OnePlus 3

Bom, nota-se um bocado ao início mas depois até te esqueces. Eu utilizo o sensor e funciona perfeitamente.
Nota-se muito mais a saliência com o vidro original.

Em relação à ***** V2, hoje de manhã aparece-me uma mancha com rainbow effect, mas só é perceptível quando a luz incide directamente naquela zona. Ao escrever este post não notei rigorosamente nada.
Já em relação aos pontos, não me incomoda minimamente.
 
Pois, há algumas capas que fazem levantar um bocado o vidro da *****. Eu estou à espera desse vidro e duma capa spigen neo hybrid, mas se calhar fico só com a pelicula que vem com o telefone que nem é muito má.
 
Pois, há algumas capas que fazem levantar um bocado o vidro da *****. Eu estou à espera desse vidro e duma capa spigen neo hybrid, mas se calhar fico só com a pelicula que vem com o telefone que nem é muito má.
É muito rugosa... Esta ***** é bastante suave. Ainda assim vou manter o vidro porque no uso normal, não, consigo notar o rainbow effect.
 
Finalmente apareceu-me a 3.2.8

edit:

calma, esse vídeo é da Open Beta 8... O pessoal mais distraído ainda vai pensar que o 3.2.8 é isso. [emoji1]

Para já esta Beta 8 com o Nougat está muito estável, nada mal para uma primeira Beta.

Estão mesmo no bom caminho, o Oxygen está muito bom e maduro. Vai haver sempre pessoal insatisfeito com isto ou com aquilo mas se pensarmos bem... Qual é o SO que em apenas 3 anos (se não estou enganado) atingiu este nível? E quantas fazem atualizações tão frequentes?

Podem fazer comparações com qualquer marca Android.

Entretanto li algures por alto que ia haver um programa Beta para o Galaxy S8, será? Vamos ver em que moldes... Este programa Beta da 1+, na minha opinião, está a ser um sucesso... Uso desde que lançaram a primeira Open Beta.
 
O OP3 faz de cobaia nas beta que têm saído.
Por um lado é bom que nós recebemos as melhorias em primeiro em relação ao OP3T.
E isso viu-se no lançamento do T, em que vinha com uma versão que pra nós ainda estava (está em beta).
Faz tudo parte do marketing.
Nada demais, tanto um como o outro smartphone são boas máquinas e desde que continuem a receber updates regulares tudo bem.

Já alguém reparou que os Pixels ainda continuam sem stock e o development deles no xda é quase 0?
Apesar de ser um bom smartphone eu arrisco a dizer que deve ser o maior fail deste ano.
Sem stock desde que foi lançado e quase sem nenhum desenvolvimento em termos de roms e kernels (algo novo em smartphones da google).

O stock da OnePlus ao lado do stock da Google é um senhor stock [emoji23]
 
Última edição:
Boas, eu instalei o update e agora sempre que reenicio o telemovel ele fica sempre no ecra com as 2 bolinhas sempre a rodar e no sai dali, alguem sabe o que se passa? Depois tenho de fazer wipe e comeca tudo de novo como se fosse a primeira vez que liguei o telemovel.
 
Boas, eu instalei o update e agora sempre que reenicio o telemovel ele fica sempre no ecra com as 2 bolinhas sempre a rodar e no sai dali, alguem sabe o que se passa? Depois tenho de fazer wipe e comeca tudo de novo como se fosse a primeira vez que liguei o telemovel.

De certeza que esperaste tempo suficiente?
O primeiro boot costuma demorar muito tempo...
 
Boas, eu instalei o update e agora sempre que reenicio o telemovel ele fica sempre no ecra com as 2 bolinhas sempre a rodar e no sai dali, alguem sabe o que se passa? Depois tenho de fazer wipe e comeca tudo de novo como se fosse a primeira vez que liguei o telemovel.

Yap o primeiro boot ainda demora um bocadito ...
 
Mais de 5 minutos? Quando digo que faço wipe, entro em recovery e volto a configurar o telemóvel todo.
Pode acontecer, eu costumo ir fazer qualquer coisa entretanto.
Se fico a olhar para aquilo entro em stress e a pensar que não está a funcionar tento logo fazer coisas estúpidas, como reiniciar outra vez, fazer novo wipe ou flash da ROM.... lol
 
Está quase...
9PwNPSv.jpg
 
Back
Topo