1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por aiaimanel, 24 de Novembro de 2015. (Respostas: 637; Visualizações: 41543)

1. Pereira90

Pereira90 Power Member

Finalmente vou voltar a pegar nisto de vez que tenho mais tempo. Não sei se hei de manter a minha conta ou fazer reroll.

Se quiserem dar uma vista de olhos e sugestões sobre o que fazer e onde ficar agradecia. Mesmo lendo guias é tanta coisa que acabo sem definir prioridades e um roadmap para seguir.
    https://imgur.com/a/q2kwpN3

Última edição: 5 de Janeiro de 2019
  2. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Não me parece provável x) quase certamente que será Big Mom e Brook. Espero que tenham uma guaranteed legend na 6th multi ou semelhante como no ano passado.

A próxima sugo, para quem não tem Enel, como eu, também é boa, mas não sei se faria bem em usar 80gems :x é uma bait semelhante ao guaranteed Buggy do ano passado.

3. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu não tenho o Enel e vou gastar as 80 gems sem dúvida.

Na minha opinião vale muito a pena, o que ele faz é muito bom, um nuke de 5M contra todos os enemigos, (a versão 6+) com double Enel são 10M. Se tiveres outras personagens para acelerar o extra healing (Corazon, Shiraoshi, Marco) e o Law 6+ por causa das barreiras, consegues vencer praticamente tudo.

E em último caso podes também usar em equipas zombie que faz muita diferença.

Para o Anniversary também acho que deverá ser Big Mom + Brook ou Warco, ainda é cedo para lançar já Snakeman + Katakuri V2.

Poderá ser o tal Sugo-Fest com lendas garantidas a cada 2 multis, mas não devem dar nenhuma em específica, talvez dum grupo de lendas ao 3, 6 e 9 por exemplo.

A questão de fazeres re-roll ou não depende do tipo de jogador que queres ser na minha opinião, as lendas que tens mesmo não sendo de topo, são perfeitamente viáveis para vencer o conteúdo que te espera.

Assim por alto vejo que tens as duas Boa Sisters, só essa combo permite vencer muita coisa fazendo uma equipa Striker ou Powerhouse. Tens a lenda Shiraoshi que podes usar em qualquer equipa praticamente que será sempre útil, tem um special único. Tens mais umas poucas lendas de várias classes que é sempre bom para poder vencer conteúdo específico.

O melhor conselho que te posso dar neste momento é acumular gems para o Anniversary que vem aí em Fevereiro, tenta vencer todo o conteúdo que te falta para ganhares essas gems todas, procura por vídeos no YouTube se tiveres dúvidas nalgum desafio que normalmente existem guias para tudo.

Última edição: 6 de Janeiro de 2019
  4. Pereira90

Pereira90 Power Member

Pois a dúvida seria mesmo essa, se a conta é boa ao ponto de manter. A nível de gems tenho 25, vamos lá ver se consigo fazer alguns eventos. Por outro lado numa conta nova talvez chegasse ao aniversário com 600+.
    Para já estou a usar, zunesha com sanji a capitão
    Lucci
    Boa sisters
    Fujitora.

Depois uma coisa que me aborrece é que tenho tanta coisa na box que já nem sei o que presta ou o que não presta. Daí por um lado ter pensado em começar de novo, porque pelo menos consegui manter logo a casa arrumada. Sabes de algum sítio onde posso ver os tiers ou pelo menos o que não preciso. É que só de olhar para a box e ver aquilo sempre cheio da vontade de fugir, mal acabo uma missão pede para aumentar a caixa.

5. MaNs1nH0

Também não é má ideia fazeres re-roll agora no próximo Sugo-Fest e depois guardares o máximo de gems para o Anniversary.

Se achas que tens a tua box muito confusa de facto seria um bom começo fazeres isso.

Aconselho te a pesquisares como fazer Re-roll e começares com o Luffy G4 V2, será a melhor lenda para começar o jogo.

http://optc-db.github.io/characters/#/view/2073

Tens aqui um site onde as pessoas votam e que vai sendo actualizado automaticamente com os votos onde podes ter uma ideia das melhores personagens, tanto como lendas como coliseu e raids.

https://optc-ranking.github.io/elo/global/

Esse é para a versão global, por aí já podes ter uma ideia dos que são considerados mais importantes.

6. Elite_Member

Elite_Member Power Member

O problema é gastar as 80gems e depois levar com ele no TM, ranking, Anni. Se isso se verificar será um grande desperdício. Já para não dizer que tendo 10/15 boosted RRs Não fico tão tentado. A ver vamos. Pessoalmente tenho 1000gems portanto tenho algum espaço de manobra.

Estou à espera do Warco para breve, mas se vier só no Anni melhor, será muito provavelmente a melhor Legend do jogo durante pelo menos 5 meses.

Mal posso esperar pelo inventory upgrade, estou sempre a lutar contra a falta de espaço x)

7. MaNs1nH0

Com 1000 gems estás com dúvidas?

Andas a guardar gems há quanto tempo?

Isso são gems a mais para se gastar num só Sugo-Fest, se não te calha a lenda que queres apanhas uma desilusão tão grande que desistes do jogo xD

Na tua situação 80 gems não é nada...

Pelo que tenho visto de conteúdo no futuro, o Enel 6+ é uma garantia para conseguir vencer tudo nem que seja com uma equipa zombie.

Olha os garp challenges, se não tiveres as lendas melhores com os subs certos, não tens hipótese... Mas em ultimo caso com uma equipa zombie consegues vencer.

Cada vez mais vejo o Enel 6+ a ser usado em equipas zombie, ele é tipo a ultima solução para quando tudo o resto não chega.

8. Pereira90

Pereira90 Power Member

Por acaso pelo que vi vai existir multi com desconto logo posso fazer reroll para o G4 V2 e uma segunda Pull para o Enel depois guardo o resto para o Anni.

9. MaNs1nH0

Isso é de facto muito bem pensado, ficas logo com 2 lendas muito boas :D

10. Pereira90

Pereira90 Power Member

Começa amanhã ao meio dia mais ou menos hora portuguesa certo? Ou então fiz mal as contas

11. MaNs1nH0

Então já conseguiste? Já tens o Luffy G4 V2 + Enel? :D

12. Pereira90

Pereira90 Power Member

Estou ainda no trabalho, mas de manhã tive a tentar configurar a apk do reroll mas não estava a dar. Tenho de procurar outro guia que o do Reddit não deu. Mas chegando a casa senão conseguir vai de fazer o tutorial no PC e no telemóvel ao mesmo tempo hehe

13. Pereira90

Pereira90 Power Member

Melhor até ao momento foi um lucci, e agora aparece este erro nos recruits. Vamos ver se o corrigem rápido já está assim desde ontem a noite

14. aiaimanel

aiaimanel Power Member

Folgo em ver que este tópico anda on fire :D

Eu por acaso gosto muito Enel, tenho-o na minha conta e uso na minha EXP team.

15. Pereira90

Pereira90 Power Member

Até ao momento nada de G4 V2, saiu foi um Katakuri.

Caso não encontre nenhum G4 V2, recomendas mais alguma unidade em especial @MaNs1nH0 ?

16. MaNs1nH0

Eu diria Shanks V2 ou Akainu V2.

Não são lendas tão fáceis de usar como o Luffy G4 V2 mas são relativamente acessíveis e ainda com bastante uso na versão JP actualmente.

17. aiaimanel

aiaimanel Power Member

O Akainu V2 é brutal, principalmente se tambem tiveres o Shanks V2.
    Eu uso muito o Akainu, e acho uma lenda brutal!

18. warstorm

warstorm Power Member

Será que vale a pena continuar com esta box: https://imgur.com/a/DOVuJbM
    Andei muito tempo parado no jogo e queria voltar a jogar regularmente, apesar de ainda continuar a ter problemas quando tento jogar por 4G isto demora uma eternidade a fazer load do jogo.

19. Pereira90

Pereira90 Power Member

https://imgur.com/a/NMpBk5s

Pronto acho que não foi mal de todo
    G4 V2
    Enel
    Law V2
    Vinsmoke sanji.

Equipa fiz
    G4 V2
    Law V2
    Enel
    Marco
    Carina.

Alguma sugestão? Pelo que li preciso de alguém para dar meat orbs.

20. MaNs1nH0

Muito bom, um excelente início de jogo com 4 lendas e bons subs também (Carina, Marco V2, TS Nami e TS Sanji)

Tu não precisas obrigatoriamente de um sub para te dar Meat orbs, basta fazeres perfect com o Luffy que aumentas o Gear Power Gauge.

O que eu costumo fazer é atingir perfects com os 2 Luffy G4 V2 até terem 4 níveis, depois mudo para G3 e nessa forma é mais fácil porque os 2 primeiros ataques não tiram dano praticamente nenhum visto ser precisos 2 perfects seguidos para passar a 3.5x ataque. Depois habituaste a mudar entre formas, podes ir para a training forest e perceber bem como funciona o Luffy G4 V2.

No entanto existem 3 subs que facilitam este processo porque têm como sailor ability começar a quest com a equipa toda com Meat orbs, ou seja, metes logo os 2 Luffy's a nível 6 no Gauge apanhando essas Meat orbs.

São estes 3:

Shirahoshi, You're My Valentine
    http://optc-db.github.io/characters/#/view/1959

Sweet Country's Chobro
    http://optc-db.github.io/characters/#/view/2072

Sanji, Pioneer Of Land
    http://optc-db.github.io/characters/#/view/1485

Os 2 primeiros só saem em Rare Recruit, o Sanji podes comprar na Rayleigh Shop por 10000 pontos.

Partilhar esta Página