Android/iOS One Piece Treasure Cruise

O importante é ir fazendo o que se consegue, aos poucos chegas lá :D

Eu o Zephyr / Tesoro / Shiki já os tinha maxed da primeira vez que apareceram.

Do Colosseum pus maxed o Zephyr e falta me 2 Sockets na Ain para ficar maxed também. O Binz não farmei porque não me parece nada de especial.

No Fujitora no primeiro dia que veio a fortnight gastei umas 3 ou 4 gems para aproveitar o 2x Skill Up, consegui 10 livros e daí tive 3 skill ups.

Agora falta outros 3 skill ups para ficar maxed, estou só a fazer com stamina natural e tenho 7 livros até agora.

Esta tudo bem encaminhado :D

Eh lá, muito bom :D

Olha lá, não queres jogar com a minha conta nos tempos livres? ahaha

Punhas a conta logo a outro level xD

Eu agora vou farmar e quando vier um próximo Skill Up, rezar uns pais nossos ahah.

BTW, não te pareceu que as rates de skill up aumentaram bastante?? Eu com tipo 5 books fiz tipo 2/3 levels no meu Legend Shanks e fiquei com quase 10 livros por deitar fora.
 
Eh lá, muito bom :D

Olha lá, não queres jogar com a minha conta nos tempos livres? ahaha

Punhas a conta logo a outro level xD

Eu agora vou farmar e quando vier um próximo Skill Up, rezar uns pais nossos ahah.

BTW, não te pareceu que as rates de skill up aumentaram bastante?? Eu com tipo 5 books fiz tipo 2/3 levels no meu Legend Shanks e fiquei com quase 10 livros por deitar fora.

É chamado RNG :P

Eu no Lao G com 35 livros só tive 5 skill ups, felizmente já tinha alguns skill ups nele e ficou maxed, mas a dar esses 35 livros, sempre 5 de cada vez, tive sempre ou 1 skill up ou nenhum.

Já no Elizabello com 13 livros ficou maxed (6 skill ups), nos primeiros 5 livros só tive 1 skill up, nos 5 seguintes tive 4 skill ups e mesmo antes de acabar o 2x Skill Up dei mais 3 e teve o skill up final.

São sortes e azares neste jogo.
 
É chamado RNG :P

Eu no Lao G com 35 livros só tive 5 skill ups, felizmente já tinha alguns skill ups nele e ficou maxed, mas a dar esses 35 livros, sempre 5 de cada vez, tive sempre ou 1 skill up ou nenhum.

Já no Elizabello com 13 livros ficou maxed (6 skill ups), nos primeiros 5 livros só tive 1 skill up, nos 5 seguintes tive 4 skill ups e mesmo antes de acabar o 2x Skill Up dei mais 3 e teve o skill up final.

São sortes e azares neste jogo.

Porra, raios parta o RNG, é mesmo instável ahah. :P

Mas pronto, é um jogo, se jogares bem e dedicares algum tempo, as coisas fazem-se bem.
 
Então e a Crimson Skull que apanhaste, foi contra o Young Whitebeard ou o Shanks?

Comprada, não tinha team para nenhum deles, entretanto saiu-me o 3d2y Zoro e talvez consiga com uma team de Mihawk, é testar quando voltar.

Em geral, as coisas em Ultimate ainda me limpam o sebo, acho que falta de specials na maioria das teams, por isso é que agora farmo muito mais, mas tive sorte com chars novos e ainda não tive como fazer skill up neles.
 
Comprada, não tinha team para nenhum deles, entretanto saiu-me o 3d2y Zoro e talvez consiga com uma team de Mihawk, é testar quando voltar.

Em geral, as coisas em Ultimate ainda me limpam o sebo, acho que falta de specials na maioria das teams, por isso é que agora farmo muito mais, mas tive sorte com chars novos e ainda não tive como fazer skill up neles.

Então e o Rocketman? Não compraste?
 
Então e a floresta do Doffy? Já fizeste?

Epa, as forests andam meio paradas, tenho pouco tempo para me informar muito sobre elas.

Apenas fiz a do Coffin boat e a do Ace, agora queria a do WB porque dava muito jeito, mas tentei com uma team de Enel+ Legend Mihawk e não consegui vencer.

Se calhar vou para outra mais simples, algum conselho que me possas dar? Em termos de Lendas tenho o Law, Mihawk, WB, Fuji e Shanks, mas em termos de sockets ainda tenho um longo caminho pela frente.

Tenho até alguns vídeos guardados e posts mas ainda não tive tempo para ver com calma.
 
Epa, as forests andam meio paradas, tenho pouco tempo para me informar muito sobre elas.

Apenas fiz a do Coffin boat e a do Ace, agora queria a do WB porque dava muito jeito, mas tentei com uma team de Enel+ Legend Mihawk e não consegui vencer.

Se calhar vou para outra mais simples, algum conselho que me possas dar? Em termos de Lendas tenho o Law, Mihawk, WB, Fuji e Shanks, mas em termos de sockets ainda tenho um longo caminho pela frente.

Tenho até alguns vídeos guardados e posts mas ainda não tive tempo para ver com calma.

Podes sempre usar equipas zombie com o Rocketman para as fazer.

A mais importante sem dúvida seria a do Doffy para teres um barco para o Fujitora.
 
Podes sempre usar equipas zombie com o Rocketman para as fazer.

A mais importante sem dúvida seria a do Doffy para teres um barco para o Fujitora.

Estive a ver um pouco dessas teams ontem, mas infelizmente não tenho o Elizabello II, King of Prodence Kingdom, é mesmo pena. Mas vi outras teams sem ele, percebo que o conceito é muito simples:
"Enquanto for apenas 1 inimigo a atacar-te, nunca morres", o que pode ser chato nos níveis antes ao boss ou dependendo do boss em questão.

Fiquei curioso com esse setup, a pensar em zombie teams para outras forests.
 
Podes sempre usar equipas zombie com o Rocketman para as fazer.

A mais importante sem dúvida seria a do Doffy para teres um barco para o Fujitora.

Então e que tal esse Skill-up??

O meu podia ter corrido melhor, tinha imensas cópias do Tesoro e acho que me ficou a faltar 1/2 skill ups, tristeza. Isso e o Luffy 5+, ficou maxed mas ainda foram uns 50 books, e já ia a level 4, RNG dum raio.
Zephyr maxed, Shiki não tinha muitas cópias mas ainda subiu uns levels.
Fuji tinha 12 books e subiu tipo 3/4 levels, fiquei bem contente ahah.

Vais fazer pull no próximo sugo? O teu fuji já está max special level?
 
Então e que tal esse Skill-up??

O meu podia ter corrido melhor, tinha imensas cópias do Tesoro e acho que me ficou a faltar 1/2 skill ups, tristeza. Isso e o Luffy 5+, ficou maxed mas ainda foram uns 50 books, e já ia a level 4, RNG dum raio.
Zephyr maxed, Shiki não tinha muitas cópias mas ainda subiu uns levels.
Fuji tinha 12 books e subiu tipo 3/4 levels, fiquei bem contente ahah.

Vais fazer pull no próximo sugo? O teu fuji já está max special level?

O skill up correu bem, fiquei com o Fujitora maxed e não tinha mais nada de especial.

Neste Sugo-Fest fiz 1 Multi e não me saiu nada de especial excepto o Hyouzou (a lula com espadas do Hody) e o Shiryu.

Mas já tive a ver no tópico do que está para vir para o 20th Anniversary e se calhar devia ter poupado as gems... Poderá vir aí um bom Sugo-Fest.
 
O skill up correu bem, fiquei com o Fujitora maxed e não tinha mais nada de especial.

Neste Sugo-Fest fiz 1 Multi e não me saiu nada de especial excepto o Hyouzou (a lula com espadas do Hody) e o Shiryu.

Mas já tive a ver no tópico do que está para vir para o 20th Anniversary e se calhar devia ter poupado as gems... Poderá vir aí um bom Sugo-Fest.

Sim, estou super arrependido, 50 gems pelo Cesar é muito mau, mas fiquei com a team do Fuji porreira, só falta é sockets, tenho que lhe dar no Colisseum a sério mas o tempo não dá para tudo.

Já vinha era as Chopper missions para ver se o jogo também melhorava um pouco.
 
Sim, estou super arrependido, 50 gems pelo Cesar é muito mau, mas fiquei com a team do Fuji porreira, só falta é sockets, tenho que lhe dar no Colisseum a sério mas o tempo não dá para tudo.

Já vinha era as Chopper missions para ver se o jogo também melhorava um pouco.

Pelo que li no tópico, vem aí o Anniversary Ace e a ilha dele.

Essa ilha dá como drops Socket Books específicos, se assim for será muito bom para completar as personagens que faltam alguns Sockets.
 
Pelo que li no tópico, vem aí o Anniversary Ace e a ilha dele.

Essa ilha dá como drops Socket Books específicos, se assim for será muito bom para completar as personagens que faltam alguns Sockets.

Também percebi isso e também teres Raides durante dias seguidos.

Vou guardar já as gems que me restam para depois andar a farmar isso, preciso de sockets urgentemente.
 
@MaNs1nH0 , agora que já saiu sobre o evento, que óptimo evento!

Só não vi lá a ilha do Ace, mas o novo Mihawk vai ser muito fixe, e tens todos os fins-de-semana a versão normal para sockets, por isso, brutal!

Espero que seja fácil de vencer, mas com uma equipa de Slashers onde tens lá o Doflamingo e Mihawk, deve ser tranquilo.
 
Bem pessoal até ao momento tenho o Zoro do evento, crocodile, buggy e outro que nao me lembro o nome Han qualquer coisa xD uma mulher. qual destas leg será melhor para começar o jogo?
 
Bem pessoal até ao momento tenho o Zoro do evento, crocodile, buggy e outro que nao me lembro o nome Han qualquer coisa xD uma mulher. qual destas leg será melhor para começar o jogo?

Em contas separadas?

O Buggy é mais para pessoal que já tem outras lendas, porque não serve muito para os conteúdos mais difíceis.

A lenda que falas é a Boa. Eu diria que para mim, talvez o Zoro.

O Zoro precisas de ter 6 slashers na equipa para usufruires bem, mas acho que é fazível com o tempo.
A Boa não conheço porque não a tenho mas tem uma super evolution.
O Buggy dá-te sempre 1 item bónus no final de cada run, e basicamente, só serve para isso.
O Crocodile, não o tenho mas também é muito fixe, mas precisas de outros chars para o usares a 100%.

Em termos de usabilidade no inicio do jogo, eu ia para o Zoro.
 
Em contas separadas?

O Buggy é mais para pessoal que já tem outras lendas, porque não serve muito para os conteúdos mais difíceis.

A lenda que falas é a Boa. Eu diria que para mim, talvez o Zoro.

O Zoro precisas de ter 6 slashers na equipa para usufruires bem, mas acho que é fazível com o tempo.
A Boa não conheço porque não a tenho mas tem uma super evolution.
O Buggy dá-te sempre 1 item bónus no final de cada run, e basicamente, só serve para isso.
O Crocodile, não o tenho mas também é muito fixe, mas precisas de outros chars para o usares a 100%.

Em termos de usabilidade no inicio do jogo, eu ia para o Zoro.


sim estou a guardar os id e fazer reroll visto que vou agora começar o jogo pela primeira vez preferi ir com uma lenda xD. sim até ao momento estava mesmo a pensar no zoro, primeiro porque é o zoro e depois porque está bem feito a imagem. de resto nao percebo nada do que sao slashers nem nada haha

edit: saiu agora outra lenda chamado Bartolomeu mas acho que nao vale nada
 
Back
Topo