Onebox Em outra casa

cheetuh

Suspenso
Boas, apesar de me dizerem na linha comercial que nao tenho sinal para meter NOWO na minha casa ( sabendo eu que tenho os tais 30 e tais canais analogicos da cabovisao, que nunca os pedi..), testei a ONEBOX da casa dos meus pais para ver se funcionava.

Consigo aceder a todos os canais, ate os HD.

Contudo a net nao funciona. Tentei entrar no router via ip, e diz que estou disconnected na net.

Sabem que frequencia devo meter para ver se a net funciona? A zona em questao é Quinta do Anjo Palmela.
 
o que tas a fazer é ilegal, so para que saibas e se queres net, pagas como todos.

e essa da onebox so mostra a fragilidade que é a nowo, porque a box nem devia de funcionar
 
Se leste tudo, eu apenas testei cá a box, porque a NOWO diz que nao existe sinal na minha rua.

Eu expliquei que se tenho os canais analogicos, tenho o sinal.

Fui buscar a box e funcionou.

O pagar nao é problema, eles é que garantem que nao ha sinal.
 
Última edição:
Se leste tudo, eu apenas testei cá a box, porque a NOWO diz que nao existe sinal na minha rua.

Eu expliquei que se tenho os canais analogicos, tenho o sinal.

Fui buscar a box e funcionou.

O pagar nao é problema, eles é que garantem que nao ha sinal.
A box da nowo/cabovisao estando ativa funciona em qualquer zona do país podes ter a box ativa em Lisboa e levar para o Porto que funciona desde que haja sinal da nowo na morada do Porto. O Router/modem da Internet é que só funciona estando ligado na mesma localidade onde o equipamento está ativo, mesma célula. Na operadora Nos acontece o mesmo.
 
Boas, apesar de me dizerem na linha comercial que nao tenho sinal para meter NOWO na minha casa ( sabendo eu que tenho os tais 30 e tais canais analogicos da cabovisao, que nunca os pedi..), testei a ONEBOX da casa dos meus pais para ver se funcionava.

Consigo aceder a todos os canais, ate os HD.

Contudo a net nao funciona. Tentei entrar no router via ip, e diz que estou disconnected na net.

Sabem que frequencia devo meter para ver se a net funciona? A zona em questao é Quinta do Anjo Palmela.

É mais fácil aderires ao serviço pelo site, deve de haver alguma discrepância no código-postal, por isso coloca só os 4 primeiros algarismos e escolhe a localidade. Depois irá perguntar a morada. Aí pode haver diferenças entre "avenida" e "Av.", tenta ir combinando termos de pesquisa. Ou então vai à loja/sede em Palmela.
 
Back
Topo