OneBox

Estou a pensar em comprar o xiaomi mi wifi router 3, que o wifi da onebox é para esquecer...

Se colocar a onebox em modo bridge, para ligar o router, vou perder as portas lan da onebox?

Comigo está lenta e o wifi está constantemente a desaparecer. Já reclamei 2 vezes: a primeira acederam à onebox e fizeram algumas verificações / alterações, e a segunda agendaram a visita dum tecnico para hoje.

Sydofne

Power Member
Boas pessoal. Estou a morar fora do país. No entanto na casa em Portugal temos a Nowo. Ha uma box na sala ( da thompson antiga) e num dos quartos esta o modem. Ora neste quarto queria colocar tambem uma box. A unica opçao é colocar a one box? Ou da para ter o modem e a box com apenas 1 cabo coaxial da parede? Tou a ver aqui relatos de problemas com a one box e nao queria ter problemas com a net ao acrescentar a box neste local. Isso do voltar atrás nos programas da jeito, mas nao é mesmo necessário ter, por isso pode ser outra box sem ser a one box, isto no caso de conseguir ter box e modem em separado.
Cumprimentos

NoNameBoy_696

Power Member
A Onebox traz wi-fi integrado mas aviso já que o wi-fi é muito mau.
Conselho: Desligar o wi-fi da Onebox e utilizar um router/access point para expandir a rede.
É o que eu vou fazer mas não é possivel ser a nowo a instalar o router pq eu tenho NOS e tenho o router deles na sala sem wifi a funcionar e um router da tp link ao lado,mas a velocidade diminui.Se fosse a nowo a instalar o router ele ficava ligado por cabo coaxial certo?

Napster_PT

Power Member
É o que eu vou fazer mas não é possivel ser a nowo a instalar o router pq eu tenho NOS e tenho o router deles na sala sem wifi a funcionar e um router da tp link ao lado,mas a velocidade diminui.Se fosse a nowo a instalar o router ele ficava ligado por cabo coaxial certo?

A NOWO não te vai instalar nenhum router. A Onebox já vem com router integrado.

O router da NOS não vai dar porque está bloqueada a operadora.

O Tp-link já vai dar. Ligas esse router a Onebox (desliga a rede Wi-Fi) e fazes do Tp-link como router principal para expandir a rede Wi-Fi.