OnePlus 6T

Teaser do Pete Lau

gsmarena_002.jpg
 
Todos os anos insistem na história das câmaras, quando acabam sempre por ser o ponto menos bom do telemóvel :joker:
Espero ansiosamente pelo fingerprint sensor embutido no ecrã, no entanto. É daquelas coisas que levam os geeks da tecnologia a comprar um smartphone destes. De resto espero mais um OnePlus: excelente performance, excelente qualidade de materiais e construção e updates regulares. O raio do meu 3t recusa-se a deixar de ser fluido e perfeitamente utilizável com quase 2 anos.
 
Não há milagres , serão sempre câmaras de telemóveis , com sensores pequenos . Há telemóveis com câmaras melhores , mas não são diferenças abismais, já o preço é outra história.
Eu tenho um 3t , e até hoje para mim chegou
 
Ainda ganhas um de amostra xD

A de 64GB!? Naa....

Mais bateria
Menos notch
Menos jack 3.5mm
Leitor de impressões no ecrã

Parece bem. Isso da bateria também já estava na hora. Vamos ver se o tamanho final não aumentará.

O que eu estava a dizer é que acredito que o preço seja da versão de 64gb, subindo assim cerca de 50 euros do opo6 correspondente :)
 
Última edição pelo moderador:
O problema dessas ofertas é que se situam nos baixa/média gama.
E não esquecer que mesmo essas ofertas têm subido de preço.
O real problema é a subida de preços astronómica sem razão aparente, não é se eu ou tu ou qualquer pessoa pode ou não gastar esse dinheiro.
Gasta quem quer e pode obviamente.

A razão aparente foi a Apple lembrar-se de subir o preço do seu topo de gama 200 ou 300 euros. Hoje ja vais em 1200 pelo max 64gb, o de 256gb já vai quase em 1500 euros. Obviamente que as outras marcas foram atrás.
 
Viva
Têm conhecimento de alguma loja em Portugal que poderá vender o equipamento físicamente? Abrc
Ter tenho, mas as regras do fórum não permitem que se digam os nomes das lojas para não haver publicidade às mesmas.
Honestamente, não arranjas melhor que o website. O meu 5T de lá chegou impecável.

Não vejo problema nenhum no preço .

Continua mais baixo que os outros , e o melhor nesse preço

Está longe de ser o "flagship killer" que tanto afirma ser. O 1+1 tinha brutas specs e custava 400€. Com cada novo modelo, eles sobrem o preço um bocadinho para o cliente pensar "ah são só mais 10/20€ que a geração passada, na boa" e assim o preço sobre e sobre. 600€ é excelente valor para o que é, mas não deixam de ser 600€ e isso torce o nariz a muita gente.
 
Ter tenho, mas as regras do fórum não permitem que se digam os nomes das lojas para não haver publicidade às mesmas.
Honestamente, não arranjas melhor que o website. O meu 5T de lá chegou impecável.



Está longe de ser o "flagship killer" que tanto afirma ser. O 1+1 tinha brutas specs e custava 400€. Com cada novo modelo, eles sobrem o preço um bocadinho para o cliente pensar "ah são só mais 10/20€ que a geração passada, na boa" e assim o preço sobre e sobre. 600€ é excelente valor para o que é, mas não deixam de ser 600€ e isso torce o nariz a muita gente.
Eu tive o 1 e o 3t valeu bem a diferença. Estamos a comparar telemóveis completamente diferentes. O 6t será muito melhor que o 3t e isso paga se
 
Eu tive o 1 e o 3t valeu bem a diferença. Estamos a comparar telemóveis completamente diferentes. O 6t será muito melhor que o 3t e isso paga se

não é bem assim. os modelos anteriores e componentes anteriores perdem lugar no mercado e os novos componentes aparecem sendo que existem nas várias classes de preços. olhando para o que a 1+ fazia antes que era pegar em specs de topo e manter um preço bastante acessível, hoje poderia estar a fazer exactamente o mesmo. no entanto preferiram seguir o mesmo caminho que os restante que é ir aumentando o preço.
 
What?
A OP está a fazer o que sempre fez: Um equipamento com specs de topo por um preço bastante acessível.
A OP simplesmente tem que seguir o mercado e ir acompanhando proporcionalmente os preços praticados no mundo dos smartphone's. Mas o que é certo é que a fórmula se mantém a mesma. Isto é, a diferença é que enquanto um topo de gama custava 600€, o OP dessa época custava 300€ e agora, em que um topo de gama custa 1200€, o OP custa 600€. A fórmula é a mesma e a proporção mantém-se.
Não existem milagres, não podem querer que seja a única marca a manter os preços praticados há 5 anos atrás...
 
Ridiculamente caro. Fiquem lá com ele.
Ainda sou do tempo em que comprei uma Oneplus One a 325€ com portes incluídos, tornaram-se gananciosos e cada vez menos se distinguem do resto do mercado.
 
Back
Topo