OnePlus 3

A questão é que algumas pessoas podem necessitar do dinheiro entretanto. E não estar à espera que o tirem logo. Claro que é de confiança
 
Não sei como funciona no pagamento por cartão de crédito no site da OnePlus (não sei se fica cativo ou não).

Mas no paypal é 100% seguro. Se te fartares e quiseres ir buscar outro telemovel, falas com a OP e o dinheiro é devolvido. Se por acaso não devolverem podes escalar para um dispute no Paypal para recuperares o dinheiro de volta.
 
Exemplo ao calhas:
bs4s0x9.jpg


Até mesmo no descritivo do procedimento de compra a OnePlus explica que só após Bom pagamento a ordem entra em processamento.

O problema aqui são as 5 semanas de espera.

Paguei com MB Way (net) de cartão de débito.

Quando o Gold apareceu com stock para entrega imediata o chat indicou 2,3 dias para o reembolso se cancelasse a actual ordem, pelo que tenho lido não tem havido problemas.
 
Paguei o meu por PayPal e retiraram logo o dinheiro, mas enquanto a encomenda estiver em pending shipment, basta cancelar a encomenda que o dinheiro é devolvido logo! Houve muitas pessoas que quando o soft gold esteve disponível cancelaram a encomenda e fizeram logo outra, com o dinheiro da devolução.
 
Pois a minha duvida era o "logo"...e ficar com mais de 800€ na OnePlus não me apetecia e entre arriscar a ficar sem stock no Gold e ter que fazer nova ordem quando já estava há cerca de 3 semanas com uma, acabei por não fazer nada.

A verdade é que já o devia ter[emoji849]
 
Mais alguma dado oficial do suposto novo modelo?

Vi mais uma noticia que o novo modelo poderia-se chamar OP3T e não S.
Pelo menos parece ter sido certificado um novo dispositivo na China, com o código 3010.
 
O Carl Pei na altura negou que iria existir um OP3 S, disse que não fazia sentido estar a fazer um modelo diferente por causa do ecrã.
 
Malta, duas questões:
- Qual a melhor película de vidro temperado para o telemóvel? Já vi umas que cobrem o visor todo e outras não.
- Alguém com capas alternativas às da marca que sejam porreiras?
 
Eu continuo com a mesma, do eBay, 1€ gel tpu, óptima proteção!
Só é pena com o tempo ir ficando amarelada, mas isso para mim não há problema.
 
Eu tenho a Spigen Rugged Armor. Perfeita para mim.

O meu único problema é se algum dia quiser vidro temperado ele ficar demasiado "à justa". Mas pelas reviews que vi o vidro da Ozyl funciona bem por exemplo por isso acredito que a maioria encaixe bem com esta capa.
 
O telemóvel não fica demasiado volumoso? digo isto porque tenho uma de silicone barata para desenrascar enquanto não escolho uma boa, e fica com esta um trambolho.
 
@hjnr , no forum da One+, também há mais malta a dizer que nos últimos dias têm estado a enviar 3 a 4 dias antes do previsto.
A ver se assim o meu já chega na próxima semana ;-)
 
Estava a tenter perceber se alguém sabia como estava a situação da versão soft gold..
Aparece sem stock, mas existe alguma previsão de disponibilidade ?
 
Back
Topo