OnePlus 3

A minha querida esposa perdeu o dela :facepalm:...e o localizador não o encontra...>( e eu que me queixava que a Microsoft também não encontrava...
Enfim, apenas para dizer que não vamos testar a nova app de câmera :blubomte:
 
Se estiver desligado. É impossível de localizar

Mas na altura tocava, diria que se estava na rede do metro (foi onde ela o perdeu...) não teria rede, ou pouca, ou seja, vai dar ao mesmo.

Só se desligou por volta das 23:00h, ou bateria ou "loja de telecomunicações universais".
 
Para instalar a camera do pixel é preciso ter root certo?

Olá.

Não. É um apk que se instala normalmente, desde que tenhas a opção de utilizar fontes desconhecidas.
Dá para colocar o "duplo clique" no botão de power como atalho para a cam do Pixel?

Eu ainda não consegui. Há vários relatos de pessoal com 3t que consegue. Não percebo a diferença.
 
Última edição pelo moderador:
Já consegui desinstalei uma camera que tinha e já deu, onde altero as definições?

Entra nas definições e depois em aplicações. Depois de estares aqui clicas na roda dentada (em cima do lado direito) e vais obter a lista de apps pre-definidas. É só iras à app da câmara e trocar.
 
OxygenOS Open Beta 22
https://forums.oneplus.net/threads/oxygenos-open-beta-22-13-for-the-oneplus-3-3t.606601/

Improvements:
  • Data usage tracking optimizations
    • The system is now better at tracking data usage
  • Expanded screenshot optimizations
  • OnePlus apps updates
    • App locker, FileManager, Weather, Note (shelf), Launcher, and OnePlus Push have all been updated
Bug Fixes:
  • Installation issues of some parallel apps
  • Screenshot issues on some parallel apps
    • Sometimes the expanded screenshot would fail on parallel apps
  • Weather widget sometimes won’t update
    • Weather widget in Shelf will now update properly
  • Font issue after changing system language
    • Sometimes the system font did not display properly after changing system language
 
Um pouco off tópic mas enfim: acham que vale a pena pedir a factura à oneplus com os imei para ir bloquear junto das operadoras? Foi perdido na quinta e desde essa noite que está desligado... Ou seja, para o desbloqueio colocaram outra ROM com novos imei, certo?
 
Outta room até pode ser agora novos IMEI já não é para qualquer um, mas não custa nada pedir à ONE assim ficas com certeza que pelo menos tentaste
 
Tenho tenho, em ambos os casos, mas para barrar o IMEI exigem fatura com esse detalhe.
Tem alguma lógica até.
Mas enfim é mais uma coisa a chatear neste caso.
Bom, mail para o OP já seguiu.
É esperar.

EDIT : Só uma pequena actualização : pedi a fatura com o IMEI aos chineses da Oneplus e já a tenho... E fui eu que me atrasei a atualizar os mails... Já chegou à 1 hora [emoji33] [emoji106]
Nota 5*
 
Última edição:
Boas. O pessoal que instalou a câmara do Google pixel consegue usar bem? Eu se carregar no ecrã para focar, não consigo tirar fotografias.. Fica como se tivesse a tirar uma fotografia eternamente.. Quanto às que tiro normalmente, de facto saem muito melhor à noite, mas tenho outro problema, em apps como Instagram, quando se vai adicionar uma foto tirada nas últimas 24 horas, aparecem me sempre em primeiro todas as que tirei com a câmara do Google pixel ( grande parte já tem uma semana). Acontece o mesmo a alguém?
 
Olá.

Já saíu o update 4.1.7 para alguns sortudos. Utilizei a VPN e já cá canta.

Em termos de detalhe contém:

Improvements:
  • Enhanced system fluidity
  • Battery optimizations
  • Android security patch updated to August
Bug fixes:
  • Sound channel error while recording videos
  • Call is routed to speaker accidently by some 3rd party apps
  • Rendering issue in Indian Kannada language
  • App locker issue caused by some 3rd party apps
  • As per Google, Hangouts will be removed if you have never updated it on Play Store. To keep Hangouts, please update it prior to the upgrade

Vamos ver no que dá.

Abraço.
 
Back
Topo