OnePlus 6T

Pois mas para mim e para muitos é um must num tlm +500€ Aqueles que não trazem para mim passam logo ao lado, daí ter ido para o OP6, já ia saltar o 6T e já, mas se o 7 ou 7T vierem também sem o jack, este 6 foi o 1º e será o ultimo...
 
Pois mas para mim e para muitos é um must num tlm +500€ Aqueles que não trazem para mim passam logo ao lado, daí ter ido para o OP6, já ia saltar o 6T e já, mas se o 7 ou 7T vierem também sem o jack, este 6 foi o 1º e será o ultimo...
A tendência é cada vez mais vir sem o jack. Mas a huawei por exemplo nos que não tem já oferece uns phones e um adaptador, nada que não se resolva. Eu acho este OP6T bem interessante, na minha opinião o maior deal breaker será a qualidade da camara, isso sim.
 
Eu valorizo outras coisas mas percebo bem que quem gosta mesmo de ouvir musica com a maior qualidade possível e pelo preço, a exigência seja outra.

Numas threads ao lado, havia malta a mandar vir LGs da Coreia e não a comprar os europeus pelas diferenças no sistema de som.
 
Eu valorizo outras coisas mas percebo bem que quem gosta mesmo de ouvir musica com a maior qualidade possível e pelo preço, a exigência seja outra.

Numas threads ao lado, havia malta a mandar vir LGs da Coreia e não a comprar os europeus pelas diferenças no sistema de som.
Mas julgo (não faço ideia se é efetivamente assim) que é mesmo só pelo incómodo de ter de andar com o adaptador, a nível da qualidade de som, mesmo sem o jack, se o hardware for bom terá sempre uma boa qualidade para os audiófilos. Posso até estar enganado, mas tenho essa ideia.
 
Dado que o som do jack do OPO6 é mediano em termos de qualidade/volume, eu trocava isso de bom grado por coluna stereo.

Ahaha
 
Última edição:
O pessoal quando perceber que para ser à frente vai-se perder o feel de botão e que não o vão poder desbloquear instintivamente como antes porque têm de olhar para o sitio onde vão meter o dedo vai apanhar uma desilusão..
Se tiver desbloqueio por reconhecimento facial, o botão atrás tem pouca utilidade. O botão à frente dá jeito para desbloquear em cima da mesa, sem ter de pegar no telemóvel.
A única coisa que senti falta no botão atrás foi para usar como obturador da câmara.
 
Review sobre os phones Click


Já vi um prototipo desse tipo de telemóveis sem cartão, em um documentário.
?! O Pixel 2 foi o 1º tlmv a ter e-sim... o problema do e-sim é so mesmo a resistencia das operadoras contra essa solução... mas pronto, agora com o novo iphones a ter isso, ja tao a começar a dar suporte a isso
 
Back
Topo