OnePlus 3

Desculpem repetir a questão mas alguém em Portugal recebeu a notificação de atualização sem ser por ota? Eu recebi e tem o tamanho de 1 GB. Ainda não atualizei porque tenho um VPN instalado e não vá eu ter ligado inadvertimente e ter recebido a notificação
 
Desculpem repetir a questão mas alguém em Portugal recebeu a notificação de atualização sem ser por ota?

O que é uma notificação de um update sem ser por OTA? Nunca ouvi falar disso.

Se estás em Marshmallow (OOS 3.x), update de 1GB por OTA é normal. Estás a passar de Marshmallow para Nougat.
 
Última edição:
Desculpem repetir a questão mas alguém em Portugal recebeu a notificação de atualização sem ser por ota? Eu recebi e tem o tamanho de 1 GB. Ainda não atualizei porque tenho um VPN instalado e não vá eu ter ligado inadvertimente e ter recebido a notificação

Há pessoal que sim, há pessoal que não.

Não deverá ser só o país a chave de actualização. Se já tens e te apetece ir para o Nougat, meia bola e força!
 
Tentei de novo fazer a actualização por OTA, e falha-me de novo. Tenho tudo stock e OOS 4.0.1
E o mais estranho é que ele saca-me 1GB e tal, por isso deve ser a rom completa e não apenas a actualização..
 
Não percebo como é que "tudo stock" falha...
Pois, somos dois então.

Desde que passei para a 4.0.0 deixei tudo stock, porque não precisava de mais e precisamente porque não queria andar com meios truques para fazer os updates, por isso ter de andar agora com sideloads não está nos meus planos.

E passei da 4.0.0 para a 4.0.1 via OTA sem problemas.
 
Ola alguem sabe onde está agora o modo noite depois das actualizações ?? Obrigado
Não está no mesmo sítio?

9037b1084d3f7c95c0851619b869949a.jpg


Qualquer coisa podes sempre editar os atalhos.
 
Pois .... já não está ai ... qual é a sua versão? Para por aqui a screenshot pede o url ?!?!
Versão 4.0.2

Mas podes premir o lápis no canto superior direito e editar os atalhos à vontade.

Também pode dar-se o caso de teres duas páginas como eu e teres o atalho na 2ª página. Verifica isso também.
 
Obrigado srps, tenho duas páginas e não estava em nenhuma ... editei com o lapis e lá estava lol ja arrastei entretanto pelas definições écran também dá acesso ... Obrigado já agora não entendo como colocar foto ... pede o url em vez de ir à galeria ?!
 
Back
Topo