Android/iOS One Piece Treasure Cruise

https://imgur.com/a/NMpBk5s

Pronto acho que não foi mal de todo
G4 V2
Enel
Law V2
Vinsmoke sanji.

Equipa fiz
G4 V2
Law V2
Enel
Marco
Carina.

Alguma sugestão? Pelo que li preciso de alguém para dar meat orbs.

Dá-lhe tempo, juntas gems, gastas no Anni e vais ter uma óptima optima equipa.
E como vais fazer save às gems, depois vendes os chars e compras o Sanji com Ray Points e ele enquanto sub coloca todas as orbs com meat no primeiro turno.
 
No bônus de summon de nova conta (terceiro dia) saiu o fujitora. Já vão em 5 as lendas.

Agora uma dica, estou a ficar em formar e evoluir e colocar todos os personagens na a nível máximo. Estou a fazer bem ou deveria estar a fazer outra coisa?
 
No bônus de summon de nova conta (terceiro dia) saiu o fujitora. Já vão em 5 as lendas.

Agora uma dica, estou a ficar em formar e evoluir e colocar todos os personagens na a nível máximo. Estou a fazer bem ou deveria estar a fazer outra coisa?

Qual Fujitora? O V1 ou V2?

Não precisas de colocar todas as personagens, concentra-te para já nos que te parecem que vão ser úteis.

E não precisas de pôr essas todas logo no máximo, começa por pôr a 70 por exemplo, depois 75 e por aí diante.

É preferível ter uma equipa com todos a 70 do que um ou dois no máximo e o resto muito baixo, é mais fácil, custa menos EXP/Belli e tens em média muito mais stats na equipa.
 
Qual Fujitora? O V1 ou V2?

Não precisas de colocar todas as personagens, concentra-te para já nos que te parecem que vão ser úteis.

E não precisas de pôr essas todas logo no máximo, começa por pôr a 70 por exemplo, depois 75 e por aí diante.

É preferível ter uma equipa com todos a 70 do que um ou dois no máximo e o resto muito baixo, é mais fácil, custa menos EXP/Belli e tens em média muito mais stats na equipa.

É o V1.

Vi um guia que me diz para farmar o kuma o doflamingo e cracker tudo das raids para equipa do G4 V2. É o que ando a fazer
 
Será que vale a pena continuar com esta box: https://imgur.com/a/DOVuJbM
Andei muito tempo parado no jogo e queria voltar a jogar regularmente, apesar de ainda continuar a ter problemas quando tento jogar por 4G isto demora uma eternidade a fazer load do jogo.
Não, reroll com isso. Jogar por WiFi também te causa dificuldades?

Para quem quer fazer reroll o anniversary será a melhor altura; e é possível que aí já tenham a Beginner's Sugo que é possivelmente a melhor sugo que podem fazer (apenas para novas contas, 72h ou parecido). Mas, efetivamente, podem já começar, se conseguirem uma boa box agora sempre podem fazer uma ou duas multis durante o anniversary e farmar o TM Enel.

De um modo geral, rainbow captains Sao o melhor que podem ter, depois é arranjar subs para os complementar. G4V2 é o melhor, brevemente terão o Warco que é igualmente bom . Big Mom também é algo newbie friendly ou mesmo o V3Sabo* visto darem Boost a vários tipos de characters.

*Menciono o V3Sabo como uma possibilidade embora seja a Legend mais recente, pois alguém salientou como algo semelhante aconteceu com o V2 Law na última vez (saiu na Korea e imediatamente a seguir ficou disponível no 3th Global Anni); no entanto, não contaria com isso

---------------

Boa sorte com o Ranking pessoal; as rewards dos 500k Damage ainda são algo trabalhosas
 
Não, reroll com isso. Jogar por WiFi também te causa dificuldades?

Para quem quer fazer reroll o anniversary será a melhor altura; e é possível que aí já tenham a Beginner's Sugo que é possivelmente a melhor sugo que podem fazer (apenas para novas contas, 72h ou parecido). Mas, efetivamente, podem já começar, se conseguirem uma boa box agora sempre podem fazer uma ou duas multis durante o anniversary e farmar o TM Enel.

De um modo geral, rainbow captains Sao o melhor que podem ter, depois é arranjar subs para os complementar. G4V2 é o melhor, brevemente terão o Warco que é igualmente bom . Big Mom também é algo newbie friendly ou mesmo o V3Sabo* visto darem Boost a vários tipos de characters.

*Menciono o V3Sabo como uma possibilidade embora seja a Legend mais recente, pois alguém salientou como algo semelhante aconteceu com o V2 Law na última vez (saiu na Korea e imediatamente a seguir ficou disponível no 3th Global Anni); no entanto, não contaria com isso

---------------

Boa sorte com o Ranking pessoal; as rewards dos 500k Damage ainda são algo trabalhosas

Com wifi jogo na boa, eu antes também jogava bem com 4G só que depois houve um update qualquer que fiquei com dificuldades em jogar.
 
Não foste o único, também tive problemas. Chegou a melhorar ao reinstalar a app, mas continua a não ser o mesmo. Como jogo, maioritariamente, por WiFi, acaba por não ser excessivamente problemático; embora os loading screens mesmo assim sejam algo lentos :/
 
Não é tão bom efetivamente, no JP só o anniversary rivaliza o New Year's (devido ao impacto cultural que o Ano Novo tem no Japão). O que me surpreendeu foi terem uma sugo, que parece bastante boa, tão perto da de New Year's ._.

Dito isto, vamos ter V3 Sabo no Global. Estava com esperança que fosse a guaranteed pull on the 6th multi during the anniversary Sugo, but oh well :3
 
Não é tão bom efetivamente, no JP só o anniversary rivaliza o New Year's (devido ao impacto cultural que o Ano Novo tem no Japão). O que me surpreendeu foi terem uma sugo, que parece bastante boa, tão perto da de New Year's ._.

Dito isto, vamos ter V3 Sabo no Global. Estava com esperança que fosse a guaranteed pull on the 6th multi during the anniversary Sugo, but oh well :3

Nem tinha visto as news, nada mau, mas já não jogo GBL :P

Mas a lenda em si parece muito interessante. Espero que tenham um anni interessante, já não falta muito.
 
Por acaso até gostava de a ter, para usar uma shooting team :banjump:

Também espero, a ver vamos o que dali sai!


Edit: Mais alguém tem que farmar Skulls? Preciso de verdes, tenho medo de usar gems e gems no Garp (Zoro) e não conseguir nenhuma QQ
 
Última edição:
Por acaso até gostava de a ter, para usar uma shooting team :banjump:

Também espero, a ver vamos o que dali sai!


Edit: Mais alguém tem que farmar Skulls? Preciso de verdes, tenho medo de usar gems e gems no Garp (Zoro) e não conseguir nenhuma QQ

Eu sei bem o que é farmar skulls na esperança de calhar a cor certa, felizmente já não preciso de farmar nenhum, tenho uns 7 ou 8 de todas as cores guardado.

Espero não vir a precisar de farmar skulls durante muito tempo.
 
Eu sei bem o que é farmar skulls na esperança de calhar a cor certa, felizmente já não preciso de farmar nenhum, tenho uns 7 ou 8 de todas as cores guardado.

Espero não vir a precisar de farmar skulls durante muito tempo.

No GBL nunca tinha skulls, no JPN tenho tipo 4/5 de cada
Verdes então estão sempre sempre a sair, até já tive que deitar fora.
 
Não sei como fazem. Eu preciso de 5 verdes. CINCO fml. Já evolui todas as Legends que usam str e int skulls (acho eu), tenho psy e qck guardadas tendo já usado algumas, mas dex..nem vê las.

Mas no JP é diferente não é? Algo do tipo as Invasions não serem garantidas, mas o Drop das skulls é quando consegues encontrar uma?

Como é que vos correu o Ranking para quem está no GBL? E este Neo Garp, entusiasmados?
 
Como é que vos correu o Ranking para quem está no GBL? E este Neo Garp, entusiasmados?

O ranking correu bem, não tenho o Lucy que era a lenda perfeita para este ranking mas arranjei uma equipa com Blucci que me permitiu fazer entre 32 a 35 pontos por dia e assim cheguei à recompensa máxima :D

Este Neo Garp sinceramente é fraquinho, só o devo usar no próximo TM e/ou outros TM's onde ele seja boosted porque fora disso muito dificilmente terá uso. Ainda por cima precisa de uma carrada de skill ups para ficar maxed special, nem sei quantos mas muitos mais que os outros Neo's.
 
Se alguém tiver espaço na friend List o meu id é: 971.323.407

Lendas, G4 V2, Law V2, Kami Eneru, Fujitora V2, Cat Viper e Sanji V1.

Ainda tenho Neptune e Haruta.

Ainda só estou a plvl 141 mas estou a contar chegar a 200 entre hoje e amanhã xD
 
Vamos dar vida ao tópico haha como está a preparação para o Anni?

Eu estou a guardar o máximo de gems que consigo, todo o conteúdo que apareceu hoje estou a fazer só com natural stamina, portanto nestes próximos dias só vou fazer o Shanks/Mihawk Raid enquanto tiver disponível.

Quando isso acabar passo para as Wedding fortnights quando não está disponível o Colosseum Kuma.

Tenho neste momento 253 gems, vamos lá ver com quantas chego ao Anni.
 
Eu fiz 2 vezes para desbloquear o shanks/mihawk e depois as 2 FN.

Amanhã também devo atacar o colo, mas na versão underground haha que a box ainda é limitada.
Tenho 307 gems e todas as story islands da torre da justiça para a frente para fazer.

Estou a contar chegar ao anni com 550 gems para dar para fazer muitos multies que apenas tenho 5 lendas e uns 11 RR
 
Back
Topo