OnePlus 3

Bem, perdi a cabeça e encomendei um pra mim, depois da semi-desilusao que foi o meu Nexus 5x espero um bom upgrade desta vez.

A data estimada de entrega é dia 24 de outubro, espero que não demore tanto tempo...
 
O que dizem da qualidade do microfone, chamadas, WiFi e 4G? Tenho lido bastantes queixas sobre estes aspectos. Ruido nas chamadas para quem ouve, chamadas que caem, 3G/4G e wifi instáveis.
Do meu lado nada a apontar, acho que os problemas de rede ou queda de chamadas muitas vezes são de operadora.
 
Eu consigo jogar o Pokémon GO, não estou a perceber isso de não dar para jogar. Se é só para root, quem o fez azar.
Uma coisa reparei é que o Wifi só da 200Mbps, e quando um samsung ou iphone dá na boa 700Mbps, se bem que 200Mbps no tlm até é de mais.
 
@night_sign não é bem assim.
Eles bloquearam o jogo para o pessoal que usa root devido aos cheats.
É algo absurdo o que eles fizeram porque a maioria do pessoal que faz root é por outras intenções e não cheatar o jogo,até porque acredito que mais de metade das pessoas com root não usavam cheats nenhuns no jogo.
Isto é uma clara discriminação para com os jogadores.
O que eles deveriam ter feito era arranjar uma melhor maneira de prevenir esses mesmos cheats e não irem pelo caminho mais fácil que foi bloquear o jogo a centenas de milhares/milhões de jogadores só por terem root.
 
Lá isso é verdade.
Mas acho que falha muito ainda na optimização.
É muito fluído mas ontem com um amigo meu com um nexus 5 stock, ele não ficou muito atrás. Com um smartphone de 2013 para aí... XD
 
Bem, perdi a cabeça e encomendei um pra mim, depois da semi-desilusao que foi o meu Nexus 5x espero um bom upgrade desta vez.

A data estimada de entrega é dia 24 de outubro, espero que não demore tanto tempo...
Também troquei o meu Nexus 5x por este devido aos azares que tive com o Nexus tenho te a dizer que foi a melhor coisa que fiz. Este telemóvel é fantástico!
 
Lá isso é verdade.
Mas acho que falha muito ainda na optimização.
É muito fluído mas ontem com um amigo meu com um nexus 5 stock, ele não ficou muito atrás. Com um smartphone de 2013 para aí... XD
Falha muito em que aspectos?
Para mim basta melhorarem a captação de movimento na câmara e fica praticamente perfeito. Actualmente as fotos em movimento saem todas desfocadas.
 
Não é o tópico ideal mas... Alguém nota o Antutu a fazer um drain de bateria brutal, sem estar a ser utilizado, após 20h e tal horas desde que o telemóvel foi ligado?
 
Não é o tópico ideal mas... Alguém nota o Antutu a fazer um drain de bateria brutal, sem estar a ser utilizado, após 20h e tal horas desde que o telemóvel foi ligado?

Não brutal mas está a consumir, mas não é sempre. A mim acontece depois de usar. Depois deixa de consumir no 2 ou 3 carregamento.
 
O meu ja ca canta, apenas demorou uns 10 dias a chegar.. até agora 5 estrelas, ainda não tive razoes de queixa...

Ao inicio assusteime o sensor de impressao digital nao funcionava, ao reiniciar ja passou a funcionar e até agora sem falhas!!
 
Back
Topo