OnePlus 6T

Já havia imagens oficiais da parte de baixo do telemóvel há muito tempo, juntamente com o anúncio feito pelo Carl Pei.

O que ainda está para perceber é se aquela segunda grelha será um segundo speaker ou não.
 
Espero que não. Gostava que fizessem o stereo como se faz nos outros modelos, ou seja, coluna de baixo e altifalante de cima, senão fica meio desequilibrado..
 
Acho que vale a pena esperar 1-2 dias para ver o que vai sair :)
Nada boa ideia, são 15 dias de espera , e ainda por cima de forma oficial já não compras o 6

Obrigado pelas respostas! O meu principal problema e que fiquei sem telemovel, e precisava de comprar um com alguma urgencia. No entanto se a espera pelo 6T nao for assim tao longa acho que vale a pena a espera.
 
Obrigado pelas respostas! O meu principal problema e que fiquei sem telemovel, e precisava de comprar um com alguma urgencia. No entanto se a espera pelo 6T nao for assim tao longa acho que vale a pena a espera.

a principal diferença vai ser o sensor de impressão digital.. de resto é semelhante.. se quiseres o sensor no ecrã espera senão compra já.. ou espera para ver se baixam os preços..

comprei na sexta o 6 para um amigo e ficou apenas 5 euros mais barato que o preço que paguei pelo meu (Julho)
 
A diferença já confirmada vai ser o notch mais pequeno, o sensor no ecrã e na perda do jack 3.5mm, e até ver mais nada. Fala-se na bateria maior, em Gorilla Glass 6, 2 câmaras ou três, etc. Mas até ver é só conversa.

Eu esperava até ao final do mês para ver o que realmente sai e depois decidia.
 
Este também vai ser como o novo Huawei Mate 20 pro?
Para desbloquear o smartphone através da impressão digital no ecrã é necessário primeiro ligar o ecrã através do botão?
Meu rico Oneplus 5T, super rápido a desbloquear e nem notch tem!
Mariquices para encarecer o produto é uma evolução que não trás benefícios em relação á tecnologia anterior!
 
Está-se a chegar ao ponto em que ter um Smartphone vai ser um luxo só para alguns.
Tudo bem que as coisas evoluem e no princípio da sua evolução os preços sobem sempre mas já começa a ser ridículo os preços praticados nos Smartphones tendo em conta a nossa realidade económica.
Os preços chegam quase aos 2 ordenados mínimos.
Não me admirava nada que a bolha rebente tal como aconteceu no sector imobiliário.
 
Ainda bem que já não estamos em 2011. Quando um smartphone abaixo de 300 euros era uma boa bosta.
Hoje em dia não é preciso dar 500$ por um bom smartphone.
 
Back
Topo