OnePlus 3

Alguém na Open 12 com problemas de bateria? Desde que actualizei a minha voa!

Eu li no fórum da OnePlus que sim, de facto há uns problemas de battery drain no Open Beta 12...
É capaz de ter mais informação por lá.
Alguém daqui instalou o Open Beta 12 pelo TWRP?
Gostava de saber se tenho que flashar a recovery original ou não, queria exprimentar o Open Beta 12.
 
Com a OB 12 e sem problemas de bateria. SMS uso o Textra desde sempre portanto não posso ajudar.

Quanto à recovery, recomendo a do dev eng.stk, 0 problemas usando a versão dele da TWRP. (Já agora, estou com o test kernel dele na minha Freedom OS 2.5 baseada na OB12). Mas sim se instalares a oficial da Oneplus precisas da recovery original, TWRP só com custom ROMs, eu recomendo a FreedomOS.
 
Após mais uns dias de uso da Open Beta 12 a minha opinião sobre a bateria é diferente, apesar de me parecer melhor em uso, quando não está em uso, como quando estou a dormir gasta bem mais que a versão anterior.
 
nougat_ainda_so_chega_a_2_8_dos_equipamentos_android

De acordo com os dados publicados recentemente pela própria Google, o sistema operativo só neste mês de fevereiro conseguiu registar uma expansão considerável, atingindo agora os 2,8% dos smartphones Android. Os números revelados no mês passado indicavam uma quota de mercado de apenas 1,2%.

....

hÁ data para a versão 7.1 nao beta ?
 
Já temos o Nougat desde Dezembro, faz-me sempre alguma confusão ver as reclamações do pessoal em relação á Oneplus... Basta ver as marcas que actualizaram para o Nougat, mesmo as marcas "grandes" e nos equipamentos de topo das referidas marcas, equipamentos que custam em geral o dobro do preço.

Acho que não há actualmente nenhuma marca que tenha o apoio que tem a 1+.

Em relação a datas, eles lançaram o 7.1 na versão Open Beta 12 que foi lançada no inicio deste mês, com o compromisso que assumiram em lançar uma actualização da Beta a cada mês e uma actualização da versão oficial a cada 2 meses, devem lançar a actualização oficial no próximo mês.
 
Só para dizer que a Samsung apenas há dias lançou oficialmente em Portugal a actualização para o 7.0 no S7.

E se, como eu, estiver agarrado ao operador...aguenta (excepyto Vodafone, essa lançou no dia a seguir á livre).

Claro que há opções de instalação e com ROMs oficiais, mas para fazer uma comparação o mais directa e objectiva possivel, é esta.
 
Saiu a versão final 7.1.1. Espero que tenham corrigido o bug das chamadas que está presente na Beta. Do nada a meio de uma chamada o telemóvel passa para alta voz.
 
Boas! Com VPN no Canadá, fiz download do update OTA. Instalo a actualização, e o telefone arranca em modo recovery... e não actualiza.
Será ficheiro corrompido?
 
Aconteceu me o mesmo na versão .2... O que fiz foi novamente correr o update e em vez de sacar uma versão com 300 e tal megas...Passou a descarregar 1,4 GB... E já correu bem. ;)
Pois... Deu erro no update incremental, passando o update para 1,4 GB. Mas continua a reiniciar em recovery mode.

Vou esperar por mais feedback desta actualização, e se for positivo, faço reset e tento o update.

Abraços
 
Pois... Deu erro no update incremental, passando o update para 1,4 GB. Mas continua a reiniciar em recovery mode.

Vou esperar por mais feedback desta actualização, e se for positivo, faço reset e tento o update.

Abraços
A mim, já para aí desde a versão 4.0.1 que nunca mais consegui instalar OTA (tenho tudo stock).

Aparece-me sempre primeiro o update incremental, quando faço reiniciar para instalar, entra para a recovery e fica lá parado. Se entrar no SO de novo, o update que me aparece já é o da rom completa, mas daí para a frente o processo é sempre o mesmo, de entrar na recovery, não faz nada, e depois quando entro no SO indica que houve um erro ao instalar..

Só consigo sempre flashando a rom completa manualmente
 
Back
Topo