OneBox

Esclareçam-me uma duvida.. O comando da OneBox é via radio certo ??

Estou pra aqui a tentar ensinar as teclas a um comando universal que tenho e nada :\ E de repente deu-me essa luz de que provavelmente o comando da OneBox é rádio.

É isso certo ?
 
Boas pessoal.

Investi numa placa asus wifi com norma AC1200 e gostava de tirar partido da banda dos 5ghz desligando por isso o wireless da Onebox.

Qual acham que é a melhor forma:

1 - Router : por exemplo http://www.dlink.com/uk/en/home-solutions/connect/routers/dir-869-exo-ac1750-wi-fi-router
2 - AP : por exemplo http://www.dlink.com/uk/en/home-sol...p-1665-wireless-ac1200-dual-band-access-point

Se a ideia é ligar onde está a Onebox então activas o modo bridge e passa o teu router a gerir a ligação.

Um modelo em conta é o TP-LINK Archer C2, até faz IPTV multicast se precisares um dia ;)
 
Obrigado viperbruno.
Vou seguir a tua deixa e optar por um router novo.
Como sou novo nestas cenas não sei bem sobre o assunto IPTV multicast mas vou investigar.
Uma funcionalidade que para mim é mais importante, será ter algo tipo usb3.0 para poder fazer a minha personal cloud com um mini-pc itx que tenho.
 
Obrigado viperbruno.
Vou seguir a tua deixa e optar por um router novo.
Como sou novo nestas cenas não sei bem sobre o assunto IPTV multicast mas vou investigar.
Uma funcionalidade que para mim é mais importante, será ter algo tipo usb3.0 para poder fazer a minha personal cloud com um mini-pc itx que tenho.

O IPTV é caso um dia mudes para a Vodafone ou MEO Fibra que é preciso para arrumar o router deles e usares o teu.

Este aqui salvo erro só têm usb 2.0, para ser 3.0 a diferença é muito significativa (quase o dobro). Asus RT-AC56U

Vi na net por 107,99€ mas está esgotado
 
Boa tarde a Todos!

Após 13 anos de cliente NOS, dei o salto para a NOWO, pois já eram problemas a mais na BOX TV. em 6 meses 5 BOX trocadas. A Malta da NOS, só sabe trocar box, mas corrigir erros software...enfim. Passando á frente.

Já vi que a adaptação irá ser trabalhosa.
- Não se gravam séries, mas sim episódio á "manápula"
- O Flashback, uns dias dá, outros dias não dá, desaparecem programas
- O restart deixou de funcionar anteontem mas hoje já funcionava
- Sim, fui dos clientes que, ou colocavam um modem router no escritório, ou não havia instalação. E sim, depois da autorização, assim está, modem no escritório, e box na sala.

Já agora, alguém experimentou o Multimédia Center da BOX?
Como é que carrego os Videos? É que não há ligações LAN na box. A Malta da Nowo, desactivou as LAN.

Uma curiosidade: Eles diziam que não ia adiantar ligar o wifi da Box. No entanto, liguei e o SSID principal não funciona. Mas o Guest Wifi funciona e navega. Eles diziam que não iria funcionar...


O NAS (ou Multimédia Center) é que me dava jeito, para colocar os vídeos do miudo... Se alguém puder ajudar, agradeço

Também já li nos post anteriores, que não posso "afinar" o comando para desligar a TV. Enfim...
 
Ola malta,
Tenho a antiga caixa branca com quase 20 anos, sai de lá um cabo de telefone e injecta na casa toda.
Alguém me pode dizer se com a Onebox posso ligar o cabo de telefone da caixa branca e injectar o sinal na rede de casa? Ou só da para ter 1 telefone ligado à Onebox?!!
Obrigado
 
Boa Noite

Tenho estado a ler o forum e ainda não consegui encontrar resposta para a minha dúvida...

A Onbox além do wireless tem saídas de rede por cabo?

Sou cliente NOS e também tenho serviço de TV por streaming, mas é impossível de assistir sem pausas, porque os Srs da NOS quase de certeza cortam as velocidades e por isso estou a ponderar aderir à Nowo, em casa da namorada não tenho qualquer problema e ela é cliente Nowo; no entanto pretendo ligar a minha Box Android por cabo de rede e ainda não descobri se é possível fazer isso na Onebox.

Que me dizem?
 
Boa Noite

Tenho estado a ler o forum e ainda não consegui encontrar resposta para a minha dúvida...

A Onbox além do wireless tem saídas de rede por cabo?

Sou cliente NOS e também tenho serviço de TV por streaming, mas é impossível de assistir sem pausas, porque os Srs da NOS quase de certeza cortam as velocidades e por isso estou a ponderar aderir à Nowo, em casa da namorada não tenho qualquer problema e ela é cliente Nowo; no entanto pretendo ligar a minha Box Android por cabo de rede e ainda não descobri se é possível fazer isso na Onebox.

Que me dizem?
Sim, a Onebox possui 4 entradas LAN :)
 
Boa tarde a Todos!

Após 13 anos de cliente NOS, dei o salto para a NOWO, pois já eram problemas a mais na BOX TV. em 6 meses 5 BOX trocadas. A Malta da NOS, só sabe trocar box, mas corrigir erros software...enfim. Passando á frente.

Já vi que a adaptação irá ser trabalhosa.
- Não se gravam séries, mas sim episódio á "manápula"
- O Flashback, uns dias dá, outros dias não dá, desaparecem programas
- O restart deixou de funcionar anteontem mas hoje já funcionava
- Sim, fui dos clientes que, ou colocavam um modem router no escritório, ou não havia instalação. E sim, depois da autorização, assim está, modem no escritório, e box na sala.

Já agora, alguém experimentou o Multimédia Center da BOX?
Como é que carrego os Videos? É que não há ligações LAN na box. A Malta da Nowo, desactivou as LAN.

Uma curiosidade: Eles diziam que não ia adiantar ligar o wifi da Box. No entanto, liguei e o SSID principal não funciona. Mas o Guest Wifi funciona e navega. Eles diziam que não iria funcionar...


O NAS (ou Multimédia Center) é que me dava jeito, para colocar os vídeos do miudo... Se alguém puder ajudar, agradeço

Também já li nos post anteriores, que não posso "afinar" o comando para desligar a TV. Enfim...
Boas, conseguiste fazer isso?

Eu nunca tive a box porque tenho o modem/router no quarto e para me instalarem a Onebox teria de a por no quarto em vez de na sala.
 
Boas!Eu tenho o serviço da NOS mas este tem dado problemas.Eu estou a pensar mudar para a nowo.
A onebox é obrigatoriaou posso ter a box classica da cabovisao?
Acham que vale a pena mudar?
É possivel ter uma box na sala e um cabo de tv no quarto?
 
Se gostas de jogar OnLine, não é grande ideia a Internet da Nowo, se é só para consultas, downloads e vários usos até se aguenta, mas se fores do Norte do País é onde a rede da Nowo tem mais problemas, à quem se queixe de quando chove ou fica mais vento ficar sem Internet.
 
A internet da NOWO é muito instável. Podes ter sorte e nunca vires a ter problemas, mas aqui nota-se muito a lentidão do serviço quando chove, e todos os dias a partir das 20h/21h a conexão fica aos "soluços". Mas tudo depende dos dias, há dias em que está muito boa, outros que enfim...
 
Back
Topo