OnePlus 3

Pessoal, alguém daqui com o OP3 já experimentou o Cyanogen 14 (Nougat)? Como é a rapidez/fluidez face ao OxygenOS?
Estou a 2-3 semanas de finalmente comprar o meu (só a aguardar o novo Nexus para me decidir) e queria algum feedback.
 
Boa tarde malta.

Efectuei a compra do One Plus 3 na 6a feira da semana passada (dia 16). O tempo estimado de expedição é dia 29 de Setembro e só devo receber provavelmente dia 6 de Outubro. Eles costumam enviar mais cedo a máquina? Como posso seguir passo a passo a minha encomenda?

Cumps
 
Oneplus3 vs HTC10 vs LG G5 vs Note7 vs S7 Edge vs XperiaX vs iPhoneSE vs iPhone7 vs iPhone7 Plus
Curioso que o Note7 e o S7 Edge deram a volta de 10mil pontos a mais do que tenho visto ultimamente. E tenho visto tanto Exynos como Snaps...
Updates...versão do Antutu?
 
Boa tarde, o tempo de espera de envio, neste momento, é de 5 semanas. Vale a pena esperar por este modelo? O telefone que possuo neste momento tem cerca de 4 anos e estou a pensar em adquirir este OnePlus 3.
 
Se houver stock varia entre 5 a 10 dias uteis a entrega dependendo do envio que escolherem.
Já quando comprei o meu eles tinham a informaçao de que poderia demorar 3 a 4 semanas.
Fala com o suporte e tira as duvidas.
 
O Stock já está à mais de uma semana nas 5 semanas... Como já referi anteriormente este tem sido o calcanhar de Aquiles do OP3! Se tivessem stock e envio imediato tinham muito, mas muito mais vendas!

EDIT: Até nos acessórios a reposição de stock demora uma eternidade!
 
O pessoal tem sempre por onde reclamar.
Sim,têm razão no sentido de que a OnePlus deveria ter mais stock.
Mas também quando tinham o sistema de convites para evitar estas mesmas situações o pessoal reclamava por causa dos convites.
Agora que já não precisam de convites "reclamam" porque está sempre sem stock.

Se está sem stock é porque tem vendido muito bem,muito mais do que aquilo que eles esperavam,e isso eles já o vieram dizer.

Quando se tem um smartphone que é falado pela net fora como um dos melhores do ano é normal que chame o interesse das pessoas.
 
O Stock já está à mais de uma semana nas 5 semanas... Como já referi anteriormente este tem sido o calcanhar de Aquiles do OP3! Se tivessem stock e envio imediato tinham muito, mas muito mais vendas!

EDIT: Até nos acessórios a reposição de stock demora uma eternidade!
não penso que seja a reposição que demora uma eternidade, mas sim a procura que está a ser imensa. Aposto que quando começarem a sair números vamos ficar completamente boquiabertos!

De qualquer das formas, o iphone7 também não está facil de "encontrar" e não é por isso que o deixam de comprar, se se quiser mesmo aguentamos a espera. Estou á espera do meu á 1 semana e meia, chega esta semana, sexta no maximo (de acordo com as estimativas deles), e embora nunca tenha tido paciencia para esperar no que toca a compras online, creio que desta vez vale mesmo a pena!
 
É uma reclamação completamente legitima! Não é por mim que falo porque ainda nem me decidi, só constatei um facto que é a mais pura das verdades, com a falta de stock têm perdido muitas vendas, só eu tenho alguns conhecidos...
Acho que a conversa dos convites já não encaixa! A op deu um passo em frente quando deixou os convites, deviam ter um plano b ou c para o caso de venderem mais que o esperado! E continuo a dizer, mesmo com os acessorios eles demoram uma eternidade a repor stock!
 
Eles deram um passo em frente em relação aos convites.
Acredita que já venderam tanto ou mais agora do que quando era por convites.
E como o CEO deles já veio dizer a público, eles não esperavam uma adesão tão grande à compra do OP3 por isso já devem ter vendido tanto ou mais do que aquilo que eles estimavam.
No proximo lançamento acredito que eles melhorem os stocks para estarem preparados para uma eventual ruptura do mesmo.
 
Eles deram um passo em frente em relação aos convites.
Acredita que já venderam tanto ou mais agora do que quando era por convites.
E como o CEO deles já veio dizer a público, eles não esperavam uma adesão tão grande à compra do OP3 por isso já devem ter vendido tanto ou mais do que aquilo que eles estimavam.
No proximo lançamento acredito que eles melhorem os stocks para estarem preparados para uma eventual ruptura do mesmo.
Esperemos que sim! A op é sem dúvida uma das poucas empresas a revolucionar o mercado na europa que é o que nos interessa!
 
A OnePlus é uma das poucas a apostar no mercado Europeu por isso é que eles têm os problemas que têm em relação aos stocks (é também uma das razões).
Mas em contrapartida ganham cota de mercado e ganham mais visibilidade.
 
O que dizem da qualidade do microfone, chamadas, WiFi e 4G? Tenho lido bastantes queixas sobre estes aspectos. Ruido nas chamadas para quem ouve, chamadas que caem, 3G/4G e wifi instáveis.
 
Malta que tem peliculas de vidro temperado.

Adquiri recentemente uma para o meu OP3 mas nao fiquei mto satisfeito. Foi daquelas mais baratas do EBAY que se arranjam por 2€
(http://www.ebay.com/itm/-/351782100181?roken=cUgayN) e para agora terá que desenrascar, mas queria mandar vir uma que tivesse mais qualidade. Já procurei aqui no topico umas paginas atrás e apenas encontrei infos sobre as peliculas da ***** mas são um pouco puxadas a nivel de preço. Vale a pena o investimento? Ou vale ainda mais esperar pelas oficiais que cobrem o ecrã todo? (de momento estão esgotadas)

Tambem vi as Nillkin CP+? alguem que use uma destas que possa dar um feedback?

Obrigado
 
A Niantic bloqueou o jogo a quem tem root.
Foi uma má abordagem por parte deles, até porque ter root não significa cheats.
O que não faltam aí são jogos para nos entreter.
 
Back
Topo