OnePlus 6T

This is gonna sound like a long shot.... Mas a OP costuma fazer alguma coisa na black friday? Atualmente estou com um Poco mas com ideias de trocar para um OP 6T. Estava na esperança que fizessem algum desconto ou oferta especial na Black Friday.
 
This is gonna sound like a long shot.... Mas a OP costuma fazer alguma coisa na black friday? Atualmente estou com um Poco mas com ideias de trocar para um OP 6T. Estava na esperança que fizessem algum desconto ou oferta especial na Black Friday.
O que acho que podem fazer é por exemplo oferecer uns bullets headphones na compra do 6T. Ou por exemplo uma Bundle de capa + 6T ao preço do 6T apenas. Duvido que baixem já o preço.
 
Este telemóvel é excelente em muitos níveis, mas há um bug bastante óbvio que não entendo como a oneplus deixou passar. Ao desbloquear o telemóvel no ambient display, todo o ecrã ilumina com a luminosidade no máximo, incluindo o relógio e as notificações. Isto não é o comportamento correcto. No ecrã de bloqueio, por exemplo, apenas o círculo destinado ao sensor se ilumina ao máximo, o resto fica igual. Espero que corrijam este bug, torna-se muito difícil usar à noite, ilumina o quarto inteiro ao desbloquear...
Alguém já instalou o gcam? Melhorou muito a camera?
Eu instalei a release mais recente do XDA. Sinceramente não vi uma melhoria assim muito obvia, nada a ver com o que já vi noutros telemóveis. O modo nocturno pareceu-me melhor que o da câmara da OnePlus, com resultados menos exagerados. Mas para uso de dia vi pouca diferença.
 
Estou impressionado......
So faltava umas fotos em ambientes dificeis, como a noite....

Confirmam a camera do 6T ser exactamente ao OP6?

Hardware e software é o mesmo...


Nas que não escolhi empate, escolhi o OnePlus 6T. Bom video, é assim que devia sempre ser feito...
Só é pena não haver um com a stock camera do OnePlus
 
Última edição pelo moderador:
Chegou hoje a minha máquina! Mignight Black 8/128. Com o último update o fingerprint scanner finciona que é uma maravilha! Sinceramente não percebo o motivo de tanto hate, é super rápido e não falha uma única vez (ao contrário do meu antigo Note8 que era bem lento e falhava algumas vezes). Quanto ao ter que ligar o ecrã primeiro, epá isso é um não problema pois mesmo com ele pousado numa mesa basta dar dois toques com o dedo de desbloqueio em cima da zona do sensor e ele liga e desbloqueia logo. Na minha opinião, como está implementado o sensor no ecrã é mais que bem-vindo, acho que algumas pessoas estão a implicar exageradamente.
 
Back
Topo