OnePlus 3

Isso depois não pode vir a dar problemas no GPS ?

Não. Nada a ver.

O Opera VPN abre-te uma ligação, como se fosse um túnel seguro (na prática é mesmo) e, neste caso, mascára a tua localização para outro país. Depois de teres o update disponível podes desligar o Opera, e caso o entendas, até desinstalar.
 
Não. Nada a ver.

O Opera VPN abre-te uma ligação, como se fosse um túnel seguro (na prática é mesmo) e, neste caso, mascára a tua localização para outro país. Depois de teres o update disponível podes desligar o Opera, e caso o entendas, até desinstalar.

É que já vi pessoal a queixar-se do gps e pode muito bem ser por isso.
O GPS passa a estar configurado para os sat's de outro lado e depois fica muito mais lento.

Porque outra razão há releases para diferentes zonas ?

Depois só fazendo root e configurar a região...
 
É que já vi pessoal a queixar-se do gps e pode muito bem ser por isso.
O GPS passa a estar configurado para os sat's de outro lado e depois fica muito mais lento.

Não tem nada a ver. Só interessa a VPN para receber o update... depois do update ( qd o telefone fizer reboot ) já nem sequer se está sob vpn. Para alterar gps para outros SATs obriga a alterar o ficheiro gps.conf (requer root). Vpn podes por em qualquer device.

Os gajos que disseram isso não percebem nada do que estão a dizer.

Porque outra razão há releases para diferentes zonas ?

Se fosse tudo ao mesmo tempo, provavelmente os servidores cuspiam-se todos... assim vai faseado.
 
É que já vi pessoal a queixar-se do gps e pode muito bem ser por isso.
O GPS passa a estar configurado para os sat's de outro lado e depois fica muito mais lento.

Porque outra razão há releases para diferentes zonas ?

Depois só fazendo root e configurar a região...

Estás a misturar tudo :)

Os problemas de GPS não estão relacionadas com isto. Ainda há dias reportei e não tinha o Opera instalado na altura.

Quanto ás releases para diferentes zonas, é uma boa prática não disparar tudo ao mesmo tempo, quer por questões relacionadas com carga, quer por questões relacionadas com bugs, entre outras.
Imagina tu que na 3.2.8 é detectado um bug que não existia até então: se disparares tudo ao mesmo tempo corres o risco de afectares um número bastante maior de cliente do que se fizeres faseado.
 
Última edição:
***** V2 aplicada, e até ver, so far so good!

Nota-se ligeiramente os pontos, mas em contrapartida o vidro assenta que nem uma luva, e o toque é igual ao vidro Original. Não tenho qualquer rainbow effect, e também não tenho problemas com dedadas, portanto recomendo vivamente!
 
A versão 2 é uma excelente evolução da versão 1 (usei 2 ou 3).
Os dots são visíveis com o ecrã desligado e apenas em determinados ângulos (não me atrapalham em nada).
Tenho um pequeno rainbow effect, nada demais. Julgo que pode resultar de 2 fatores : vidro húmido (não creio que tenha sido o meu caso porque limpei bem) ou excesso de cola no vidro.
O meu já deve estar a fazer 2 meses, até agora está impecável, espero que se mantenha assim, julgo que a versão 1 com este tempo de uso já estava a deixar entrar poeiras nas extremidades.
 
***** V2 aplicada, e até ver, so far so good!

Nota-se ligeiramente os pontos, mas em contrapartida o vidro assenta que nem uma luva, e o toque é igual ao vidro Original. Não tenho qualquer rainbow effect, e também não tenho problemas com dedadas, portanto recomendo vivamente!

Eu consigo ver bastantes pontos quando a luz incide directamente. Também não tenho rainbow effect agora dedadas é o pão nosso de cada dia.

Em relação ao tamanho, concordo em absoluto. É perfeito, mesmo com a capa colocada.
 
Back
Topo