+Jimbei mas já perdi a esperança x).

Já vi umas boas teams de BB e Lucy. Tenta investigar pelo reddit. É realmente dificil, o meu farming baseia-se na sorte de ter 2 ou te 3 matching orbs no 2º turno com o Garp. Depois de o derrotar a 1º vez, o revive é só Raizo + Sugar.
 
Este Invasion Garp é de facto muito complicado, equipas F2P é para esquecer, só quando sair o TM Ace é que haverá hipótese para isso.

Eu estou a usar

2x Neko
V2 Law
RR Sandersonia
RR Fukaboshi
TS Nami

Com esta equipa consigo vencer sempre, mas tem de ser tudo certinho, chegar ao Garp com no mínimo 19k HP, atacar normal para tirar dano, turno 2 full boost com os specials Neko/Law/Sandersonia

Após revive TS Nami, assim que o escudo dele desapareça, Neko/Fukaboshi e acabo com ele.

Eu já tentei 2 vezes e não consigo :/. Na primeira tentativa usei BB+Lucy e deixei o Garp a soro, se não fossem as restrições de classe do BB ou o CD do meu estar tão alto e tinha conseguido provavelmente... Na segunda nem se fala, levei team de slashers com Double Shiryu mas nem dano para passar do Don Chinjao tinha, muito mau...

Dessa tua team que estás a usar @LusoHonor faltam-me o Raizou e o Lucy e já perco uma boa dmg com suplentes, a minha Sugar também não está evoluída ainda :/.

Mais logo tento fazer uma team com G4+Jimbei mas já perdi a esperança x).

Tens aqui outras opções, BB + QCK Lucci


 
Última edição:
Até ao momento em rerolls, lendas+5*

buggy the clown
rob lucci (sentado)
+
ichiji
reiju
robin
fukaboshi
(estes nem vi se são 4 ou 5*)

marco
+
little oars jr.
diable jambe
Hyouzou

Cat Viper
zoro reunited
+
violet
sanji a jogar bilhar
bartolomeo birdcage
boa sandersonia ' conspirator
 
Até ao momento em rerolls, lendas+5*

buggy the clown
rob lucci (sentado)
+
ichiji
reiju
robin
fukaboshi
(estes nem vi se são 4 ou 5*)

marco
+
little oars jr.
diable jambe
Hyouzou

Cat Viper
zoro reunited
+
violet
sanji a jogar bilhar
bartolomeo birdcage
boa sandersonia ' conspirator

Vai guardando as ID's e passwords das diversas contas, depois logo escolhes a melhor.

Dessas que puseste aí a do Neko é de longe a melhor, já vem com a Boa Sandersonia e o Zoro lenda.
 
@MaNs1nH0 Também me faltavam alguns chars dessa team e é difícil preencher com outros devido às restrições do BB.

Já não tinha conseguido fazer o Sanji e agora o Invasion Garp... acho é que vou também dar reroll para ver se fico com uma conta com Lucy ou Judge xD.

Já tive a ver umas pulls no yt e sinceramente não compensa, muitos dos RR que saíram são do sugo passado, então a primeira pull que vi se fosse minha eram mais 11 chars para o Rayleigh.
 
@MaNs1nH0 Também me faltavam alguns chars dessa team e é difícil preencher com outros devido às restrições do BB.

Já não tinha conseguido fazer o Sanji e agora o Invasion Garp... acho é que vou também dar reroll para ver se fico com uma conta com Lucy ou Judge xD.

Já tive a ver umas pulls no yt e sinceramente não compensa, muitos dos RR que saíram são do sugo passado, então a primeira pull que vi se fosse minha eram mais 11 chars para o Rayleigh.

Mas contra o Raid Sanji existem equipas F2P, só precisas de farmar o Colosseum Hajrudin por causa da barreira que ele faz como special interrupt.

Este Invasion Garp mesmo que não consigas agora, mais tarde irás conseguir de certeza. Não é o fim do mundo não vencer todo o conteúdo assim que sai, acaba sempre por voltar.
 
Até ao momento em rerolls, lendas+5*

buggy the clown
rob lucci (sentado)
+
ichiji
reiju
robin
fukaboshi
(estes nem vi se são 4 ou 5*)

marco
+
little oars jr.
diable jambe
Hyouzou

Cat Viper
zoro reunited
+
violet
sanji a jogar bilhar
bartolomeo birdcage
boa sandersonia ' conspirator
sabo
+
jinbe warlord in hell
law room
emporio ivankov
boa sandersonia 4*
nami tempo 4*

judge
+
yonji
shanks

marco
knight of the sea jinbe
+
tony tony chopper
elizabello II
lion's song zoro
evening shower kanjuro
lao G 4*
diamante 4*
nami 4*

cat viper
+
sanji a jogar bilhar
suleiman
hyouzou
zoro 3kmundos 4*

luffy reunited
+
garp the fist
admiral momonga
gecko moria 4*
jinbe 4*
basil hawkins 4*

eduardo novoportão
cp9 dark justice
+
franky born again
vergo
trebol 4*
fukaboshi
neptune

akainu
knight of the sea jinbe
+
lion's song zoro
garop the fist
ikaros much
jinbe 4*
jinbe 4*
ikaros much 4*

Até agora o que acham?
 
Farmem estes novos FN's que isto vai servir para o Treasure Map do WhiteBeard!

@linagept Em termos de legends , existem bastante melhores, mas se fores como eu segues como te calhou da primeira vez. Poderá ser frustrante o não conseguir completar muita coisa para já, mas é desafiante ;)
 
Última edição:
Farmem estes novos FN's que isto vai servir para o Treasure Map do WhiteBeard!

@linagept Em termos de legends , existem bastante melhores, mas se fores como eu segues como te calhou da primeira vez. Poderá ser frustrante o não conseguir completar muita coisa para já, mas é desafiante ;)

Eu fiz reroll ate me ter saido o lucy xD, demorou um bom bocado.
 
Back
Topo