Android/iOS One Piece Treasure Cruise

PGrhblW
Alguem me sabe ajudar a fazer uma equipa ? Nao percebo nada disto xd
https://imgur.com/a/PGrhblW
 
@Psycofallin No teu nível usas esses 2 Lucys na mesma team e já limpas a maioria do conteúdo em que te devias focar no inicio...


Farmaram muito o TM Ace? Eu só com os 1.35 boosters ainda fiz aquilo umas 30-40 vezes com stamina natural e passei para a 1ª divisão :), não me devo manter lá muito tempo pois este TM foi mesmo uma exceção e normalmente só vou para os 3M pontos...

Acham que vale a pena começar a fazer os pulls de 30 gemas nos próximos sugos? Embora não garanta lendas sempre se vai adquirindo alguns RR novos... No JPN fiz uns 3 e nem foi assim tão mau.
 
Eu farmei bastante o TM Ace, pensei que não seria possível chegar aos 5M de pontos sem usar gems para fazer refills mas acabou por não ser necessário. Usando sempre o barco do EXP em todos os combates e usando sempre o máximo de chars que dessem muitos pontos (no meu caso era TM G4 + TM Ace + Friend Blackbeard) cheguei aos 5M de pontos acho que com 25/26 vezes, tipo todos os dias subi o pirate level 1 vez graças à ilha EXP do Rayleigh + gastar stamina sempre com RR Urougue + Friend Neptune e com isso ganhava stamina para o Treasure Mode.

Achei espectacular o TM Ace estar boosted no próprio TM, espero que todos os futuros TM's sejam assim, graças a isso só usei meia dúzia de poções das pequenas só para chegar ao socket adicional. (Isto porque queria usar as 50 cópias de ter chegado ao 1M de pontos mas ele ainda não estava maxed nos pontos LB)

Depois foi só guardar 4 cópias para quando ele ficasse maxed LB e ficou feito!

O problema das multipulls de 30 gems é que podem sair silvers, não sei se compensa ou não...
 
Eu, se aproveitar bem a minha stamina natural, consigo chegar normalmente aos 5M mas também subo várias vezes de nível... Com o Rayleigh e as batalhas do TM a darem tanta experiência subia 2,5 níveis só no 1º login e ficava umas 3 horas até gastar tudo. Mas é muito cansativo mesmo, não sei como é que há pessoal que vai para os 100+ TM's.

Nem sabia que dava para fazer LB do char sem o ter a nível máximo, nos outros TM's andei a gastar as melhores tartarugas que tinha e nem eram da cor do char :facepalm:.

Conseguiste o secret map alguma vez? Eu em quase 40 runs calhou-me apenas uma vez, não sei se depois de o achares dá para ''forçar'' a ficares lá.
 
Eu, se aproveitar bem a minha stamina natural, consigo chegar normalmente aos 5M mas também subo várias vezes de nível... Com o Rayleigh e as batalhas do TM a darem tanta experiência subia 2,5 níveis só no 1º login e ficava umas 3 horas até gastar tudo. Mas é muito cansativo mesmo, não sei como é que há pessoal que vai para os 100+ TM's.

Nem sabia que dava para fazer LB do char sem o ter a nível máximo, nos outros TM's andei a gastar as melhores tartarugas que tinha e nem eram da cor do char :facepalm:.

Conseguiste o secret map alguma vez? Eu em quase 40 runs calhou-me apenas uma vez, não sei se depois de o achares dá para ''forçar'' a ficares lá.

O secret map ainda me calhou 2 ou 3 vezes mas não me deu drops nada de especial, deu alguns tablets mas depois eles darem o level up tá quieto.

O que ainda fiz foi no fim de ter os 5M de pontos andei a forçar para ele aparecer estando sempre a entrar e fazer give up até ele aparecer, só que perdes a stamina toda e desces 5 Nav levels de cada vez que o fazes.

Acabei por fazer só 1 run (a ultima antes do TM acabar) porque não queria gastar gems a fazer refill por cada secret map.

Na minha opinião sinceramente os tablets não são importantes, pode haver um ou outro que dá jeito mas no geral não são necessários para vencer o conteúdo.

O melhor que apanhei do secret map foi um cofre com 5 gems e outro com 1 gem, isso sim foi uma bela surpresa :D
 
Então pessoal, alguém fez pulls neste sugo?
Eu estive há espera bastante tempo e fui cheio de esperanças para os pulls e como sempre isto não correu lá muito bem :D.

Em 6 pulls na parte 1 fiquei:

Lendas
2x Sanji | Corazon | Blackbeard(dupe) | Lucci v1(dupe) | Lucci v2(dupe) | Buggy | Sabo | Kung Fu Luffy(garantido)

Batch
Marco | Coby | Garp

Foi basicamente só dupes, ainda por cima os que escolhi na free legend e de resto quase nada tem muita utilidade...

Agora é só esperar pelos free pulls...
 
Então pessoal, alguém fez pulls neste sugo?
Eu estive há espera bastante tempo e fui cheio de esperanças para os pulls e como sempre isto não correu lá muito bem :D.

Em 6 pulls na parte 1 fiquei:

Lendas
2x Sanji | Corazon | Blackbeard(dupe) | Lucci v1(dupe) | Lucci v2(dupe) | Buggy | Sabo | Kung Fu Luffy(garantido)

Batch
Marco | Coby | Garp

Foi basicamente só dupes, ainda por cima os que escolhi na free legend e de resto quase nada tem muita utilidade...

Agora é só esperar pelos free pulls...

A minha experiência foi parecida, em 8 multipulls (não tenho gems suficientes para 9) saíram-me 6 lendas, dessas 6 lendas 3 foram dupes (Buggy, Law v1, Boa v1) as outras foram Sengoku, Sabo e o Kung Fu Luffy.

Apesar de serem lendas que não tinha, são lendas antigas que já não têm muita relevância, tirando o KFL claro.

Mesmo assim a nível de RR saiu me muita coisa que não tinha, do novo batch só me ficou a faltar o Coby e dos power rangers saíram me todos 2 vezes excepto o azul que não me saiu nenhuma vez.

Agora que já sabemos que vão ter super evoluções diferentes, vale a pena guardar 2 cópias de cada um.

Saiu me também mais uns poucos RR que não tinha.

No geral não foi muito bom mas também não foi mau :P
 
Boas.

Estou a tentar voltar a jogar o jogo (experimentei logo ao inicio), mas agora quando o instalei novamente, após carregar no "start", fica só a dizer "connecting" e não avança.

Já tentei usar um VPN, wi-fi de vários ISP, os dados móveis, reinstalação... Nada funcionou.

Alguém sabe o que poderá ser?

Desde já obrigado.
 
Boas.

Estou a tentar voltar a jogar o jogo (experimentei logo ao inicio), mas agora quando o instalei novamente, após carregar no "start", fica só a dizer "connecting" e não avança.

Já tentei usar um VPN, wi-fi de vários ISP, os dados móveis, reinstalação... Nada funcionou.

Alguém sabe o que poderá ser?

Desde já obrigado.

É um problema que está a acontecer a todos que estão a começar o jogo de novo, estão tópicos sobre esse assunto no reddit.

Acho que a única solução é esperar que eles corrijam com um fix.
 
A minha experiência foi parecida, em 8 multipulls (não tenho gems suficientes para 9) saíram-me 6 lendas, dessas 6 lendas 3 foram dupes (Buggy, Law v1, Boa v1) as outras foram Sengoku, Sabo e o Kung Fu Luffy.

Apesar de serem lendas que não tinha, são lendas antigas que já não têm muita relevância, tirando o KFL claro.

Mesmo assim a nível de RR saiu me muita coisa que não tinha, do novo batch só me ficou a faltar o Coby e dos power rangers saíram me todos 2 vezes excepto o azul que não me saiu nenhuma vez.

Agora que já sabemos que vão ter super evoluções diferentes, vale a pena guardar 2 cópias de cada um.

Saiu me também mais uns poucos RR que não tinha.

No geral não foi muito bom mas também não foi mau :P

Fostes All-in neste sugo? Eu guardei o resto para o aniversário mas fico à espera do sugo dos SW e se for bom ainda faço algumas pulls. Não me importava nada de dar 1-2 tentativas na LLR Bonney também.

Também andei a guardar os germas e alguns RR que achei bons para o LB como a dex shiraoshi, o Niji também foi a única que não me calhou...

Agora para o free legend devo ir para o Law. Queria bastante o Zoro mas o Law raramente está boosted e não vejo muito pessoal a consegui-lo nos pulls e já tenho o Mihawk para ir desenrascando...
 
Fostes All-in neste sugo? Eu guardei o resto para o aniversário mas fico à espera do sugo dos SW e se for bom ainda faço algumas pulls. Não me importava nada de dar 1-2 tentativas na LLR Bonney também.

Também andei a guardar os germas e alguns RR que achei bons para o LB como a dex shiraoshi, o Niji também foi a única que não me calhou...

Agora para o free legend devo ir para o Law. Queria bastante o Zoro mas o Law raramente está boosted e não vejo muito pessoal a consegui-lo nos pulls e já tenho o Mihawk para ir desenrascando...

Fui All-in porque até ao aniversário garantidamente tens no mínimo 500 gems, agora com 2 gems diárias mais eventos, mais TMs, etc...

Fiz mal foi ter feito a multi 7 e 8 quando podia ter feito 1 multi na parte 2 e outra na 3 com o desconto de ser só 30 gems.

De qualquer maneira melhor Sugo que este é difícil, gold only com 2x Legend Rate, só se fizerem 3x Legend Rate no Aniversário :P

Eu vou escolher o Doffy, visto que os únicos que não tenho são ele e o Jinbe.
 
Então e o que vos calhou na free legend??

A mim saiu o Sabo, o que até calhou bem, porque o free acabou por ser o Doflamingo.

PS: fiz algumas pulls neste sugo e tive algumas lendas, mas todas dupe, excepto a Boa V2.
 
Então e o que vos calhou na free legend??

A mim saiu o Sabo, o que até calhou bem, porque o free acabou por ser o Doflamingo.

PS: fiz algumas pulls neste sugo e tive algumas lendas, mas todas dupe, excepto a Boa V2.

Dupe Law V1... Deve ser a lenda que até hoje me calhou mais vezes.
 
Então pessoal, como correu esse Blitz?

Muitas lendas?

A mim correu melhor do que esperava, este Blitz foi o mais pacífico de todos até agora, fiquei top 1000 no Akainu e top 2000 no Aokiji sem muito esforço nem gems, ganhei 35 gems.

Foi o único Blitz onde acabei com mais gems do que comecei.

Das 6 lendas tive 4 dupes (2 V1 Law, V1 Fuji e Corazon), tive o Jinbe como novo e o melhor de todos foi a Shiraoshi! O melhor Sub do jogo sem sombra de dúvida!

Portanto para mim foi um sucesso :D
 
Então pessoal, como correu esse Blitz?

Muitas lendas?

A mim correu melhor do que esperava, este Blitz foi o mais pacífico de todos até agora, fiquei top 1000 no Akainu e top 2000 no Aokiji sem muito esforço nem gems, ganhei 35 gems.

Foi o único Blitz onde acabei com mais gems do que comecei.

Das 6 lendas tive 4 dupes (2 V1 Law, V1 Fuji e Corazon), tive o Jinbe como novo e o melhor de todos foi a Shiraoshi! O melhor Sub do jogo sem sombra de dúvida!

Portanto para mim foi um sucesso :D

Sabes que agora no GBL é só para fazer login xD

Mas aproveitei que era demasiado fácil ganhar 2 lendas e fiz só para ter as 2 lendas.

Ora, 2 lendas, 2 dupes, Shiraroshi e God Usopp xD
 
Então pessoal, como correu esse Blitz?

Muitas lendas?

A mim correu melhor do que esperava, este Blitz foi o mais pacífico de todos até agora, fiquei top 1000 no Akainu e top 2000 no Aokiji sem muito esforço nem gems, ganhei 35 gems.

Foi o único Blitz onde acabei com mais gems do que comecei.

Das 6 lendas tive 4 dupes (2 V1 Law, V1 Fuji e Corazon), tive o Jinbe como novo e o melhor de todos foi a Shiraoshi! O melhor Sub do jogo sem sombra de dúvida!

Portanto para mim foi um sucesso :D
Sabes que agora no GBL é só para fazer login xD

Mas aproveitei que era demasiado fácil ganhar 2 lendas e fiz só para ter as 2 lendas.

Ora, 2 lendas, 2 dupes, Shiraroshi e God Usopp xD

Eu estou na mesma situação que o @aiaimanel , estes últimos meses também só venho buscar as gemas do dia mas lá fiz 40 runs para chegar às gemas e ganhei as 2 lendas, Rayleigh v1 e Akainu v1 que por acaso não tinha mas também não vou dar uso :/.

Estou à espera do sugo do G4 ou do aniversário se esse não me convencer e ir all-in a ver se ganho alguma lenda decente para começar a fazer teams diferentes, estar constantemente a fazer grind com as mesmas teams deixou-me sem grande vontade para jogar isto...

Já agora @MaNs1nH0 , achas que vale a pena usar os meus RR dupes para dar LB ou uso para rayleigh points? Tenho guardado alguns mas não sei se compensa dar LB nos RR e eu nem costumo fazer muitas invasions para ganhar skulls gratuitamente.
 
Sabes que agora no GBL é só para fazer login xD

Mas aproveitei que era demasiado fácil ganhar 2 lendas e fiz só para ter as 2 lendas.

Ora, 2 lendas, 2 dupes, Shiraroshi e God Usopp xD

Eu compreendo que prefiras a versão JPN por teres tido mais sorte com as lendas, mas neste momento na minha opinião a versão GLB é superior à versão JPN.

Desde melhores updates a nível de QOL (3 min stam regen no TM por exemplo ou acesso a unidades exclusivas, 100% invasion, etc) a banir cheaters e cheap gems users tornando o jogo mais justo.

Inclusive Sugo-Fests constantemente gold only e com multis com desconto.

A única coisa que a versão JPN tem é estar "no futuro" a nível de conteúdo e faz mais barracadas que por sua vez da mais gems aos seus utilizadores.

Eu estou na mesma situação que o @aiaimanel , estes últimos meses também só venho buscar as gemas do dia mas lá fiz 40 runs para chegar às gemas e ganhei as 2 lendas, Rayleigh v1 e Akainu v1 que por acaso não tinha mas também não vou dar uso :/.

Estou à espera do sugo do G4 ou do aniversário se esse não me convencer e ir all-in a ver se ganho alguma lenda decente para começar a fazer teams diferentes, estar constantemente a fazer grind com as mesmas teams deixou-me sem grande vontade para jogar isto...

Já agora @MaNs1nH0 , achas que vale a pena usar os meus RR dupes para dar LB ou uso para rayleigh points? Tenho guardado alguns mas não sei se compensa dar LB nos RR e eu nem costumo fazer muitas invasions para ganhar skulls gratuitamente.

Na minha opinião só compensa usar RR ou lendas como LB se já tiveres todos os barcos comprados da loja, as personagens decentes (Wild Luffy, Sanji, Zoro e Rain Corazon) e para aí 50k pontos de reserva.

Eu estou nessa situação e até lendas dupes já utilizo como LB.
 
Eu compreendo que prefiras a versão JPN por teres tido mais sorte com as lendas, mas neste momento na minha opinião a versão GLB é superior à versão JPN.

Desde melhores updates a nível de QOL (3 min stam regen no TM por exemplo ou acesso a unidades exclusivas, 100% invasion, etc) a banir cheaters e cheap gems users tornando o jogo mais justo.

Inclusive Sugo-Fests constantemente gold only e com multis com desconto.

A única coisa que a versão JPN tem é estar "no futuro" a nível de conteúdo e faz mais barracadas que por sua vez da mais gems aos seus utilizadores.

Epa, o GBL está muito bom, eu admito isso, embora ache que as Rates no JPN me parecem melhores, mas lá está, RNG tem de tudo.

Tenho realmente mais sorte no JPN que GBL, nem que seja porque no GBL, embora tenha menos lendas, tiro mais dupes que no JPN.

O facto de banirem deve também afectar o JPN, porém, vejo os cheap gems ainda em jogo, por isso, não sei não.

E a barracada das 50 gems foi óptima ahah xD
 
Na minha opinião só compensa usar RR ou lendas como LB se já tiveres todos os barcos comprados da loja, as personagens decentes (Wild Luffy, Sanji, Zoro e Rain Corazon) e para aí 50k pontos de reserva.

Eu estou nessa situação e até lendas dupes já utilizo como LB.

Já vendi tudo para *****, quanto aos barcos só preciso de 1 ou 2 dos que estão lá como o do Foxy por exemplo, de resto já tenho o VD e prefiro Zunisha a Rocketman por exemplo.

Por agora acho que vou fazer uma pausa nisto e voltar quando houver um bom sugo, existe alguma forma de guardar os dados da minha conta sem ela estar num dispositivo? Já que não vou estar a jogar por enquanto desocupava o espaço que isto ocupa no telemóvel e não quero transferi-la para um emulador com risco de a perder...
 
Back
Topo