OnePlus 3

Em relação à bateria não ligo muito, com o tipo de utilização que faço não há bateria que resista mas em relação ao wi-fi ou até GPS não tenho nada a apontar, aliás não tenho nada a apontar em relação a nada.
Utilizo a Open Beta, instalo sempre a versão completa, faço apenas o wipe cache. Não instalei o root e uso o recovery original, desde que colocarem a opção de instalar zip no original que já nem perco tempo com o twrp.
O root é mesmo porque não tenho tido necessidade.
No recovery original do falta mesmo a opção de backup, mas se precisar tenho alternativas.
 
Também já me mentalizei que a bateria nunca mais vai ser como no início, ainda com o Marshmallow... :(

Com o GPS nunca tive problemas e com o Wi-Fi também não, até esta actualização 4.1.5, demora muito tempo a ligar-se a uma rede wireless e às vezes desliga-se e tenho que desligar e religar o wireless.
 
O meu teve uma avaria na cãmara e entre ir e vir um novo demorou 9 ou 10 dias, não mais.
Estou com a última beta com root e posso dizer que melhorou o wifi e a bateria, no resto nunca tive problemas com nada.
 
nunca tive problemas de gps, no último update tinha sentido uma ligeira melhoria na bateria, e agora mais ainda. acho que sou um bom barometro porque a minha utilizaçao não costuma variar de dia para dia. fora isso noto o tlm ligeiramente mais rápido, ou pelo menos mais fluido no geral.
 
Up no que coloquei na página anterior.

Tendo a 4.1.1 com root, bootloader desbloqueado, twrp, etc, conseguem-me indicar o processo mais fácil para actualizar para a 4.1.5?
Tenho que flashar em primeiro os updates anteriores?
 
Tenho que ver que versão tem o OP3 da minha namorada, aquilo de vez em quando lá lhe manda uns drains brutais de bateria...

Ainda esta semana, enquanto ela estava a trabalhar, perdeu uns bons 50% de carga sem mexer no telemóvel...

EDIT: mais um drain ontem, Sistema Android e SO Android com consumos muito altos, a rondar os 20% enquanto no meu OPO nem aos 6% juntos chegam... Dos 100% aos 10% em 14h, com muito tempo sem mexer no telemóvel...

E está na versão 4.1.3. Como posso forçar as actualizações para ver se resolve o problema de consumo de bateria?
 
Última edição:
Este tópico morreu... :sad1: já ninguém quer saber do OP3, anda tudo no tópico do OP5!

Gostava de saber o vosso feedback sobre o OOS 4.1.5, como está a bateria? Notam mais algumas diferenças?

Eu acho que a duração da bateria está igual, continua a consumir demais, e às vezes também falha ao ligar ao wi-fi. Fiz factory reset após o update e está na mesma. Resta esperar por novo update...

Cumps.

Olá.

Eu da bateria nunca tive grandes queixas. Neste momento tou a sacar a 4.1.6 através da Alemanha pois via Canadá não deu.

Vamos ver se algo melhora no GPS e na câmera fotográfica.

Abraço.
 
Não sei se foi deste último update, mas nunca me tinha acontecido.

No almoço tinha o telm. no bolso e comecei a sentir ele a aquecer!!!!

Não sei se não ficou pior!? Venha de lá a 4.1.7 ainda mais depressa :rcarton:
 
Back
Topo