OneBox

podia usar e nos pcs tb mas gosto de ter o maximo por cabo qe consigo... ha menos qebras e a ligaçao é mais estavel...
 
Stand-By deve estar errado, a não ser que para se usar net e telefone a box esteja sempre ligada.
Não estou a ver a gastar só 1W com modem/router a trabalhar, em stand-by-
 
Aqui em casa prefiro equipamentos separados a um tudo em um.
Embora a Box seja interessante, todo o trabalho que iria dar na minha opinião não compensa. A mensalidade da para um bom media player, e o que me interessava mesmo era serviços da Cabovisao no android/iphone.
Tenho duas Kaon aqui em casa e nenhuma deu problemas, o guia de TV funciona bem. A iniciativa contudo e de louvar.
A cabovisao devia também investir na mentalidade dos técnicos, e que as vezes esquecem-se que a casa dos outros não e um caixote do lixo.
 
bem, fui a loja perguntar pela nova box e a informaçao qe eles tinham era 0... nem sabia qe ia haver uma nova box... dps e qe disse qe ate ja tava no site e o rapaz foi ver mas nao tem informaçao nenhuma e tb ainda ngm tinha pgt...
 
bem, fui a loja perguntar pela nova box e a informaçao qe eles tinham era 0... nem sabia qe ia haver uma nova box... dps e qe disse qe ate ja tava no site e o rapaz foi ver mas nao tem informaçao nenhuma e tb ainda ngm tinha pgt...

Atrasou-se tudo um bocado. Com o lançamento adiado para dia 15 de Outubro, há mais tempo para informar todos os funcionários.
Tal como dar formação aos instaladores, que poucos têm ainda.
 
nao sei se é geral ou so nesta loja mas os empregados nunca estao informados... por exemplo qd o nitro chegou a minha zona, ainda nos pactes de 60 ou 120mb, lembro me de ter ido a loja varias vezes pgt e sempre me rsp qe nao havia nitro... ate qe um dia disse para eles fazerem o teste de cobertura do proprio site e eles ficaram, olha, pois ha... tem razao.. qer aderir?
 
nao sei se é geral ou so nesta loja mas os empregados nunca estao informados... por exemplo qd o nitro chegou a minha zona, ainda nos pactes de 60 ou 120mb, lembro me de ter ido a loja varias vezes pgt e sempre me rsp qe nao havia nitro... ate qe um dia disse para eles fazerem o teste de cobertura do proprio site e eles ficaram, olha, pois ha... tem razao.. qer aderir?

É normal. Aqui em Sines, eu fui queixar-me à loja na altura em que havia problemas de velocidade, e sabia que estavam a trocar os modems do pessoal com problemas. Na altura, perguntei á menina que me atendeu se já havia Nitro em Sines e ela respondeu-me que não, que só havia nalgumas zonas de Santo André (e eu a pensar... se há em Santo André, há em Santiago do Cacém e em Sines de certeza lol). Na altura também disse que no site já dizia que a minha zona já estava abrangida e ela disse que não tinha informação disso lol Mas pronto, lá me contactaram depois para trocar o modem e voilá... era o Cisco com Eurodocsis 3.0 (o mesmo sistema do Nitro).

As lojas têm muito pouca informação técnica. Normalmente até precisam de fazer chamadas (julgo que seja para Palmela) para saberem alguma coisa lol
 
Triste...

Enquanto por aqui falam disto. Aqui na Cabovisão (minha actual operadora) falam duma "box virtual" que irá aparecer para actuais clientes no dia de São NUNCA ... falam duma box com preços IRREAIS até em França, quanto mais num Portugal sem €€€ ...
Falam de uma box que para a usar a 100% é preciso fazer obras e "partir paredes" numa casa...

Canais HD, box kaon com update de firmware(isto não custa dinheiro), melhorar a qualidade de imagem, velocidade de internet igual à que vem na publicidade e modem's sem reiniciar várias vezes ao dia é que NADA.

Novidades de Outubro ---> 2 canais ranhosos que ninguém entende e onde a qualidade de imagem é deplorável...

GRANDE CABOVISÃO

ps- só para se ver como esta empresa funciona basta conhecer as lojas cabovisão onde quem está atrás do balcão é o ÚLTIMO A SABER sobre tudo... incrivel
 
Última edição:
Triste...

Enquanto por aqui falam disto. Aqui na Cabovisão (minha actual operadora) falam duma "box virtual" que irá aparecer para actuais clientes no dia de São NUNCA ... falam duma box com preços IRREAIS até em França, quanto mais num Portugal sem €€€ ...
Falam de uma box que para a usar a 100% é preciso fazer obras e "partir paredes" numa casa...

Canais HD, box kaon com update de firmware(isto não custa dinheiro), velocidade de internet igual à que vem na publicidade e modem's sem reiniciar várias vezes ao dia é que NADA.

Novidades de Outubro ---> 2 canais ranhosos que ninguém entende e onde a qualidade de imagem é deplorável...

GRANDE CABOVISÃO

ps- só para se ver como esta empresa funciona basta conhecer as lojas cabovisão onde quem está atrás do balcão é o ÚLTIMO A SABER sobre tudo... incrivel

Esses canais que falas saíram em Setembro, foram 4 os canais que saíram em Setembro e mais todos os meses que se seguem.
A não ser os canais HD, os Discoverys que Meo lançou já temos faz tempo.
É melhor começares a pensar em obras, todos os operadores vão passar para tudo em um, a Cabovisão só vai ser a primeira a dar esse passo.
Há temos queriam box nova, agora box é a mais avançada do mercado, já não presta é melhor ficar-se com a Kaon e apostarem em canais lol.

Porque não mudas para a Meo?
 
1º Se olhares para o titulo do post do meo falam em canais HD.
2º Se eu contratasse um serviço novo teria de suportar modificações de paredes e cabos na minha casa sem bufar, sendo já cliente é natural que mudem apenas a box e ponto final.
3º Eu e concerteza muita gente quer é um serviço de qualidade seja com nova ou velha box .... qualidade....
4º a kaon sem bugs é uma boa box ... qual é o problema? ( o problema é neste momento ter bugs a mais ... onde está o update?)
5º apostar em canais hd (e não só) de qualidade e melhorar a qualidade de imagem de muitos canais acho prioritário...

6º quanto a mudar para o MEO, nem vale a pena responder ... é desconversar. Cada vez que referes alguma coisa negativa sobre a CV tb te vou mandar mudar de operador para ver o que achas.
 
Última edição:
Kaon é muito limitada para se fazer algo dela, a nível de spec's.
Para mim por exemplo não tem saída óptica de audio, tanto que eles só metem os filmes em Stereo.

E com a OneBox, vai ser fácil ter tudo e mais alguma coisa nela, basta em França lançarem actualizações e cá só traduzir e adaptar, libertando tempo para outras coisas.
Os canais HD vão chegar, a Numericable por ex vai lançar 14 canais HD de uma vez este mês, pode ser que a Cabovisão também os siga.
 
E nos preços? tb vai seguir a numericable? http://offres.numericable.fr/tripleplay/start-12730

Olha na CV só vendo é que acredito. + canais de qualidade + HD + mpeg4 + box nova + velocidade + estabilidade ... neste momento são só promessas.
Por exemplo o lançamento desta box está a ser um fiasco. Peço desculpa mas está. Adiamentos, formação de técnicos atrasada, falta de informação para actuais clientes e preços RIDICULOS (alguma box pode custar mais de 5€ para ser concorrencial?) ... provocam este fiasco.
 
Última edição:
E nos preços? tb vai seguir a numericable? http://offres.numericable.fr/tripleplay/start-12730

Olha na CV só vendo é que acredito. + canais de qualidade + HD + mpeg4 + box nova + velocidade + estabilidade ... neste momento são só promessas.
Por exemplo o lançamento desta box está a ser um fiasco. Peço desculpa mas está. Adiamentos, formação de técnicos atrasada, falta de informação para actuais clientes e preços RIDICULOS ... provocam este fiasco.

Já é o operador mais barato, duvido que baixe mais, a não ser que os outros baixem.
O lançamento é só dia 15 de Outubro. O problema é falta de stock mesmo.
 
É normal a falta de stock ?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?

Isso mostra o quê da actual GESTÃO da Cabovisão?

Aliás basta ver a maneira como negociaram AXN's e outros e como informam lojas e colaboradores das novidades .... Para perceber o tipo de Gestão.
 
É normal a falta de stock ?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?

Isso mostra o quê da actual GESTÃO da Cabovisão?

Aliás basta ver a maneira como negociaram AXN's e outros e como informam lojas e colaboradores das novidades .... Para perceber o tipo de Gestão.

Elas demoram é muito a chegar. Não penses que vêm de França, como muitos pensam lol.
 
Quem me dera ter CV aqui na zona. E esta nova caixa é ideal. Acaba-se com o modem gasta-se menos electricidade. Menos fios, menos aparelhos mais poupança. Espero que as outras operadoras façam o mesmo especialmente a Meo, Vodafone e Optimus que são muito complicadas para instalação do serviço. Criticar a operadora mais barata do mercado que introduz novos canais, não aumenta tarifários, ainda diminui... Não sei onde está a lógica.
 
Back
Topo