OneBox

Boa tarde
A ver se me podem ajudar, já li neste fórum que houve pessoal que não conseguia carregar as legendas na onebox quando abria vídeos (filmes), mas que entretanto tinha saído uma actualização da onebox e tinha resolvido a situação.
Ora no meu caso, eu tenho a onebox e tenho guardado na oneboxNAS alguns filmes que passei pelo PC, mas ao abrir o vídeo na onebox não me está a carregar as legendas (as legendas tem o mesmo nome que o vídeo com .SRT no final), nem são detectadas quando tento adiciona-las pelo comando.
Já experimentei varios tipos de formatos de video (.AVI, .MOV, .MP4) e legendas e não há maneira de me aparecer legendas nos vídeos.
Alguém tem o mesmo problema?
 
Eu já estive a experimentar e tudo o que é vídeos no formato .mkv e .avi, ela lê com legendas. Só com mp4 é que não lê as legendas.
Agora vou experimentar com um filme no formato .avc a ver se lê com legendas.

Obrigado Tom pela resposta, mas a ideia era nao ter que ter esse trabalho.
Pelo que percebi ha malta que consegue ler ".srt" e outros formatos na onebox, na pagina 104 desta discussão há pessoal a documentar o mesmo problema que estou a referir, mas que entretanto resolveram.
 
Não podes esquecer que a data é de 2015, e entretanto devem ter saído alguma actualização que corrigiu alguma coisa mas estragou outras. (Como é hábito).
Agora, se não queres procurar resolução e estás à espera que eles arranjem, já é contigo.
 
Já experimentei varios tipos de formatos de video (.AVI, .MOV, .MP4)...

Vídeos/filmes em .AVI . MOV ou .MP4 consegues que a box te os abra?
A mim só reproduz o som, de resto black screen.
Naturalmente, que relativamente às legendas, com um blackscreen não dá para ver se as mostra ou não.

PS: a OneBox foi instalada aqui em casa há cerca de um mês e meio.
 
Boa tarde
A ver se me podem ajudar, já li neste fórum que houve pessoal que não conseguia carregar as legendas na onebox quando abria vídeos (filmes), mas que entretanto tinha saído uma actualização da onebox e tinha resolvido a situação.
Ora no meu caso, eu tenho a onebox e tenho guardado na oneboxNAS alguns filmes que passei pelo PC, mas ao abrir o vídeo na onebox não me está a carregar as legendas (as legendas tem o mesmo nome que o vídeo com .SRT no final), nem são detectadas quando tento adiciona-las pelo comando.
Já experimentei varios tipos de formatos de video (.AVI, .MOV, .MP4) e legendas e não há maneira de me aparecer legendas nos vídeos.
Alguém tem o mesmo problema?

Vídeos/filmes em .AVI . MOV ou .MP4 consegues que a box te os abra?
A mim só reproduz o som, de resto black screen.
Naturalmente, que relativamente às legendas, com um blackscreen não dá para ver se as mostra ou não.

PS: a OneBox foi instalada aqui em casa há cerca de um mês e meio.

Porque não usar uma pen USB, inserir na entrada USB da TV e ver se consegues?
Também tenho onebox (nunca usei esse método) mas uso o método (pen USB pela TV) para ver os filmes/séries.

Não podes esquecer que a data é de 2015, e entretanto devem ter saído alguma actualização que corrigiu alguma coisa mas estragou outras. (Como é hábito).

Nem mais!
Normalmente é isso que acontece (em qualquer equipamento...)
 
Sou utilizador recente da onebox....há alguma opção p/ ordenar os canais?
Consigo fazer lista de favoritos,mas não consigo ordenar por preferência.
Dou uma mala cheia de dinheiro,a quem me conseguir ajudar. ;)
 
Sou utilizador recente da onebox....há alguma opção p/ ordenar os canais?
Consigo fazer lista de favoritos,mas não consigo ordenar por preferência.
Dou uma mala cheia de dinheiro,a quem me conseguir ajudar. ;)
Não. Só há mesmo a opção de adicionar favoritos. É um ponto bastante negativo na minha opinião, uma vez que podia servir para ordenar os canais HD nas posições ditas "normais".
Já que não têm a opção de ocultar os SD como na Vodafone, podiam ao menos ter essa função mais básica. Enfim.
 
Obrigadíssimo pela resposta.
De facto,penso exactamente como você....
Venho da Meo (cliente de muitos anos)...para quem está habituado a ter os canais pela ordem que quer (obviamente Hds em detrimento dos outros).....fica um pouco estranho.
Cumps
 
Porque não usar uma pen USB, inserir na entrada USB da TV e ver se consegues?
Também tenho onebox (nunca usei esse método) mas uso o método (pen USB pela TV) para ver os filmes/séries.

Certamente é mais comodo/simples usar a NAS da Onebox, se estas a pagar esse serviço e tens oportunidade de a usar porque nao usa-lo? em vez de andares com pens discos para tras e para frente.
Consegues ver filmes com legendas a partir de uma pen ou disco? Vou ter de experimentar, pois duvido que nao detectando as legendas do disco interno da onebox, me vá detectar as legendas de uma pen, mas vou tirar as duvidas...

Alguem sabe como posso ver se a minha box tem a ultima actualização? ou como posso actualiza-la?

Vídeos/filmes em .AVI . MOV ou .MP4 consegues que a box te os abra?
A mim só reproduz o som, de resto black screen.
Naturalmente, que relativamente às legendas, com um blackscreen não dá para ver se as mostra ou não.

PS: a OneBox foi instalada aqui em casa há cerca de um mês e meio.
A minha box le os formatos todos para já, não me detecta é as legendas...
Isto é estranho umas boxes darem e outras não.
 
Certamente é mais comodo/simples usar a NAS da Onebox, se estas a pagar esse serviço e tens oportunidade de a usar porque nao usa-lo? em vez de andares com pens discos para tras e para frente.
Consegues ver filmes com legendas a partir de uma pen ou disco? Vou ter de experimentar, pois duvido que nao detecte as legendas do disco interno da onebox me vá detectar as legendas de uma pen, mas vou tirar as duvidas...

Alguem sabe como posso ver se a minha box tem a ultima actualização? ou como posso actualiza-la?

Compreendo o que queiras dizer.
Certamente é mais cómodo se o serviço funcionasse. Pelos vistos não é o caso.
Nunca usei o NAS da Onebox.
Para ver filmes ou séries meto sempre numa pen USB e ligo a uma porta USB da minha tv.
Se for com um disco externo o processo é o mesmo.

Consigo reproduzir o filme/série com imagem e legenda.
 
E btw..nas e alojamento..o que e que isso tem a ver com nao conseguir ler noutro equipamento? O nas nao le nada..o que le e o equipamento onde estas a tentar carregar o.ficheiro
 
Estou a pensar em comprar o xiaomi mi wifi router 3, que o wifi da onebox é para esquecer...

Se colocar a onebox em modo bridge, para ligar o router, vou perder as portas lan da onebox?
 
Back
Topo