Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Que banhada este Ivankov durante o 2x Skill Up... Já é a 3a vez que fazem isto =/

Podiam ter lançado um novo raid boss visto não haver um novo há quase 2 meses! (o último foi o Aokiji que até já se repetiu, tirando o Usopp'n que não conta =P)

Vocês vão fazer pulls nesta Sugo-Fest?

Pelo que tenho lido este batch dos CP9 até é bastante bom =)

Em principio vou fazer algumas pulls, talvez 5 ou 6.

Eu como estou no inicio do jogo e sinceramente não tenho jogado assim tanto, não me incomoda o Ivankov, mas queria outro raidboss como o Garp que não tenho e sinceramente dá jeito para certas teams.

Tanto conteúdo no japones, raids constantes, mais que uma por dia e nós aqui, a pedir migalhas aos comilões xD

Eu vou fazer 2 pulls, não tenho gemas para mais :P
 
E as skill ups?

Correram bem?

A mim considero que me correu muito bem, só falhou mais no Aokiji que nem com 75 cópias consegui por o special dele maxed, ficou me a faltar 3 níveis.

De resto consegui por tudo o que tinha guardado maxed excepto um ou outro.
 
E as skill ups?

Correram bem?

A mim considero que me correu muito bem, só falhou mais no Aokiji que nem com 75 cópias consegui por o special dele maxed, ficou me a faltar 3 níveis.

De resto consegui por tudo o que tinha guardado maxed excepto um ou outro.

Epa eu tenho muito poucas cópias, só agora é que sinto que estou a deixar de ser noob xD

mas falta tempo para jogar em condições (e teams para tal XD)

Ainda por cima estava meio distraido e enganei-me agora a alimentar uma cópia da vivi e pus no char errado xD f**k xD
 
eu nao joguei a semana passada e esta tambem ainda nao ando completamente sem tempo,fui so buscar o flamingo e vou levelar o ivankov :D
 
Então as pulls? Calhou alguma coisa de jeito?

Eu fiz 10 pulls (pensei como não ia haver um novo raid boss esta semana, não preciso das gems, além disso o próximo batch decente deve ser só daqui a 2 meses)

Calhou me Dex Kaku, Doma e Koza.

O resto foi tudo dupes ou nada de jeito.

Foi uma Sugo-Fest mediana para mim.
 
Então as pulls? Calhou alguma coisa de jeito?

Eu fiz 10 pulls (pensei como não ia haver um novo raid boss esta semana, não preciso das gems, além disso o próximo batch decente deve ser só daqui a 2 meses)

Calhou me Dex Kaku, Doma e Koza.

O resto foi tudo dupes ou nada de jeito.

Foi uma Sugo-Fest mediana para mim.

Fiz duas pulls, consegui o bepo (evoluido) e a luffy ballon. not bad, ambos characters que ja tinha mas um nao tinha a evolução (o bepo). vai servir para o skill up xD
 
a mim calhoume o fukuro evoluido por acaso da mt jeito, e o koza enfim este KOZA ja e para ai a enesima vez q me calha , mas sempre calha menos que o SANJI
 
@MaNs1nH0 , fizeste alguma pull dos 3 brothers??

Não, eles não valem a pena. Eu só faço pulls em sugo-fest.

Já viste o evento que está agora na versão Jap? Fazes 10 multi-pulls + 1 e é garantido só gold posters ou red. Um evento desses na versão Global seria brutal!

Já pensei em começar a guardar gems para o 2º aniversário desta versão na esperança que façam o mesmo.
 
Não, eles não valem a pena. Eu só faço pulls em sugo-fest.

Já viste o evento que está agora na versão Jap? Fazes 10 multi-pulls + 1 e é garantido só gold posters ou red. Um evento desses na versão Global seria brutal!

Já pensei em começar a guardar gems para o 2º aniversário desta versão na esperança que façam o mesmo.

Não jogo a versão JAP, mas qualquer dia acho que deixo a global e passo a jogar essa xD

PS: Heracles done, 1 run, 1 poster :D
 
Não jogo a versão JAP, mas qualquer dia acho que deixo a global e passo a jogar essa xD

PS: Heracles done, 1 run, 1 poster :D

Muito bem :D

Este raid boss não é dos melhores, mas tem os seus usos nalgumas teams e 3 sockets. Eu acabo por tentar por todos os raid bosses max/max, neste aqui gastei 11 gems e consegui 67 cópias :)

Ainda usei 1 meat das snails e 2 levels up, senão teria gasto mais gems.
 
Muito bem :D

Este raid boss não é dos melhores, mas tem os seus usos nalgumas teams e 3 sockets. Eu acabo por tentar por todos os raid bosses max/max, neste aqui gastei 11 gems e consegui 67 cópias :)

Ainda usei 1 meat das snails e 2 levels up, senão teria gasto mais gems.

Nice :D

Agora que venha o próximo sugofest!

Nunca tinha apanhado o halloween, já tenho o franky, o chopper e o luffy, falta-me o resto, e desses até ja tenho cópias e tudo.
 
Então pessoal, como está a correr o jogo?

Têm tido sorte nas pulls? Estão prontos para o Duval?

Nas ultimas pulls que fiz, só me saiu silvers ou dupes. O único novo que tenho é o Fossa.
 
Então pessoal, como está a correr o jogo?

Têm tido sorte nas pulls? Estão prontos para o Duval?

Nas ultimas pulls que fiz, só me saiu silvers ou dupes. O único novo que tenho é o Fossa.

Por acaso está a correr muita bem. Não sei se estarei pronto para o Duval mas acho que sim, ainda tenho que me informar ahah.

No último sugo fiz algumas pulls, e saquei 3 imba characters que não tinha: Koala, Monet e Shanks Black Clad Redhead
 
Por acaso está a correr muita bem. Não sei se estarei pronto para o Duval mas acho que sim, ainda tenho que me informar ahah.

No último sugo fiz algumas pulls, e saquei 3 imba characters que não tinha: Koala, Monet e Shanks Black Clad Redhead

Muito Bom =D

Eu por agora não vou fazer pulls tão cedo, vou ver se consigo aguentar até ter bastantes gems para depois fazer pulls numa boa sugofest.
 
Back
Topo