OnePlus 6T

Eu estou indeciso entre o 6T e o Mix 3.
Acho que vai ser a câmara o principal fator de decisão.
Hoje em dia, sendo os flashgrips cada vez mais do que capazes de responder ás necessidades do consumidor, o comportamento da camara é cada vez mais o que leva a optar por um ou por outro. Também estou curioso para ver como será.
 
Exatamente.

Estou "mal" habituado em relação à câmara. Atualmente tenho o Mate 10 Pro (câmara fantástica), antes tive o 3T que me desiludiu imenso na câmara (vendi-o muito por causa disso) e antes do 3T o iPhone 7 Plus também com câmara muito boa.

O meu requisito número 1 neste momento é mesmo a câmara ótima.
Se nem a do 6T nem a do Mix 3 cumprirem, sou capaz de ir para o Note 9.
 
Exatamente.

Estou "mal" habituado em relação à câmara. Atualmente tenho o Mate 10 Pro (câmara fantástica), antes tive o 3T que me desiludiu imenso na câmara (vendi-o muito por causa disso) e antes do 3T o iPhone 7 Plus também com câmara muito boa.

O meu requisito número 1 neste momento é mesmo a câmara ótima.
Se nem a do 6T nem a do Mix 3 cumprirem, sou capaz de ir para o Note 9.
Se tens o mate 10 espera pelo 20 que promete muito! :)
 
Não quero pagar o que ele vai custar quando sair, e não me agrada muito repetir a mesma marca dois anos seguidos :P

Prefiro comprar agora um mais barato (<650€) e no próximo ano já compro sem limite de preço (consigo comprar pela empresa com ótimo desconto).
Aí devo ponderar o sucessor do iPhone Xs.
 
Não quero pagar o que ele vai custar quando sair, e não me agrada muito repetir a mesma marca dois anos seguidos :P

Prefiro comprar agora um mais barato (<650€) e no próximo ano já compro sem limite de preço (consigo comprar pela empresa com ótimo desconto).
Aí devo ponderar o sucessor do iPhone Xs.
Para o ano já compras o mate 20 a esse preço, o mate 10 ainda cumpre certamente!
Bom era este 6T ser uma aposta forte na camara e calar muitos, mesmo que peque noutros pormenores "menos importantes" :)
 
Cumpre, sem dúvida.

Mas a patroa está a precisar de dar reforma ao dela, por isso fica com este e eu mato o bichinho mais um ano :D
 
As cameras da OnePlus nunca vão passar muito disto que se tem visto. A cada geração dão um pequeno upgrade, mas nada do outro mundo.
 
Das principais queixas que tive no 3T era mesmo em ambientes mais escuros. Mas também já li qeu desde o 5 as câmaras melhoraram muito.
 
Também duvido, já seria muita modificação para um T.

Eu também tenho algumas coisas (não porque me façam falta ,mas porque acho que deveria ter ) que gostava que ele tivesse para se comparar mais com os outros flagships
Pode ser que o 7 o traga.
Eu já me decidi a aguentar o 3t mais tempo ainda está muito bom.
 
Também duvido, já seria muita modificação para um T.

Eu também tenho algumas coisas (não porque me façam falta ,mas porque acho que deveria ter ) que gostava que ele tivesse para se comparar mais com os outros flagships
Pode ser que o 7 o traga.
Eu já me decidi a aguentar o 3t mais tempo ainda está muito bom.

Mas o 5T não tinha uma câmara melhor que o 5?

Se for a mesma câmara do 6 sinto-me tentado a ir para Mi8...
 
Não vou adivinhar como se comportará o Mi Mix 3, mas finalmente este ano, a Xiaomi começa a combater o estigma de ter péssimas cameras, com produtos com muito bons resultados...

É esperar e ver como correm as coisas.
 
Mas o 5T não tinha uma câmara melhor que o 5?

Se for a mesma câmara do 6 sinto-me tentado a ir para Mi8...

Praticamente iguais as cameras do 5T e do 5. Aliás quando fiz o teste até gostei mais das fotos no 5, mas entretanto com os updates a profundidade de campo ficou muito melhor e com menos "oil paint effect" e agora diria que deve ser ela por ela.
 
Praticamente iguais as cameras do 5T e do 5. Aliás quando fiz o teste até gostei mais das fotos no 5, mas entretanto com os updates a profundidade de campo ficou muito melhor e com menos "oil paint effect" e agora diria que deve ser ela por ela.

Certeza? O OP6 tem uma boa pontuação no DXO, duvido que os anteriores conseguissem essa pontuação na altura em que saíram...
 
Back
Topo