Onedrive - acesso rápido

Vila

Power Member
Boas


Tenho o Google Drive e Onedrive instalados no meu portátil e tenho um surface go, onde quero ter acesso à cloud de ambos, sem ter os ficheiros instalados no ssd do Surface.
O Drive, funciona bem e até me aparece na estrutura das pastas "acesso rápido". Agora tenho problemas com o Onedrive. Quando abro a janela do menu "iniciar" do windows 10, aparecem-me dois onedrive. Um clickando não dá nada e abrindo a pasta, aparece como nome de um atalho na pasta Windows-Start Menu-Programs. Depois aparece de seguida outro onedrive que é o da cloud. Não consigo pôr este último no grupo das pastas de "acesso rápido". É uma chatice pois se eu quiser passar um ficheiro do onedrive para outra pasta. Tenho primeiro que o baixar. Quando tento abrir algum ficheiro a partir de uma aplicação, não me aparecem os ficheiros do onedrive. Tenho sempre que os abrir a partir da pasta da cloud.
Penso que deve haver aqui algum erro, por aparecerem dois onedrive.
Espero ter-me feito explicar.


Obrigado
 
Alguma coisa está mal aí.
A app do onedrive está atualizada e a funcionar corretamente?
Sim, mas só a online e não a consigo integrar com os outros ficheiros que estão no disco. Por exemplo se abrir as pastas do disco SSD, aparece-me os ficheiros do Drive mas não o dos onedrive. Acho que o melhor é desinstalar tudo e fazer de novo.
 
Back
Topo