OnePlus 3

Quem é que já tem o Pixel Launcher no OP3? :D

nexus2cee_pixel-launcher-2-home-329x585.png
nexus2cee_pixel-launcher-2-drawer-329x585.png


http://www.androidpolice.com/2017/1...-including-new-pixel-2-features-apk-download/
 
O rimsilva já tem problemas de bluetooth a ligar ao carro dele há bastante tempo.
Talvez seja mais incompatiblidade do sistema do carro dele que outra coisa.
Mas experimenta a nova beta e vê se trabalha.
 
Entretanto vi essa referência ao BT da oreo, por isso o mais certo é que não funcione.
Relativamente ao meu problema, não sou o único nem é exclusivo de uma marca, no entanto se funcionar com outros é mais provável que também funcione comigo.
Neste aspecto é muito fraco o trabalho dos developers da oneplus, a última versão funcional que me recordo é a OB14 (é possível que tenha havido outra posterior), no entanto se forem ao fórum da oneplus não faltam casos de problema com o streaming via BT.
 
Pessoal, preciso da vossa ajuda/opinião. O meu Op3 caiu e o vidro partiu-se e o ecrã ficou a ver-se só o topo, portanto está praticamente inutilizavel.
Sugestão de se existe em Lisboa/Setúbal algum sitio bom para arranjar o aparelho ou enviar para a OnePlus? Calculo que enviar para a OnePlus sairá bem mais caro...

Obrigado.
 
Tive um acidente com o meu OnePlus 3, também partiu o ecrã. Recolheram o telemóvel na quarta feira da semana passada, já vem a caminho de minha casa!
€93, tudo incluído.
Muito bom serviço!
 
Back
Topo