OneBox

A Onebox foi toda adaptada a nova imagem da NOWO, assim faz todo o sentido, por isso vai se continuar apostar no serviço da Onebox as outras boxes não tiveram qualquer atualização, calculo que será para ir saindo gradualmente da casa dos clientes. E alguns bugs da onebox foram também corrigidos. Podiam ter colocado era a app Youtube...xD
 
Aqui fica a nova imagem da Onebox já com a marca NOWO. Foi retirada a aplicação Dailymotion.

IMG_1239.JPG
IMG_1240.JPG
IMG_1241.JPG
IMG_1242.JPG
IMG_1243.JPG
IMG_1244.JPG
IMG_1245.JPG
IMG_1246.JPG
IMG_1247.JPG
IMG_1252.JPG
IMG_1251.JPG
IMG_1249.JPG
IMG_1250.JPG
IMG_1253.JPG
 
Última edição:
Alguem sabe se é possivel utilizar a onbox apenas para tv?

Quando a ex. Cabovisão criou a Onebox foi no intuito de ser diferente das restantes, ou seja, ter três serviços num só.
Não podes ter a Onebox só para TV. Para isso usavas as antigas box...
Na Onebox tens sempre três serviços: TV, Internet, Telefone. Nenhum deles pode ser separado usando como elo de ligação a Onebox.
 
Quando a ex. Cabovisão criou a Onebox foi no intuito de ser diferente das restantes, ou seja, ter três serviços num só.
Não podes ter a Onebox só para TV. Para isso usavas as antigas box...
Na Onebox tens sempre três serviços: TV, Internet, Telefone. Nenhum deles pode ser separado usando como elo de ligação a Onebox.

É falso o que estás a dizer...vê o q disse acima.
 
Então isso deve ser em condições muito priveligiadas.
Deves ter conseguido mas a insistir várias vezes...

Não, na instalação simplesmente disse que queria a Onebox (estou a pagar 1,5€ por mês) apenas como box de TV (teve de levar com o telefone por arrasto)e eles disseram que faziam isso sem problema...O router está noutra divisão.
 
Nunca tive um serviço de restartTV ou de gravação automática dos últimos 7 dias, mas vejo amigos meus a elogiar o funcionamento destes na MEO, por exemplo.
Estes serviços funcionam bem na Onebox? O zapping é rápido? Ou a onebox foi/é um flop que não compensa ter (à parte de eliminar o mono que são as boxs normais)?

Para quem já testou a "nowa" onebox, há mudanças a realçar, ou foi apenas uma mudança na imagem?
 
Eu ainda tenho a kaon e nada foi mudado, tanto na box como no software tem lá escrito Cabovisão.
Ou eu espero para breve equipamentos novos (segundo a CV pela resposta que me deu) ou meto a Onebox.
 
Ok, foi só mudança de imagem. Mas e de resto, a onebox justifica o que se paga por ela?
Pergunto isto porque atualmente pago 25,99€ por 142 canais, 100/10 c/ box thomson. Como fidelização está para terminar, estava a pensar "lutar" pela troca da box atual pela onebox, mantendo o preço.
Mas se a onebox não me trouxer mais valias, ou seja se o serviço for medíocre, se a gravação automática for limitada a apenas alguns canais e se o guia tv estiver sempre errado, estou a pensar seriamente a ficar apenas com 33 canais e pagar apenas 19,99€.
 
Se não tiveres problemas com o serviço, acho que é sempre uma mais valia teres uma box mais recente e ainda com possibilidades de receber atualizações que com a Thomson, és capaz de perder as gravações ao fim de 6 meses como nos outros operadores, mas nos outros operadores também à canais que não dão para gravar, e se conseguires ao serviço por 25.99€, até não é mau.
 
Ola malta,
Preciso de alguma ajuda/informação.

Tenho instalação antiga com 20 anos, (kaon+caixa branca) etc e agora com isto da nowo penso mudar. Alguém me pode dizer como é o esquema de ligação da Onebox?
-Cabo vindo da rua, ligado á Onebox e ai ligamos a Net/telefone certo?
Se quisermos + televisões (analógico) basta uma derivação entre o cabo que vem da "rua" e a onebox certo?
Obg
 
Ola malta,
Preciso de alguma ajuda/informação.

Tenho instalação antiga com 20 anos, (kaon+caixa branca) etc e agora com isto da nowo penso mudar. Alguém me pode dizer como é o esquema de ligação da Onebox?
-Cabo vindo da rua, ligado á Onebox e ai ligamos a Net/telefone certo?
Se quisermos + televisões (analógico) basta uma derivação entre o cabo que vem da "rua" e a onebox certo?
Obg

A caixa branca desaparece. A one box tem sinal para tv net e telefone. As analogicas tem sinal atraves do cabos internos da casa e não pela box.
 
Back
Topo