1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Onepagebook banido definitivamente do HWBot

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por N3RO, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1855)

1. N3RO

N3RO Power Member

Isto está a tornar-se tão mais sério e competitivo nos últimos tempos, a pressão é maior e depois dá nisto...

2. St0ned

St0ned Banido

Acho que o pessoal a nível internacional sobretudo anda a levar as coisas muito a peito, e o overclock deixou de ser hobby passou mesmo a ser um género de live style... nao sei bem definir. Enfim o que quero dizer com isto é que as pessoas deixaram de investir tempo na buscar de novos tweaks, na busca daquele setting que dá um boost de mais 10 marks... ( como o ricky e o pedro rocha descubriram aquele tweak do multi-processor, ainda no tempo do 2k1 ). Também se deixou de investir tanto em termos de hardware, isto é, mais mods na board, mais mods na gráfica, melhor cooling para tirar mais uns mhz ( ainda bem que ainda há quem lá fora invista bastante nisto), depois há aqueles que vão pelo caminho mais fácil... parece que o OPB foi um deles, infelizmente, eu antes tinha-o em boa consideração, depois com aquela historia que houve à uns tempos atrás já deixou um bocado de marca, agora com mais este "escândalo" enfim acho que a "carreira" dele como overclock está nas ruas da amargura.

3. N3RO

N3RO Power Member

Ele é bom, tem mesmo um grande conhecimento/how to, tanto do que imaginamos como do que nem sequer imaginamos.

No entanto é preciso justificar sponsors, e cada vez há mais gente a disputar os mesmos... só mostrando grandes scores é que se asseguram samples de forma permanente.

Ele faz bons scores sem "cheats", afundou-se por querer ainda mais...

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O Onepagebook era um excelente overclocker.
    Mas não terá sido um bug mesmo ?
    É pena :'(

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

its a damm shame

mas quem anda á chuva molha-se, e assim só dão razão ao XS

siga

6. N3RO

N3RO Power Member

Não, confesou.

7. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Agora devia ser obrigado a devolver o dinheiro que recebeu dos sponsors.

8. N3RO

N3RO Power Member

Não foi pago certamente. Apenas hardware.

Agradecem inclusivé... Venderam mais umas centenas de componentes por cada resultado dele, real ou manipulado.

9. St0ned

St0ned Banido

Mas o mercado informático é o que se sabe, tal como acho que tu também não duvidas que haja aqueles que viciam resultados em prol das marcas ;)

10. Blaster

Blaster Power Member

De facto é lamentavel semelhante situação.

Um dos nomes mais conhecidos ser apanhado assim a fazer photoshop aos scores? Foi o que eu percebi do que li.

Triste mesmo.

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

realmente é o expectaculo da tecnologia... uns queimam hardware e outros queimam-se a
    si proprios :D
    é uma pena este ppl pensar assim e nao deve ser o unico, de certo aprendeu e ensinou a alguns que por la andam..

cumps.

12. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Sou membro da OCX, apesar de ainda não ter benchado nada de jeito, e tinha o OPB em grande conta! É uma pena que isto tenha acontecido, enfim, vou ver o que é que eles dizem no fórum da OCX.

13. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Falando áparte da pessoa que é (nada contra) apenas um dos muitos que já se suspeitavam de alterar scores.

Tenho notado que cada vez + o overclock se tornou uma profissão em vez dum hobbie (falando claro de quem tem meios para isso e marcas por detrás)
    Sinceramente desmotiva um pouco sou-vos sincero!

Pena que uma arte destas se tenha transformado com o passar dos tempos em algumas rivalidades tão grandes que levam certos users a fazer algo, quando para eles mesmo, não existe outra alternativa.

Admitiu tá admitido, não vale a pena atirar lenha para a fogueira.

When shi(f)t is done, is really done

Abraço!

14. Jedi Mind Trick

Jedi Mind Trick Power Member

Lá está. Dinheiro e fama são capazes de corromper qualquer um. E se fosse só no Overclocking estávamos nós bem... Mas a corrupção existe em toda a parte na nossa sociedade, logo a começar pela política.

15. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

No comments.... 8| 8| :confused:

16. tonebiclas

tonebiclas Power Member

"coisas da vida"

cumps ;)

17. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

É uma pena situações destas, porem nao devemos ter estes exemplos como regra.... eu sinceramente acho que não é o unico a fazer tais "montagens", principalmente na XS, é que vesse com cada score e com cada cpu a fazer coisas realmente estronodoso, a ar... (eu ja andei a testar com alguns dos cpu´s que ja testei e de facto a cpu´s que fazem 5 gigas e tal com vcore´s baixos mas tem de ser em cascata....

18. Gonzas10

Gonzas10 Power Member

Sr. [email protected] não vamos desanimar :009:

Última edição pelo moderador: 14 de Agosto de 2009

Partilhar esta Página