OnePlus 3

Aqui funciona.
Root com supersu 2.78 SR1 + suhide 0.53

Já tentei instalar uma aplicação com esse nome, mas não funciona, ou será que é para flashar o zip com o mesmo nome. É que se for este último caso, como uso xposed acho que é incompatível.
Já agora, há um modulo para o xposed, Rootcloak que promete fazer isso mesmo. Já instalei, mas mesmo assim não consigo concluir o login da app JSC (jogos santa casa).
Agradeço comnetários.
 
Já tentei instalar uma aplicação com esse nome, mas não funciona, ou será que é para flashar o zip com o mesmo nome. É que se for este último caso, como uso xposed acho que é incompatível.
Já agora, há um modulo para o xposed, Rootcloak que promete fazer isso mesmo. Já instalei, mas mesmo assim não consigo concluir o login da app JSC (jogos santa casa).
Agradeço comnetários.

A localização de GPS apanha bem com outra aplicação, Google Maps por exemplo?
Penso que o problema está na localização do GPS e não no root. Tive o mesmo problema uma vez no tablet, era uma aplicação do Xposed que estava a interferir na localização.
 
Despachado!

era para 28, foi hoje embora mantenham a mesma data de entrega.

Pelo que percebo no site da DHL está na Polónia.

Vcs que percebem disto, quando é que consigo contactar a dhl para alterar a morada?

Interessante que o mail da One+ refere muito veemente os danos na caixa e para ser tudo verificado, antes de aceitar a encomenda.
 
@hjnr, já tens o tracking?
Se não tens contacta pelo live chat que eles dão.
Acho que podes ligar para a DHL e dizendo o tracking deve dar para alterar a morada, digo eu.
Nada como experimentar
 
Boas pessoal, chegou o material da dbrand e o resultado é este
257937538e1040c16071cf985d156425.jpg
da98bb7f6403d7f0580f2734454e3a02.jpg
58e88ba83956c6a4ddc6ae9bcfad8b44.jpg


E com a capa da nillkin fica assim

ff8d3f2a7e463d9a177800d4dfbe4a1b.jpg
438a2b6011e9989a7f58ab4156d7d860.jpg
O resultado é este com a capa
 
O meu veio pela UPS e no site deles dava para alterar a morada de entrega.
Liguei para a DHL, como está prevista a entrega para dia 2 de Novembro (menos 5 que o indicado pela One+) tenho que esperar que encomenda chegue a Portugal e depois falar com os CTT?
Vamos a ver como corre.
 
Já tentei instalar uma aplicação com esse nome, mas não funciona, ou será que é para flashar o zip com o mesmo nome. É que se for este último caso, como uso xposed acho que é incompatível.
Já agora, há um modulo para o xposed, Rootcloak que promete fazer isso mesmo. Já instalei, mas mesmo assim não consigo concluir o login da app JSC (jogos santa casa).
Agradeço comnetários.
Não inventem muito.

Dá um aviso da detecção do ROOT e possível vulnerabilidade em termos de segurança, mas funciona.

Liga lá o GPS, tenta entrar e coloca aqui a mensagem.

Indica também a ROM e a versão root que tens.
 
Back
Topo