Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Então esquece equipa de slashers, sem o 3D2Y Zoro nada feito.

É também a personagem que me falta para fazer uma equipa de slashers competente.

Podes pensar em equipas zombie só para conseguir uma cópia dele... Ele também só é usado em equipas zombie, mesmo com o special maxed fica em 24 turnos que é demasiado.

Snif, lá se vai o meu sonho :(

Eu vi-o a ser usado a limpar as forests com o Akainu, um homem pode sonhar xD
 
@MaNs1nH0 , god of optc, como vai o farm do Ambush??

Fizeste alguma pull no sugo?
Eu não resisti e gastei exactamente 50 gems, e saiu-me o Legend Mihawk, soooooooooo, not bad :D

Até já está a LVL 4 de Special!
 
@MaNs1nH0 , god of optc, como vai o farm do Ambush??

Fizeste alguma pull no sugo?
Eu não resisti e gastei exactamente 50 gems, e saiu-me o Legend Mihawk, soooooooooo, not bad :D

Até já está a LVL 4 de Special!

Espectáculo :D

Agora até vem aí raid dele, podes aproveitar para lhe por Sockets e a fortnight com os livros dele também vem entretanto.

Eu não fiz nenhuma pull, andei a farmar o Kuma e Doffy para fazer os Ambush, mas ao fim de vencer o Young Whitebeard 71 vezes, não dropou o skull...

Não tive sorte nenhuma... Tantas horas para praticamente nada. Ele nem ficou maxed special, faltam 3 levels.

Venci o Kuma 88 vezes e o Doffy 99 vezes... Foi um exagero doido de tempo/stamina/gems para nada.
 
Espectáculo :D

Agora até vem aí raid dele, podes aproveitar para lhe por Sockets e a fortnight com os livros dele também vem entretanto.

Eu não fiz nenhuma pull, andei a farmar o Kuma e Doffy para fazer os Ambush, mas ao fim de vencer o Young Whitebeard 71 vezes, não dropou o skull...

Não tive sorte nenhuma... Tantas horas para praticamente nada. Ele nem ficou maxed special, faltam 3 levels.

Venci o Kuma 88 vezes e o Doffy 99 vezes... Foi um exagero doido de tempo/stamina/gems para nada.

Porra, a serio??

A mim nem uma única vez que me apareceu mas também não tinha team para ele :/

Acho que depois do Rocketman, compro a skull para ele, mas ainda vai demorar até que tenha pontos para isso :(
 
Porra, a serio??

A mim nem uma única vez que me apareceu mas também não tinha team para ele :/

Acho que depois do Rocketman, compro a skull para ele, mas ainda vai demorar até que tenha pontos para isso :(

Nessa altura saem outros skulls... A 10k cada um torna se complicado. Mais vale ir fazendo os Ambush aos poucos que eventualmente há de dropar.
 
Então conseguiste por sockets no teu IntHawk? O meu ficou maxed socket Bind / Despair / CD / Auto-Heal

Só lhe falta +4 Attack candy e 2 special ups e fica quad maxed :D

Não, ainda longe :(

Duas perguntas, tens um Inthawk? Com que equipas usas?? Ainda não o usei!!

Que lendas tens? IntHawk, fuji, mais algo??
 
Não, ainda longe :(

Duas perguntas, tens um Inthawk? Com que equipas usas?? Ainda não o usei!!

Que lendas tens? IntHawk, fuji, mais algo??

Eu tenho IntHawk / Fujitora / Whitebeard / Rayleigh / Crocodile / Boa

Não faço equipa com o IntHawk porque não tenho o 3D2Y Zoro, tenho usado mais o Fujitora porque tenho tudo para ele (excepto o QCK Doffy)

Uso o IntHawk como sub por exemplo nos bosses que fazem revive :)
 
Eu tenho IntHawk / Fujitora / Whitebeard / Rayleigh / Crocodile / Boa

Não faço equipa com o IntHawk porque não tenho o 3D2Y Zoro, tenho usado mais o Fujitora porque tenho tudo para ele (excepto o QCK Doffy)

Uso o IntHawk como sub por exemplo nos bosses que fazem revive :)

Ahah estás com o mesmo problema que eu com o IntHawk ahah :P
 
Alguém aqui anda pelo novo One piece?
Boas,

Eu não conseguindo fazer o download deste jogo na loja, acabei por sacar o Thousand Storm e ando lá a experimentar aquilo.
Primeira impressão, gata bateria para xuxu.

Mas para quem gosta de One piece e tem a panca por colecionismo, o jogo entretem umas boas quantas horas.
 
Boas,

Eu não conseguindo fazer o download deste jogo na loja, acabei por sacar o Thousand Storm e ando lá a experimentar aquilo.
Primeira impressão, gata bateria para xuxu.

Mas para quem gosta de One piece e tem a panca por colecionismo, o jogo entretem umas boas quantas horas.
Pois gasta xD limpa me a bateria numa manhã a jogar xD a hora de almoço já tou nos 20 xD
 
Boas

Eu voltei a jogar pela 3a vez a este jogo(a primeira desisti e a segunda perdi a conta mas tbm n tinha grande coisa) quando quis voltar um gajo no reddit a fazer rerolls para ter o Akainu(so fiz ate ter calhado o Kizaru) só que tenho bastantes duvidas nisto.

A primeira é como é os characters recebem mais xp nos treinos? Quando faço Friend summons esses chars não dão xp quase nenhum e custa balurdios em bellis.

A segunda são os powers não percebo nada disto x).

E ultima, dos chars que se obtem inicialmente vale a pena guardar algum se nao forem tipo personagens favoritas do OP?
 
Boas

Eu voltei a jogar pela 3a vez a este jogo(a primeira desisti e a segunda perdi a conta mas tbm n tinha grande coisa) quando quis voltar um gajo no reddit a fazer rerolls para ter o Akainu(so fiz ate ter calhado o Kizaru) só que tenho bastantes duvidas nisto.

A primeira é como é os characters recebem mais xp nos treinos? Quando faço Friend summons esses chars não dão xp quase nenhum e custa balurdios em bellis.

A segunda são os powers não percebo nada disto x).

E ultima, dos chars que se obtem inicialmente vale a pena guardar algum se nao forem tipo personagens favoritas do OP?

No início do jogo existe falta de belli para subir o nível das personagens, não deves usar os piratas/guardas que vais apanhando para subir os níveis mas sim vendê-los para ganhares belli.

Deves usar sim as tartarugas e porcos para subir o nível dos teus personagens.

O special das personagens precisam de X turnos para poderem ser usados, deves atrasar o jogo de propósito para os teres pronto contra o Boss.

As personagens que valem a pena guardar variam conforme o que fazem, não associes só porque são bons no anime ou não.

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/64voj2/engjpn_april_11_2017_april_18_2017_weekly/

Tens aí um bom tópico no reddit para te ajudar a perceber melhor como funciona o jogo, contém links com guias para início de jogo etc
 
No início do jogo existe falta de belli para subir o nível das personagens, não deves usar os piratas/guardas que vais apanhando para subir os níveis mas sim vendê-los para ganhares belli.

Deves usar sim as tartarugas e porcos para subir o nível dos teus personagens.

O special das personagens precisam de X turnos para poderem ser usados, deves atrasar o jogo de propósito para os teres pronto contra o Boss.

As personagens que valem a pena guardar variam conforme o que fazem, não associes só porque são bons no anime ou não.

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/64voj2/engjpn_april_11_2017_april_18_2017_weekly/

Tens aí um bom tópico no reddit para te ajudar a perceber melhor como funciona o jogo, contém links com guias para início de jogo etc

Obg pela ajuda x) e quando referi aos "powers" afinal tava me a referir aos sockets skills em que os chars ganham bonus mas com esse guide ja percebi isso.
 
@MaNs1nH0 fizeste pull???

Claro que não ia resistir e ainda bem, Legend Fujitora e 3d2y Zoro :D

Damn, o meu Mihawk agradece :D

Alguma dica para teams com o Fujitora?? Tenho uma box bastante variada, por isso, qualquer dica, estou receptível :D

Já andei a ler o legend guide post para ele mas nada de especial do que percebi :/
 
@MaNs1nH0 fizeste pull???

Claro que não ia resistir e ainda bem, Legend Fujitora e 3d2y Zoro :D

Damn, o meu Mihawk agradece :D

Alguma dica para teams com o Fujitora?? Tenho uma box bastante variada, por isso, qualquer dica, estou receptível :D

Já andei a ler o legend guide post para ele mas nada de especial do que percebi :/

Eu fiz um multi mas não calhou nada de especial, o melhor que me saiu foi a TS Robin. Queria a 3D2Y Robin mas ainda não foi desta...

O Fujitora é TOP, eu desde que o tenho não tenho usado outra coisa :D

Basicamente deves te concentrar em tudo que seja Driven, a minha equipa regra geral tem uma mistura destes:

- 2x Fujitora
- Raid Doffy (porque não tenho o QCK Doffy - 2x Orb Boost é fundamental)
- Shiki ou Master Caesar (às vezes até uso os 2 para Colosseum - 1.75 Damage Boost Driven também fundamental sendo que o Shiki também manipula orbs chatas como Block e Bomb e o Caesar são 2 turnos mais poison)
- Trebol (melhor Orb Locker para Driven)
- Colosseum Coby (garante 3 Meat Orbs, que para o Fujitora são como matching)
- Colosseum Kid + Pica (o special do Kid mete todas as orbs empty, o Pica mete-as matching e ainda 20% health cut)
- Lao G + Shiki (o special do Lao G mete todas as orbs em G, Shiki converte para matching + 1.75 Damage Boost Driven, excelente combo só com 2 personagens)
- Diamante (melhor delayer Driven com muito dano à mistura)
- Fortnight Smoker (reduz o dano em 50% durante 3 turnos)
- Gladius (20% health cut e matching orb)

Convém fazeres a nova floresta do Doffy para teres o barco dos Driven, com ele facilmente chegas aos 50k de vida e ainda tens mais facilidade em acertares perfect e um special que faz chain boost de 0.2 durante 2 turnos (cada hit na cadeia adiciona 0.2 acabando em 2.7 em vez do normal 2.5)

Estes são os mais comuns nas equipas Fujitora, mas basicamente é estar atento a tudo que seja Driven, normalmente uso sempre uma equipa com estes e o 6° membro ou é o GPU ou o Marco para full heal.

Outro conselho que te dou, tenta sempre que possível ter Matching Orbs Sockets, isto porque com o Fujitora a capitão só com matching orbs é que realmente dás dano (3x), sem matching orb só tens (1.5x) que é mesmo muito pouco :/

É o único defeito desta lenda TOP!
 
Última edição:
Epa fiquei mesmo contente com este drop, o Fujitora tem aparecido em todas as teams ou todos os bosses, é brutal o uso dele.

Em relação aos membros para teams, tenho quase todos os que falas aí, tirando o Caeasar e o resto são Colo chars, arranjo bem, mas fico contente que tenho muito bons characters para ele.

Falta só trabalhar os Cooldowns deles, principalmente o Shiki e terminar o Doffy.

Por acaso falta-me farmar as Florestas, só fiz a mais fácil ainda ahah, mas por falta de tempo basicamente, até já tenho o GPU Maxed Special, por isso, tenho tudo o que preciso para limpar florestas.

Thanks, és o maior! :D
 
Back
Topo