1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por aiaimanel, 24 de Novembro de 2015. (Respostas: 603; Visualizações: 36229)

1. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Para quem quer fazer reroll foi disponibilizado o Beginner's Sugo com este Patch 8.4, para além do Retry!Rare Recruit*, acho que não se pode pedir melhor :)

V2 Blackbeard estará disponível dia 9 deste mês

Não consegui pôr o special do Redhawk ao máximo, mesmo ao fim de 47copies :/ o Kuma e FN Puddin/Sanji Também não, mas devo de tratar disso até ao TM

*Para quem não sabe o que é, basicamente são 10pulls (1multi) das quais só podem sair Straw Hats, incluindo Legends, mas pode-se fazer reset indefinidamente até sair a character que querem; por outras palavras free V2G4+Nami :wow:

2. Psycofallin

Psycofallin Power Member

A beginners sugo nao vale a pena na minha opiniao , quem começa com o G4 v2 luffy + legend nami tem a papa praticamente feita, aconselho depois a fazerem o modo historia e juntar para o aniversario

3. Psycofallin

Psycofallin Power Member

Dia 18 é 4x , mais vale guardares as copias e depois dia 18 utilizar para o SA

4. Tenho mais de 300 dupes a espera desse x4. Hoje consegui fazer o barto 60x stamina xD. Comecei a um mês mal posso esperar pelos multis do Anni

Partilhar esta Página