OneBox

259443_10.jpg


Já vem anunciado no site da Cabovisão.
 
Brutal.

Por esta box não me importo de pagar +5€ do que pago agora. (Visto que pago 5€ e tal pela KAON.

Vá, bora atirar foguetes, altura de festa!
 
É o que penso também... tenho o quarto distante da box... a velocidade deve ser tal e qual uma porcaria... tou a imaginar... é a ligação do telefone... para os telefones todos... já que provêm tudo da box.
 
Quem quiser meter 2 box's em casa fica com 2 box's destas.
Mas só uma serve para a internet e telefone,certo?
Ou dá para uma ter telefone e outra a internet?
 
No meu ver, o único senão deste equipamento é mesmo ser um "Tudo em 1". Para o meu caso, isso não é viável, dai que não sei até que ponto vale a pena ter ou não a OneBox. Acho que vou aguardar mesmo para ver as ofertas e esperar também por mais informação sobre a mesma.
 
No meu ver, o único senão deste equipamento é mesmo ser um "Tudo em 1". Para o meu caso, isso não é viável, dai que não sei até que ponto vale a pena ter ou não a OneBox. Acho que vou aguardar mesmo para ver as ofertas e esperar também por mais informação sobre a mesma.

É viavel, pelo menos no meu caso, Tenho 4 repartições. 4!
E a ter esta Onebox, só vou ter 1 repartidor, uma repartição logo para a box, e a segunda repartição, vai "n" repartições para as TV's e afins.

Quem quiser meter 2 box's em casa fica com 2 box's destas.
Mas só uma serve para a internet e telefone,certo?
Ou dá para uma ter telefone e outra a internet?

Nao, só tens esta box, para teres outra tv com box metes a Kaon ou Thomson.
E tenho uma impressão que a migração para esta box será "à vontade do cliente" sem qualquer custo.

E vou logo para a box com Bluray, hahaha
 
Será que vai ser possível continuar com os outros equipamentos (modem e telefone) exactamente nos mesmos sítios, ou teremos que ligar tudo à box? É que no meu caso, gostava de continuar a ter internet por cabo ethernet porque a velocidade é sempre melhor e constante, principalmente para jogar online...
 
Só vais ter um equipamento para tudo, o que quer dizer, só vais ter um cabo a sair de lá fora, e que vai directo para a box. Daí sai o sinal da box para as outras TV's.

wp Cabovisao.
 
É viavel, pelo menos no meu caso, Tenho 4 repartições. 4!
E a ter esta Onebox, só vou ter 1 repartidor, uma repartição logo para a box, e a segunda repartição, vai "n" repartições para as TV's e afins.



Nao, só tens esta box, para teres outra tv com box metes a Kaon ou Thomson.
E tenho uma impressão que a migração para esta box será "à vontade do cliente" sem qualquer custo.

E vou logo para a box com Bluray, hahaha

No meu caso não é viável porque a casa tem 3 pisos, sendo que o modem e o router estão no ultimo piso de forma a ter um sinal mais homogéneo em toda a casa. Ora visto a sala ser no res-do-chão, era mais que certo que fosse ter problemas de sinal tendo a OneBox na sala como modem e router wireless. Teria de recorrer a repetidores de sinal wireless (algo que quero evitar a todo o custo). Passar cabos de rede também está fora de questão. Portanto, a não ser que consiga ter a box na mesma e abdicar da funcionalidade do router e modem, não é viável.

Só vais ter um equipamento para tudo, o que quer dizer, só vais ter um cabo a sair de lá fora, e que vai directo para a box. Daí sai o sinal da box para as outras TV's.

wp Cabovisao.

Atenção, o sinal não precisa de ir obrigatoriamente primeiro à Box. Pode ser distribuido por outras divisões antes de chegar à Box. Claro que nessas outra divisões, ou se aluga outra Box ou está-se limitado aos canais que ainda estão em sinal analógico na Cabovisão.
 
Última edição:
Back
Topo