OnePlus 3

As betas são mesmo para isso.
Testar e melhorar.
Vai haver sempre novos bugs mas isso acontece em todas as marcas e não só na OnePlus.
Por isso é que têm as 2 versões disponíveis.
As beta e as estáveis.
 
eu só instalo estaveis...

estar constantemente a muidar entre betas e estaveis, epah... não tenho pachorra para isso. Ainda por cima sempre que mudo de rom tenho que ligar para o banco para recuperar a app de autenticação.
 
Eu instalo as beta completas, wipe cache e está feito.
Uso o da oneplus, eles acrescentaram a opção d instalar zip.
Nem as apps do banco tenho d reinstalar.
 
@Hugs quem tem este maquinão chamado OnePlus 3 para que é que precisa desse OP5? :biglaugh:

Felizmente não há qualquer motivo que justifique essa troca, que pelas diferenças nem se considera um upgrade sequer (obrigado OnePlus!!) :P
 
Fiquei desiludido com o design! É igual ao S7, que ao lado do S8 parece ultrapassado. O preço também já se esperava, sendo outra desilusão :(

As specs são brutais, mas também acho que não justifica!

O meu próximo já não deve ser da OP ...
 
o preço para mim foi o que matou

Paguei 309£ pelo meu (preço pré brexit, depois passou para 329£)
Este custa 449£

Já não é assim tão apetecivel, pelo menos para mim.
 
@Hugs quem tem este maquinão chamado OnePlus 3 para que é que precisa desse OP5? :biglaugh:

Felizmente não há qualquer motivo que justifique essa troca, que pelas diferenças nem se considera um upgrade sequer (obrigado OnePlus!!) :P

É verdade que o OP3 é uma grande maquina mas lá está, não resisti, curiosidade e tal e também confesso que gosto muito do bicho. Gostos são gostos, claro mas gosto do design fino e simples, o midnight black então...

Depois há uma questão de desvalorização, vendi o meu por 380€, foi uma boa venda e assim o que vou investir sempre será inferior ao que iria investir daqui por 1 ou 2 anos quando mudasse. Neste caso em concreto o investimento foi um pouco superior ao normal, ao que tenho feito nos últimos 2 modelos mas acredito que no póximo a coisa deverá voltar a estabilizar, não acredito que no próximo modelo voltei a dar esse salto de preços.
 
Boas pessoal. Encontrei o OP3 numa loja online a 345 euros. Também encontrei o Honor 9 à volta do mesmo preço (-10 euros). Vale a pena ir para o Honor porque é mais recente ou o OP3 mesmo sendo mais antigo é superior? Preciso trocar de equipamento e estou indeciso entre estes 2. Obrigado.
 
Porque é que achas que o OP3 é superior? Diria que o honor 9 consegue ser um pouco superior. De resto vê se preferes 5 ou 5.5'.
 
Porque é que achas que o OP3 é superior? Diria que o honor 9 consegue ser um pouco superior. De resto vê se preferes 5 ou 5.5'.
Eu não estou a dizer que o OP3 é superior. Estava a perguntar para saber. 5 ou 5.5' é uma questão de hábito. Já utilizei um de 5.5' e não me fez diferença. Uma vez que irei utilizar também para ver filmes e séries penso que acaba por ser melhor o ecrã de 5.5'
 
Precisava de ajuda, queria fazer um factory reset ao meu OP3 para ver se resolvia o problema com o GPS, mas queria fazer um backup a toda a tralha que tenho no telefone, que aplicações utilizam?
 
@McDriver o que é que precisas de melhorar na câmera fotográfica? A minha cam está impecável ;)

Bom, o meu ponto de comparação é um Galaxy S6 que tenho lá em casa e fotos que já vi em Galaxy S7. A comparação com estes 2 equipamentos é atroz ... o Oneplus 3 está claramente atrás neste aspecto.

Eu gosto bastante do equipamento mas já começa a ter um preço que não se coaduna com o material aplicado.

Por exemplo, olha para o novo Oneplus de 6GB RAM, a 500€. Se reparares bem não pagas IVA. Se pagasses irias dar 623€, o que é um valor bastante elevado para a qualidade do que oferece e já se começa a chegar perto de outros telefones.
 
Back
Topo