1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onepagebook, coolaler and superpi

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por JoaoRamalho, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 53; Visualizações: 3303)

1. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

Boas,

http://xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=126560

já viram esta thread no XS?? tem algumas coisas interessantes, como:

http://xtremesystems.org/forums/showpost.php?p=1893850&postcount=100
    http://www.biwa.ne.jp/~yok/28GP/28GP.htm
    também tem uns graficos geitosos na primeira pagina

tou agora a ler isto tudo. em 2 dias ficou com quase 15 pags :x2:

tou desejoso para ver no que isto vai dar. não comecem a malhar em cima de mim porque não estou a afirmar nada nem a tentar dizer nada, cada um interpreta como quer

edit: o mais engraçado é que nenhum dos dois aparece :-D

cumps

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Está o caldo entornado para aquelas zonas.

3. transistor

transistor I fold therefore I AM

Honestamente nem sei o que pense do assunto....

Mas de facto a reputação dos senhores está a ser denegrida á grande...
    Pelos vistos quanto mais alto se sobe, maior é o tombo, sem dúvida!

BTW i HATE CHEATERS! :-D

Um abraço

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

os factos do tipo que abriu o tópico são sem duvida interessantes e merecedores de investigação mas nao consigo imaginar o OPB a cheatar.

interessante também é o inglês de alguns moderadores.

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

também já reparei no ingles deles. em relacção ao OPB, não meto as mãos no fogo por ninguem que não conheço pessoalmente, pelo menos costumo sempre pensar assim

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

gostei de ver foi malta registada em julho/set/out 2006 a postar cenas do genero: expliquem-se já. quando provavelmente a 1ª vez que ouviram falar deles foi naquela thread. mas enfim.

e para mim o facto de nem um nem outro se pronunciaram diz muito. Muito mesmo.

li o topico todo (23 páginas) os posts uteis contam-se plos dedos das mãos.

depois aquela cena do OPB mandar o Jason (ou mickey mouse) postar dois screens que não têm nada que ver com o assunto também...

edit: fecharam o tópico. realmente ja merecia.

7. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

tb n entendi essa cena do jason. acho que isso era só para dar um bocado de credibilidade ao facto de ele "não conseguir" entrar na net ou no XS ou que raio era

8. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

O Jason não tem nada a ver com o MickeyMouse :lol::lol:

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

aquele jason nao é o jason mickey ou ha 1 anoe tal que tou a fazer confusao?

ha é muitos Jasons no XS provavelmente. ou ele o nick dele no XS é qwerty? é q um tipo ter 3 nicks complica uma beca..

10. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

O MM ta banido do XS ha muito e não tem lá mais nenhum nick.... pelo menos conhecido.

Confusão tua....

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

nao é confusao nao. ou melhor, é mais ou menos. ele usa mesmo os 3 nicks que eu disse. mas em foruns diferentes. daí eu ter achado que aquele jasonDTM era ele. pq nunca sei que nick ele usa em q forum.

esclarecido.

12. Silves

Silves Power Member

Oh Orlando está banido por bocas, certo?
    Já não me lembro bem mas acho que está banido por ter um feitio difícil.

13. Lasac

Lasac OC Legend

Isto a ser verdade por mim baniam ambos.

Anda o pessoal com uma trabalheira enorme para fazer scores, parece que estão a gozar connosco.
    Hi hate cheater's.

Vamos lá a ver como é que isto se vai desenrolar...

14. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Posso me enganar , mas nao tou a ver o Kevin a cheatar .
    Mas isso e apenas uma opiniao pessoal.
    Ate porque alguns dos wr que ele tinha ja foram ultrapassados . Se realmente fosse cheater ja tinha melhores resultados para apresentar .

Mas isso sao so os meus 2 cents

15. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

e tem. quando o coolaler fez os 9.000segs ele a seguir fez os 8.9segs que tao no hwbot

16. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Exactamente caro amigo João. Que é feito????

O MM tem um feitio algo complicado e além disso é um inimigo de estimação do XS.

Sway, ele usa qwerty57 no VR e MickeyMouse no OCX...

Quanto ao cheating.... vamos aguardar. O Kevin está a preparar a resposta.

É preciso perceber as motivações de tudo isto por parte do XS e de 2 ou 3 moderadorzitos que por lá andam... Toda a thread foi previamente preparada e encenada.

Claro que se provar que cheataram devem ser punidos severamente tal como o deveriam ser as pessoas do XS que estão por trás disto caso eles provem que não houve cheats.

O povo é sereno....

17. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eh eh. telenovelas tem sempre piada :P cada pagina, um novo capitulo da historia.. so espero que se chegue a uma conclusao :P

18. Raptor

Raptor OC Legend

A unica coisa que sei é que a Team Japan, que durante anos reinou os topos de tabelas de superpi, desde que apareceram esses "senhores", simplesmente retiraram-se.

E não é nem nunca foi por falta de verbas ou motivação...

Em intervalos de tempos tão reduzidos, os aumentos que se demonstra são de facto enormes, e como dizem, ou é cheat ou tweak, mas um tweak muito marado.

Convém haver uma explicação por parte dos autores.

19. Sway

Sway To fold or to FOLD?

aquele loop final é de loucos.

mas também raptor, a team japan sabe muito de super pi. seriam os primeiros aperceber que há ali qualquer coisa que nao bate certo. nao?

20. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

confiaram neles comos todos fizemos. aceitaram que havia melhores tweakers que eles, mas afinal se calhar não há

Partilhar esta Página