OnePlus 3

Quem ainda tem, já notam também lentidão !?
Sem falar que o fortnite não se consegue jogar tal a lentidão e engasgos...

A bateria também já ta só com 2500mah

Este ano vou ver se troco!
O que gostava mesmo é do gigante Huawei 20 X, mas é muito caro.

Por isso vou esperar pelo op7 e ver o que a concorrência vai lançar. Mas vai ser 1 com écran grande e pelo menos 128gb de rom e de preferência com o último snapdragon.
 
Eu no meu não sinto lentidão, mas também não jogo fortnite.

Em relação a updates deve estar para breve

https://www.*****/android-pie-oneplus-3-e-3t/
 
Viva, para quem ainda tem este equipamento, pergunto o seguinte:
Nunca tiveram problemas de eco do lado do receptor da chamada? Ou seja, quem nos liga ou quem ligamos se queixa de se ouvir a si mesmo do lado deles?
Meia volta tenho estas queixas do lado do receptor desde o último ano, neste momento, já me encontro fora da garantia.. Alguém com o mesmo problema que tenha conseguido resolver?
Já procurei no google em que várias pessoas se queixavam com vários equipamentos seja OP1, OP2 e OP3, nos fóruns da OP, em que diziam que resolviam desligando a assistência Google, de momento tenho isso desligado e na língua pt-PT julgo que nem seja compatível mas o problema meia volta aparece..
 
Tanto quanto sei deve-se à cancelamento de ruído que não funciona correctamente e o microfone capta o som que vem da coluna..
Se calhar vou contactar o suporte técnico da OP embora de acordo com o histórico dos fóruns da OP, do que vi, não terei resolução..
 
Boas. Tenho o problema do eco práticamente desde que tenho o tlm (mais de 2 anos). Tb já procurei soluções e encontrei as mesmas referidas que em nada resolvem o problema. Se alguém encontrar alguma solução que realmente resolva, agradecia que partilhassem.

No que toca a lentidão, não noto nada de especial. Aliás, acho que é um tlm que tem aguentado bastante bem o passar dos anos. Não jogo fortnite, nem nunca experimentei no tlm mas todos os jogos que experimentei até agora jogam-se bastante bem.
 
Vou fazer um factory reset neste fds a ver se ajuda mas duvido..
É uma pena este problema porque o telefone está óptimo para as curvas, tenho o desde julho de 2106 e funciona como day one do ponto de vista de performance.. talvez a bateria já tenha o seu desgaste natural mas dá para as minhas necessidades.
 
O meu está impecável até ver. Ultimamente tem resistido a quedas brutais sem capa e sem proteção de ecrã. Melhor compra que fiz até hoje
 
Boas malta,

O meu op3t desde Novembro que noto, na rede 4g muita lentidão... (sou NOS).
Alguém também sente o mesmo? Ou será da própria rede da NOS ser uma treta. (eu sei q n é muito boa) mas tenho tido vários problemas de rede... (o cartão sim é novo)
Dentro do comboio, dentro de um centro comercial e as vezes até na rua, algo que não notava há uns meses atrás.
Um amigo disse que também notou o mesmo e foi desde o último update.. Novembro se n estou em erro.

Mais alguém aqui no fórum sente o mesmo? Tenho tentado acompanhar a thread mas n vejo ninguém a falar disso..

Abraço.
 
Oi pessoal.

Já alguém teve a tentação de trocar a bateria? Neste momento, não sendo limitador, é o elo mais fraco do meu OP3 ao fim de 2 anos. Tenho algum receio de dar este passo pois só queria trocar por uma bateria original e nova, no entanto só encontro "chinesices".

Alguma ideia?

Obrigado e um abraço!
 
Oi pessoal.

Já alguém teve a tentação de trocar a bateria? Neste momento, não sendo limitador, é o elo mais fraco do meu OP3 ao fim de 2 anos. Tenho algum receio de dar este passo pois só queria trocar por uma bateria original e nova, no entanto só encontro "chinesices".

Alguma ideia?

Obrigado e um abraço!

Por acaso também gostava de saber.
A minha está com 2500 dos 3000 iniciais. Pelo menos é o que diz o AccuBattery !

E se desse para colocar uma maior !?
 
Por acaso também gostava de saber.
A minha está com 2500 dos 3000 iniciais. Pelo menos é o que diz o AccuBattery !

E se desse para colocar uma maior !?

Não sendo impossível, não é algo simples. Quando apareceu o 3t muita gente se lembrou da troca directa mas o telefone continuava só a reconhecer a capacidade standard do 3. É questão de investigares.
 
O meu andou sempre com OxygenOS stock. Como é o único telemóvel que utilizo, nem arrisquei nas ROM beta...

Em boa hora lhe troquei a bateria, no último mês de garantia enviei-o para a OnePlus e não paguei 1 cêntimo. Agora tenho uma bateria original com 7 meses :)

Como tenho dito, de todos os telefones que saíram depois deste OnePlus 3, não houve um único modelo que me fizesse querer trocar este. Mas talvez 3 anos seja o tempo ideal para a troca, e se calhar este ano é o ano. Agora dar mais do que os 400€ do OP3 é que não...

E daqui,, quem é que ainda tem o OP3 e o pensa trocar? Ou manter? :D

(vou prestar uma especial atenção ao Mi 9, lol)


Cumps.
 
@PatrickBateman , estou como tu. Oneplus 3 comprado no lançamento e até agora, super satisfeito com o mesmo. Mas pronto, 3 anos depois começo a ponderar trocar por um novo e ando de olho no Mi 9 ou então no novo Oneplus. Será aquele que me agradar mais!
 
Back
Topo