Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Mas ainda tens o jogo instalado no telemóvel?

Consegues saber o teu ID?

Se souberes o teu ID pode ser que consigas recuperar a tua conta entrando em contacto com o suporte e respondendo ao inquérito deles.

Chegaste a comprar gemas? Se tiveres um recibo dessa compra e o teu ID torna-se mais fácil.
Não, é esse o problema... Eu tinha o jogo no bluestacks mas desinstalei e também não cheguei a gastar dinheiro.

A minha dúvida é: Será que se contactar o suporte e mandar alguns dados dos dispositivos em que a conta esteve eles conseguem recuperá-la?

A conta já esteve no telemóvel e no bluestacks. Quanto ao telemóvel, continuo a usar o mesmo de sempre, já o bluestacks esteve neste pc mas não sei se o bluestacks tem um dispositivo padrão sempre que usas no mesmo pc ou é random...
 
Não, é esse o problema... Eu tinha o jogo no bluestacks mas desinstalei e também não cheguei a gastar dinheiro.

A minha dúvida é: Será que se contactar o suporte e mandar alguns dados dos dispositivos em que a conta esteve eles conseguem recuperá-la?

A conta já esteve no telemóvel e no bluestacks. Quanto ao telemóvel, continuo a usar o mesmo de sempre, já o bluestacks esteve neste pc mas não sei se o bluestacks tem um dispositivo padrão sempre que usas no mesmo pc ou é random...

Conheces alguém que te tenha adicionado como amigo no jogo? Podes pedir a essa pessoa para ver o teu perfil no jogo e descobrir o teu ID.

Sem saber o ID e sem nenhum recibo de compra acho muito difícil conseguirem recuperar a tua conta. Não perdes nada em entrar em contacto com o suporte e explicar a situação... Pode ser que tenhas sorte.

@MaNs1nH0 tens um tempinho para me dares umas dicas ou conselhos do que fazer agora / daqui para a frente?

Claro, podes falar aqui ou mandar PM sempre que quiseres.
 
Última edição:
Nenhum dos meus amigos jogava isto... Vou tentar contactar o suporte mas as informações de que me lembro da minha conta são coisas básicas como o nick, nome do grupo pirata(nem alterei o ''straw hat pirates'' padrão que ainda complica mais as coisas :/) e a conta google em que jogava, que tenho quase a certeza que nem faz diferença...

Meh, tou a ver é que o meu grind nisto foi todo por água abaixo :(.
 
Nenhum dos meus amigos jogava isto... Vou tentar contactar o suporte mas as informações de que me lembro da minha conta são coisas básicas como o nick, nome do grupo pirata(nem alterei o ''straw hat pirates'' padrão que ainda complica mais as coisas :/) e a conta google em que jogava, que tenho quase a certeza que nem faz diferença...

Meh, tou a ver é que o meu grind nisto foi todo por água abaixo :(.

Eras que pirate level?

Já jogavas há muito tempo?

Tinhas alguma lenda?
 
Não me lembro do lvl mas tava no último ou penúltimo arco que o jogo tinha até à data, acho que estava entre Skypiea ou LRLL, não sei se já havia water 7 nessa altura. Já tinha bastantes cartas de evento e muito tempo a fazer farm nas turtles etc...

Não sei bem quais são definidas com lendas, mas usava Shanks na versão normal e Marco para team psy e Rayleigh para o roxo. Quando havia alguma cena mt dificil era Rayleigh como cpt e Rayleigh como helper e o assunto resolvia-se num instante :), o problema é que só tinha um friend com Rayleigh e esperava bastante para usar dps.
Quando precisava de uma team para os 3 elementos principais inventava lá qualquer cena com as cartas que tinha...

De resto tinha alguns comandantes do WB, uma das cartas do BB, Sengoku ou Garp etc... Mas não investia muito nessas, então as de evento era mesmo só pra coleção.
 
Queria a tua opinião no que me devo focar por agora, eu tenho tentado farmar books do WB e sockets para o Rakuyo e Fossa mas nem um único skill up com o WB (também só me droparam 2 books).

Esta é a minha boss : http://imgur.com/a/hWc7F
Obrigado! :)

Nesta semana que passou devias ter focado nos raid bosses e farmar pelo menos Mihawk / Doffy / Enel.

Já tens esses com o special ao máximo? E Sockets?

Basicamente tens de perder umas horas a farmar os raid bosses, gastar gemas a fazer refill para ter special ao máximo ou pelo menos a 17/18 turnos para conseguires usar efectivamente e ao mesmo tempo ter bons Sockets neles.

Agora esta semana era tudo nos livros do Whitebeard, usar gemas para refill e insistir. Podias gastar 2 ou 3 gemas por dia e dando 5 livros de cada vez. Se no último dia não tivesse com o special ao máximo era gastar até estar.

Eu sei que agora entretanto vem o Sugo-Fest de Aniversário e que todos devem guardar gemas para ele na esperança de fazer multi pulls e sair lendas, mas se não tiveres outros chars prontos também não vais conseguir fazer muita coisa...

Em relação à Whitebeard fortnight, eu tenho dado Fossa / Curiel como Sockets à versão RR, o Rakuyo decidi guardar e tentar subir o special dele enquanto estiver o 2x special chance a decorrer, quando acabar começo a dar todos para Sockets para a versão RR. Isto porque a versão FN do Rakuyo pode vir a dar jeito, 2 INT orbs garantidas podem vir a fazer falta numa equipa ou outra.

Tenta também ir passando pelo OPTC Reddit, tens aí muitas dicas e conversa de jogadores entendidos para tentar perceber melhor o que faz falta para conteúdo futuro ou personagens que de pouco ou nada servem.

Na minha opinião, mais importante que ter muitas personagens / lendas, é ter as personagens que tens ao máximo de special e Sockets. Se tiveres as personagens prontas, mais facilmente fazes equipas com elas.
 
Nesta semana que passou devias ter focado nos raid bosses e farmar pelo menos Mihawk / Doffy / Enel.

Já tens esses com o special ao máximo? E Sockets?

Basicamente tens de perder umas horas a farmar os raid bosses, gastar gemas a fazer refill para ter special ao máximo ou pelo menos a 17/18 turnos para conseguires usar efectivamente e ao mesmo tempo ter bons Sockets neles.

Agora esta semana era tudo nos livros do Whitebeard, usar gemas para refill e insistir. Podias gastar 2 ou 3 gemas por dia e dando 5 livros de cada vez. Se no último dia não tivesse com o special ao máximo era gastar até estar.

Eu sei que agora entretanto vem o Sugo-Fest de Aniversário e que todos devem guardar gemas para ele na esperança de fazer multi pulls e sair lendas, mas se não tiveres outros chars prontos também não vais conseguir fazer muita coisa...

Em relação à Whitebeard fortnight, eu tenho dado Fossa / Curiel como Sockets à versão RR, o Rakuyo decidi guardar e tentar subir o special dele enquanto estiver o 2x special chance a decorrer, quando acabar começo a dar todos para Sockets para a versão RR. Isto porque a versão FN do Rakuyo pode vir a dar jeito, 2 INT orbs garantidas podem vir a fazer falta numa equipa ou outra.

Tenta também ir passando pelo OPTC Reddit, tens aí muitas dicas e conversa de jogadores entendidos para tentar perceber melhor o que faz falta para conteúdo futuro ou personagens que de pouco ou nada servem.

Na minha opinião, mais importante que ter muitas personagens / lendas, é ter as personagens que tens ao máximo de special e Sockets. Se tiveres as personagens prontas, mais facilmente fazes equipas com elas.

Eu foquei-me por acaso, não tive foi muita sorte com o Enel (e outros).

Eu comecei a frequentar mais o Reddit e isso é que me tem ajudado, e tento sempre me focar primeiro nos Raid Bosses mas como jogo pouco e apenas casualmente (agora é que tenho jogado mais), nunca consigo farmar muito, e também não costumo gastar gemas com isso, acho que vou começar a fazê-lo mais.

Acho que daqui para a frente vou insistir mais com os Books a ver se começo a deixar como MAX alguns Raidbosses.

E o que tens feito ao Tatch? Usado como sockets para a Versão RR, caso tenhas?

Btw, 17-18 turnos é o suficiente para a maioria dos chars??

Muito obrigado pelas dicas!
 
Eu foquei-me por acaso, não tive foi muita sorte com o Enel (e outros).

Eu comecei a frequentar mais o Reddit e isso é que me tem ajudado, e tento sempre me focar primeiro nos Raid Bosses mas como jogo pouco e apenas casualmente (agora é que tenho jogado mais), nunca consigo farmar muito, e também não costumo gastar gemas com isso, acho que vou começar a fazê-lo mais.

Acho que daqui para a frente vou insistir mais com os Books a ver se começo a deixar como MAX alguns Raidbosses.

E o que tens feito ao Tatch? Usado como sockets para a Versão RR, caso tenhas?

Btw, 17-18 turnos é o suficiente para a maioria dos chars??

Muito obrigado pelas dicas!

Eu o Thatch estou a guardar e tentar subir o special dele, isto porque não tenho nenhum char que reduza special Bind como ele faz. O RR Thatch é melhor claro, mas tendo em conta que o FN Thatch é um secret char, acho que não justifica usar para Sockets quando nunca o vou acabar.

Regra geral ter os specials a 17/18 é suficiente para a maioria das coisas, desde que atrases uns turnos para os ter prontos a tempo. Mas por exemplo para as florestas, vai haver situações que se não tiveres os specials ao máximo, não os tens prontos na altura certa e perdes por causa de um turno.
 
Eu o Thatch estou a guardar e tentar subir o special dele, isto porque não tenho nenhum char que reduza special Bind como ele faz. O RR Thatch é melhor claro, mas tendo em conta que o FN Thatch é um secret char, acho que não justifica usar para Sockets quando nunca o vou acabar.

Regra geral ter os specials a 17/18 é suficiente para a maioria das coisas, desde que atrases uns turnos para os ter prontos a tempo. Mas por exemplo para as florestas, vai haver situações que se não tiveres os specials ao máximo, não os tens prontos na altura certa e perdes por causa de um turno.

Oh thanks, vou ter isso em consideração! :D

Ainda assim, mesmo sem Chars a Max Leveled, já consigo fazer a Mihawk forest não ?? ainda nem a tentei ahah.
 
Oh thanks, vou ter isso em consideração! :D

Ainda assim, mesmo sem Chars a Max Leveled, já consigo fazer a Mihawk forest não ?? ainda nem a tentei ahah.

A floresta Mihawk é muito fácil, procura por vídeos que de certeza que encontras com equipas 100% F2P.

Depois deves por esse barco ao máximo, é perfeito para slashers.
 
A floresta Mihawk é muito fácil, procura por vídeos que de certeza que encontras com equipas 100% F2P.

Depois deves por esse barco ao máximo, é perfeito para slashers.

Thanks, again! :D

Ainda não tive tempo de me informar a 100% dessa forest, mas já vi várias equipas, e tenho chars para várias equipas (Jozu, Alvida (lvl 1 apenas), entre outros)
 
Estou a pensar em começar a jogar, One Piece é algo que eu adoro. Ainda não vi nada do jogo, baseia-se em que e qual é o objetivo? Em questão de guides, o que fazer ?
 
Estou a pensar em começar a jogar, One Piece é algo que eu adoro. Ainda não vi nada do jogo, baseia-se em que e qual é o objetivo? Em questão de guides, o que fazer ?

Baseia-se na manga, é bastante viciante, tens as scenes da história em animação, história, bosses, etc. etc.

O Reddit tem tudo o que possas precisar.

Seguem 2 links de Guides:

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/4735dc/one_piece_treasure_cruise_indepth_tutorial_part/

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/49oy13/one_piece_treasure_cruise_indepth_tutorial_part/
 
17c00eb5d45bd3a1b316f94caad85c5c.png


Isto de contactar o suporte não assim lá muito explicito :/.

Supostamente esse código deveria ser algo para dar informações sobre a minha conta...
Ainda por cima isso faz-me escrever o mail na aplicação do outlook que parece mais um word -_-.
 
@MaNs1nH0 o que usavas como Sockets no Fossa, Rakuyo , FN Curiel e Tatch (ambas as versões) ?

Estou a pensar em coisas como : Bind / Despair e depois, dependendo das sockets que sobrarem, Charge Special, Orb Boost (não no Rakuyo porque tenho o Shanks).
 
@MaNs1nH0 o que usavas como Sockets no Fossa, Rakuyo , FN Curiel e Tatch (ambas as versões) ?

Estou a pensar em coisas como : Bind / Despair e depois, dependendo das sockets que sobrarem, Charge Special, Orb Boost (não no Rakuyo porque tenho o Shanks).

A "meta" do jogo em relação a sockets mudou um bocado desde que comecei a jogar, neste momento pelo que tenho lido no geral deves usar estes Sockets.

1 Socket - Auto-Heal
2 Sockets - Bind / Despair
3 Sockets - Bind / Despair / Auto-Heal
4 Sockets - Bind / Despair / Charge Special / Auto-Heal
5 Sockets - Bind / Despair / Charge Special / Orb Boost / Auto-Heal

Isto é o que eu tenho feito, é uma espécie de standard para a maioria dos personagens.

Isto porque no início não davam importância ao Auto-Heal porque precisa de 24 Sockets para ganhares 1000 HP por turno, ou seja, requer um grande investimento, mas com os novos desafios que foram aparecendo, viram que tendo esse Auto-Heal tudo se torna muito mais fácil. Então tornou-se um Socket muito importante e quase fundamental.

O Orb Boost ficou para trás porque basta teres 5 Sockets para teres o nível 1 que dá sensivelmente mais 20% de hipótese de ser matching orb, o nível 2 (10 Sockets) passa para 22.5 % e nível 3 (20 Sockets) para 25%, ou seja, para um investimento de mais 15 Sockets só para ter um aumento de 5% numa coisa que não é garantida não compensa. Nível 1 de Orb Boost chega para praticamente tudo.

Então o que alguns jogadores têm feito é arranjar mais que uma cópia de alguns personagens que costumam ser usadas em várias equipas ( Raid Doffy e GPU por exemplo ) e nessas 2 cópias extra metem Orb Boost e usam quando o resto da equipa já tem o nível necessário de Bind e Despair etc...

Portanto eu no meu RR Fossa / Curiel / Rakuyo meti Bind / Despair / Charge Special / Auto-Heal

No FN Rakuyo / Thatch meti Bind / Despair / Auto-Heal
 
Então pessoal, como foi o vosso Sugo-Fest?
Muitas lendas?

Conseguiram vencer o Akainu?

Fiz 3 multi pulls, saiu-me o Legend Law, not bad, mas queria mais, sou sincero :(

Nem tentei o Akainu, não queria passar vergonhas xD

Agora ja ando mais focado no jogo e como realmente jogar, já começo a farmar raid bosses e a fazer max aos mesmos, falta-me é o Doflamingo special max para limpar mais conteúdo.

E tu?
 
Back
Topo