Boas, preciso de ajuda para decidir. Apareceu uma oportunidade do nada, sem estar há procura de telemóvel de momento, porque estavas há espera do final do ano para adquirir o Google Pixel 9, mas dei de caras com um OnePlus 10T 5G de 8GB 128GB por 226.16€ (Novo selado) valerá a pena? Não conheço o sistema operativo Oxygenos, do que me podem falar dele? Diferenças consideráveis ou negativas perante o android comum?
A nível de bateria aguenta bem? Não jogo jogos, e usar GPS é muito raro. Do que necessitava mesmo mais era de uma boa camara. Tendo em conta isto, indicam outro melhor por estes valores ou pouco mais? Estou prestes a fazer esta compra por impulso, mas se houver algo melhor pelo mesmo valor ou pouco mais ..
Agradeço a vossa atenção e preciosa ajuda que possam vir a dar!
A nível de bateria aguenta bem? Não jogo jogos, e usar GPS é muito raro. Do que necessitava mesmo mais era de uma boa camara. Tendo em conta isto, indicam outro melhor por estes valores ou pouco mais? Estou prestes a fazer esta compra por impulso, mas se houver algo melhor pelo mesmo valor ou pouco mais ..
Agradeço a vossa atenção e preciosa ajuda que possam vir a dar!