1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por aiaimanel, 24 de Novembro de 2015. (Respostas: 620; Visualizações: 37434)

1. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Assim é que é ! :D

Por acaso estou "in love" pelo novo Akainu, sempre foi a minha lenda preferida já em versão STR, mas esta em INT é simplesmente uma lenda brutal. Exageradamente forte mas adoro! xD

2. Zephyrot

Zephyrot Power Member

Todos os FN que estão agora ativos têm Trusty Chars ou só o Gilly e Kinemon?

Com 2 deles aquela dmg final deve doer um pouco x), ultimamente as lendas que têm saído são todas à base de cores e o que me surpreende é que mesmo no Japão está tudo em Top Tier.

3. LusoHonor

LusoHonor Power Member

Penso que só esses 2 atualmente. Bom evento este ultimo anunciado. 100% Double Success , podia ser em skill ups eheh

4. Zephyrot

Zephyrot Power Member

Realmente, isto em skill ups mesmo com 2x anda fraco x), também vêm aí o Ambush Cavendish. Não sei como é que funcionam os drops de skulls nos Ambush mas esperava conseguir pelo menos uma para o Lucci ou Sengoku, já era mais um trusty char para o TM.

PS: Não relacionado com o jogo, já viram o OP Bounty Rush? Eu achei +/- mas as avaliações estão bastante mas na play store.

5. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Não sei se será já para este TM, mas se não for, será para o próximo, por isso, farma-o, até porque o Kinemon é bastante bom.

Epa, eu vi que o novo Akainu limpou as florestas todas com chars de FN's, é demasiado OP.

Os drops devem ser iguais ou parecidos aos outros ambush mas nem sei que equipa usar para o Cavendish, a minha melhor team é o Neko, mas vi uma com o Legend Zoro que quero experimentar.

Eu não experimentei o novo jogo, pelo menos ainda não.

6. LusoHonor

LusoHonor Power Member

Já sairam os Trusty para este TM no jogo. Podem dar uma olhadela ;)

7. Zephyrot

Zephyrot Power Member

Pessoal, acham que compensa mandar a minha dupe v1 Hancock para o Rayleigh e trocar por uma skull do Sengoku? De qualquer forma vou esperar pelo Cavendish...

8. LusoHonor

LusoHonor Power Member

Apenas por ser Trusty neste TM? Ou achas que o 6+ vale 7500 rayleigh points?

9. Zephyrot

Zephyrot Power Member

Era mais por ser Trusty e assim fazia uma team com ele e os FN's mas sim não sei se vale a pena estar a dar todos esses pontos enquanto não tiver os barcos principais do Ray shop :/, e as teams de Sengoku não são as melhores. Como mal uso a minha Boa principal juntava o útil ao agradável x).

10. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Olha aqui um vídeo já com algumas teams que se podem fazer para este TM e com o que os bosses fazem.

11. LusoHonor

LusoHonor Power Member

Eu não me preocupo muito com todos os boats, só com aqueles que me interessam mesmo. A minha boa também é inútil, tanto a normal como a 6+ são mediocres. Podes sempre esperar pelo invasion Cavendish e ver se consegues uma purple skull.

12. llWantedll

llWantedll Power Member

Apaguei a APP sem querer e não tenho códigos... Estou lixado não estou? Alguma solução ?

13. MaNs1nH0

Não fizeste backup por SNS? Por uma conta Twitter ou Facebook?

Nem pediste password de recuperação?

14. llWantedll

llWantedll Power Member

Back up ainda não tinha feito, e a password já tinha usado. Já mandei mensagem para o suporte a ver o que acontece se eles encontram a conta. Senão desisto do jogo depois de tanto trabalho lixei tudo por estupidez

15. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Backup do telemóvel?? Não sei se tens algum ou se resolve sequer, mas o SNS (Twitter / Fb ) deves sempre ter configurado exactamente por causa disso.

16. MaNs1nH0

Sabes o teu ID? Alguma vez compraste gems?

Se tiveres comprado gems nem que seja 1 euro tens a prova de compra no registo da tua conta google playstore e podes facultar essa informação.

17. llWantedll

llWantedll Power Member

O id tenho é mandei para eles agora tenho de esperar resposta

18. MaNs1nH0

Então, como ficou essa situação?

Nunca mais disseste nada aqui no tópico...

E o resto da malta também não, está tudo bem com vocês? :D

Têm conseguido vencer tudo o que o jogo tem vos posto à frente?

Na minha frente de batalha está tudo a ser derrotado sem problemas :D

Última edição: 20 de Maio de 2018
  19. llWantedll

llWantedll Power Member

Consegui mas não tenho jogado, o jogo já tem algumas coisas que são novas e ainda não tive tempo de tentar perceber aquilo

20. Zephyrot

Zephyrot Power Member

Eu tenho conseguido a maioria ultimamente, e está sempre a sair conteúdo novo, há sempre algo para fazer... Só não gosto muito da ideia dos TM's serem tão frequentes, já que demandam algum tempo e os chars que lá obtemos são bastante bons.

Estes challenges de 0 stamina é que está a ser complicado x), até tenho a equipa do Elizabello/Chopper mas falta-me o barco das Kuja e não consigo vencer a floresta.

Quando é que estão a pensar fazer pulls? Eu tenho andado a acumular gemas e estou a espera de um bom sugo para ver se arranjo alguns RR e lendas novas. Os novos chars que estam a sair no Japão são brutais, acho o G4 v2 melhor até que o Lucy, mas ainda vai tardar até que chegue ao Global :/.

Partilhar esta Página