Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Epa fiquei mesmo contente com este drop, o Fujitora tem aparecido em todas as teams ou todos os bosses, é brutal o uso dele.

Em relação aos membros para teams, tenho quase todos os que falas aí, tirando o Caeasar e o resto são Colo chars, arranjo bem, mas fico contente que tenho muito bons characters para ele.

Falta só trabalhar os Cooldowns deles, principalmente o Shiki e terminar o Doffy.

Por acaso falta-me farmar as Florestas, só fiz a mais fácil ainda ahah, mas por falta de tempo basicamente, até já tenho o GPU Maxed Special, por isso, tenho tudo o que preciso para limpar florestas.

Thanks, és o maior! :D

O Fujitora é das melhores lendas do jogo, tem 100% clear rate no gamewith.

Até agora não há nada que tenha aparecido que ele não consiga fazer.

As florestas não custa nada, tens sempre a hipótese de usar equipas zombie com o Rocketman e limpas isso tudo :D
 
O Fujitora é das melhores lendas do jogo, tem 100% clear rate no gamewith.

Até agora não há nada que tenha aparecido que ele não consiga fazer.

As florestas não custa nada, tens sempre a hipótese de usar equipas zombie com o Rocketman e limpas isso tudo :D

Assim que tiver pigs para o evoluir, vai logo maxed, até já alguns sockets tem xD
 
Estou a gostar bastante do jogo, para já ando a tentar meter o Luffy e o Zoro em evolução máxima, outro que também é sugerido para meter é o usopp porque parece que fica bastante bom.

Vejo-me é a rasca para apanhar as tartarugas para dar power-up
 
Neste momento a minha crew é:
Captain: Chef Zeff
Twin-blade Thatch
G2 Luffy
Diable Jambe Sanji
Ashura Ichibugin Zoro

O ship é o Merry Go.

Fora desse line up tenho Bellamy, Jacki lanter Nami, Lying wolf Usopp, Mr 2, Eneru e Tony tony Chopper

O que te parece @MaNs1nH0 ?
 
Neste momento a minha crew é:
Captain: Chef Zeff
Twin-blade Thatch
G2 Luffy
Diable Jambe Sanji
Ashura Ichibugin Zoro

O ship é o Merry Go.

Fora desse line up tenho Bellamy, Jacki lanter Nami, Lying wolf Usopp, Mr 2, Eneru e Tony tony Chopper

O que te parece @MaNs1nH0 ?

Parece-me bem, já conseguiste evoluir o Merry Go para o nivel máximo?

Estás pronto para derrotar o Mihawk? Já tiveste a ver equipas para o vencer?

Já evoluiste o Ussop para GPU? (Golden Pound Ussop)
 
Parece-me bem, já conseguiste evoluir o Merry Go para o nivel máximo?

Estás pronto para derrotar o Mihawk? Já tiveste a ver equipas para o vencer?

Já evoluiste o Ussop para GPU? (Golden Pound Ussop)

O Merry Go ainda me faltam 3 niveis para o máximo.
Não sei bem ainda se estou pronto para derrotar o Mihawk.

Falta me um yellow crab (já consegui o yellow crab agora de manhã com o evento)
 
Última edição:
O Merry Go ainda me faltam 3 niveis para o máximo.
Não sei bem ainda se estou pronto para derrotar o Mihawk.

Falta me um yellow crab (já consegui o yellow crab agora de manhã com o evento)

Apanhaste algum story char de jeito no Strawhat Journey? Tipo Crocodile ou Lucci?

Sabes que podes fazer quit e repetir até dropar? Apesar que a versão 40 stamina podes repetir quantas vezes quiseres durante 12 dias, as outras anteriores é que só podem ser feitas 1 única vez.

Se quiseres andar a par das novidades do jogo, podes ver aqui

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/

Eu costumo andar sempre por aí, existem sempre guides e dicas etc.
 
Apanhaste algum story char de jeito no Strawhat Journey? Tipo Crocodile ou Lucci?

Sabes que podes fazer quit e repetir até dropar? Apesar que a versão 40 stamina podes repetir quantas vezes quiseres durante 12 dias, as outras anteriores é que só podem ser feitas 1 única vez.

Se quiseres andar a par das novidades do jogo, podes ver aqui

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/

Eu costumo andar sempre por aí, existem sempre guides e dicas etc.

Infelizmente não.

Como assim quit e repetir até dropar? O que é isso da versão 40 stamina ? (Desculpa as noob questions :D)

Vou começar a deitar um olho nisso
 
Infelizmente não.

Como assim quit e repetir até dropar? O que é isso da versão 40 stamina ? (Desculpa as noob questions :D)

Vou começar a deitar um olho nisso

O evento que está neste momento a decorrer na extra island, o Strawhat Journey, tem várias stages.

Começa com 5 stamina, depois 7, depois 10, etc etc até 40 stamina.
O que acontece é que as primeiras stages só podem ser feitas uma única vez e vão desbloqueando as próximas, quando chegares à 40 stamina essa é a final e pode ser repetida quantas vezes quiseres até acabar o evento.

O que te estava a dizer era para aproveitares para apanhares gajos que podem dropar desse evento, como o Crocodile e o Lucci, podes fazer essas primeiras stages, se eles não droparem, fechas o jogo e voltas a abrir e repetes essa stage.

Gastas a stamina na mesma, mas podes repetir e ver se dropa.

Tens aqui este tópico com dicas das personagens que valem a pena farmar.

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/6f1aaf/what_to_farm_during_strawhats_journey_event/
 
Comecei agora a.jogar isto. Saiu me isto. Presta ou começo de novo?

pmqx7ARMp
 
Essa personagem não é grande coisa, mas este jogo dá para vencer todo o conteúdo só com personagens grátis que vais apanhando.

Se quiseres fazer Reroll para começar o jogo com uma lenda, aconselho-te o TS Luffy que neste momento é considerado das melhores lendas do jogo. http://optc-db.github.io/characters/#/view/1403

Tens aqui um guia que te explica como fazer esse processo:

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/wiki/guides/reroll


Mas esse Luffy só pode sair no sugofest certo? Fiz uns pulls e o melhor que saiu foi a nami e o chooper
 
Ok onde posso ver quando é o proximo? Mais vale esperar para fazer reroll e começar a jogar nessa altura

Vai haver um daqui a uns tempos, eles anunciaram um "concurso" para as pessoas decidirem quais as lendas que querem para o próximo sugofest e os resultados saem dai 02/Julho, e passado uns dias, deve ser o sugo.
 
Vai haver um daqui a uns tempos, eles anunciaram um "concurso" para as pessoas decidirem quais as lendas que querem para o próximo sugofest e os resultados saem dai 02/Julho, e passado uns dias, deve ser o sugo.

Então e como vai o teu farmanso?

Já tens muitos livros do Fujitora?

Zephyr / Tesoro / Shiki tudo triple maxed?

Colosseum Zephyr / Ain também?

:D
 
Então e como vai o teu farmanso?

Já tens muitos livros do Fujitora?

Zephyr / Tesoro / Shiki tudo triple maxed?

Colosseum Zephyr / Ain também?

:D

Tenho gasto as minhas gems a farmar os 3 raid bosses, e devo ficar com os dois primeiros a MAXED. Já o Shiki, como não o consigo matar em Ultimate, só o farmo em Master e as drops não são muito boas, deve andar por volta dos 33%, o que faz com que tenha poucas cópias :(

O Zephyr e Tesoro, estão ambos perto do nível 7-10 (não me lembro bem) e tenho 20 cópias de cada um, ainda espero arranjar mais, principalmente do Tesoro, já que tenho o Shanks.

Fujitora, ainda não farmei muito os books por falta de tempo mas dos 2/3 dias que farmei (em stamina normal mais algumas gems), saiu-me um book, durante o skill up, que não deu nada claro :(

Colosseum Zephyr ainda nem peguei nele e a Ain está a nível 3/4, mais coisa menos coisa.

Já jogo mais e farmo mais, mas ainda assim, às vezes não dá tempo para tudo, porra.

Por outro lado, Shanks maxed special (falta alguns sockets), IntHawk maxed sockets (acho que falta 1 lvl up para max special), WB evoluído a 6+ e a level 3/4 do special, LAW e Fujitora a nível 1 , penso eu.

E tu??

Já tudo maxed?? xD
 
Tenho gasto as minhas gems a farmar os 3 raid bosses, e devo ficar com os dois primeiros a MAXED. Já o Shiki, como não o consigo matar em Ultimate, só o farmo em Master e as drops não são muito boas, deve andar por volta dos 33%, o que faz com que tenha poucas cópias :(

O Zephyr e Tesoro, estão ambos perto do nível 7-10 (não me lembro bem) e tenho 20 cópias de cada um, ainda espero arranjar mais, principalmente do Tesoro, já que tenho o Shanks.

Fujitora, ainda não farmei muito os books por falta de tempo mas dos 2/3 dias que farmei (em stamina normal mais algumas gems), saiu-me um book, durante o skill up, que não deu nada claro :(

Colosseum Zephyr ainda nem peguei nele e a Ain está a nível 3/4, mais coisa menos coisa.

Já jogo mais e farmo mais, mas ainda assim, às vezes não dá tempo para tudo, porra.

Por outro lado, Shanks maxed special (falta alguns sockets), IntHawk maxed sockets (acho que falta 1 lvl up para max special), WB evoluído a 6+ e a level 3/4 do special, LAW e Fujitora a nível 1 , penso eu.

E tu??

Já tudo maxed?? xD

O importante é ir fazendo o que se consegue, aos poucos chegas lá :D

Eu o Zephyr / Tesoro / Shiki já os tinha maxed da primeira vez que apareceram.

Do Colosseum pus maxed o Zephyr e falta me 2 Sockets na Ain para ficar maxed também. O Binz não farmei porque não me parece nada de especial.

No Fujitora no primeiro dia que veio a fortnight gastei umas 3 ou 4 gems para aproveitar o 2x Skill Up, consegui 10 livros e daí tive 3 skill ups.

Agora falta outros 3 skill ups para ficar maxed, estou só a fazer com stamina natural e tenho 7 livros até agora.

Esta tudo bem encaminhado :D
 
Back
Topo