@MaNs1nH0 o que usavas como Sockets no Fossa, Rakuyo , FN Curiel e Tatch (ambas as versões) ?
Estou a pensar em coisas como : Bind / Despair e depois, dependendo das sockets que sobrarem, Charge Special, Orb Boost (não no Rakuyo porque tenho o Shanks).
A "meta" do jogo em relação a sockets mudou um bocado desde que comecei a jogar, neste momento pelo que tenho lido no geral deves usar estes Sockets.
1 Socket - Auto-Heal
2 Sockets - Bind / Despair
3 Sockets - Bind / Despair / Auto-Heal
4 Sockets - Bind / Despair / Charge Special / Auto-Heal
5 Sockets - Bind / Despair / Charge Special / Orb Boost / Auto-Heal
Isto é o que eu tenho feito, é uma espécie de standard para a maioria dos personagens.
Isto porque no início não davam importância ao Auto-Heal porque precisa de 24 Sockets para ganhares 1000 HP por turno, ou seja, requer um grande investimento, mas com os novos desafios que foram aparecendo, viram que tendo esse Auto-Heal tudo se torna muito mais fácil. Então tornou-se um Socket muito importante e quase fundamental.
O Orb Boost ficou para trás porque basta teres 5 Sockets para teres o nível 1 que dá sensivelmente mais 20% de hipótese de ser matching orb, o nível 2 (10 Sockets) passa para 22.5 % e nível 3 (20 Sockets) para 25%, ou seja, para um investimento de mais 15 Sockets só para ter um aumento de 5% numa coisa que não é garantida não compensa. Nível 1 de Orb Boost chega para praticamente tudo.
Então o que alguns jogadores têm feito é arranjar mais que uma cópia de alguns personagens que costumam ser usadas em várias equipas ( Raid Doffy e GPU por exemplo ) e nessas 2 cópias extra metem Orb Boost e usam quando o resto da equipa já tem o nível necessário de Bind e Despair etc...
Portanto eu no meu RR Fossa / Curiel / Rakuyo meti Bind / Despair / Charge Special / Auto-Heal
No FN Rakuyo / Thatch meti Bind / Despair / Auto-Heal