Na sexta passada descuidei-me e deixei cair o telemóvel (em azulejo, da altura do ombro, sem nenhuma protecção) e desta vez não tive sorte, lá se foi o vidro. Fica aqui o percurso com horário para quem estiver na mesma situação ter uma ideia do que esperar:
10/11 19h (Sáb): pedido RMA
10/11 21h (Sáb): RMA aprovado
12/11 15h (Seg): UPS apanha o telemóvel
13/11 09h (Ter): telemóvel chega ao armazém
14/11 16h (Qua): dão-me orçamento, pago em ~15 mins através de CC mbway
14/11 17h (Qua): empacotado e à espera da UPS (que pelos vistos já não o recolheu nesse dia)
15/11 16h (Qui): UPS recolhe do armazém
16/11 13h (Sex): Entregue em casa
Resumindo, perderam-se 2 dias no centro de reparações, mas a UPS foi impec.
Não meti nenhum papel dentro da embalagem. Foi só o telemóvel na caixa original com umas quantas folhas de bolhas de ar entre o telemóvel e a tampa para não haver movimento nenhum.
Sabe bem ter feito reset de fábrica. Após pouco mais de 2 anos de instala&desinstala apps, memória cheia, com tudo configurado, etc, meter isso tudo para o PC e "reconfigurar" do zero dá um sentimento de limpeza que parece que tenho um telemóvel novo.