OnePlus 3

Fiz um pedido de orçamento (achava eu) através do site da OP para trocar a bateria e a placa inferior dos conectores. Para além de terem levado mais que as 48h para dar uma resposta, essa resposta foi na forma de 2 emails da UPS com uma guia de transporte a ser levantada na morada do meu perfil, isto sem terem confirmado comigo se eu queria de facto a reparação nesta altura, e sem orçamento aproximado de transporte/reparação. Para além disso pedem o comprovativo de compra, o qual não tenho porque comprei este telemóvel usado.

É muito inteligente da parte deles, levantam os telemóveis e depois dizem quanto é. Se quer, paga, se não quer, paga o transporte. Em ambos os casos o cliente fica a perder.

Acabei de falar ao telefone com o condutor da UPS e pedi para cancelar o transporte. Nas próximas semanas vou estar fora e preciso do telemóvel.
 
Eu quando pensei em mudar a bateria do meu OP3, também os contactei mas através do chat e apenas me deram o link para os preços das peças em questão e disseram que depois são adicionados o valor da mão de obra e das taxas. Perguntei qual era o valor da taxa e da respectiva mão de obra e apenas me responderam que não tinham autorização para revelar os valores, de que teria de enviar o OP3 para o centro de reparação e depois me contactavam através de e-mail com o valor a pagar para reparar.
 
Agora com a ***** a vender os OnePlus e os Xiaomi, penso seriamente também na possibilidade de comprar o Mi 9 ou o futuro OP7 a prestações ! Com o cartão ainda conseguimos desconto de 5% e suaves prestações sem juros até 6 meses!

O que acham ?
 
Depende da carteira de cada um.
Um Smartphone até 500€ não acho descabido fazerem um crédito sem juros para o pagar porque até se paga bem e em pouco tempo, principalmente um Smartphone que não costuma desvalorizar.
Agora um Smartphone de 1000€ já acho uma asneira, até porque nenhum vale isso.
No meu caso se calhar comprava a prestações só para suavizar as contas apesar de poder comprar a pronto.
Agora depende de cada um e das posses dos mesmos porque devem ser poucos os que ganham mais do que o ordenado mínimo neste país e com 600€ mesmo que se compre algo mais barato será sempre um rombo na carteira.
 
Confesso que não acho o tear drop feio, e como disse, no caso do OP6T até acho que fica fixe. De qualquer modo, é melhor que um buraco no ecrã! Ou preferes slider? xD

Eu também " lutei " contra a extinção da porta jack mas é uma guerra que não vamos vencer.
 
Claro que a porta jack ainda cá vai andar por muito tempo. Olha a nova linha S10 da Samsung! Claro que o preço mais aqueles buracos no ecrã (que não lembram ao diabo, lol) o tornam indesejável para muita gente, mas não é por isso que vão deixar de vender que nem ginjas! :)

E será que ainda vamos ter o OP3 com Android Pie ou isso foi mais uma treta "oficial" da OnePlus?
 
Eu até entendo (Embora por mim o jack nunca fosse retirado) que queiram substituir o jack por USB-C, pelo que li, até traz melhorias a nível de audio (Não entendo nada sobre este assunto).
Sinceramente acho que não virá para o OP3, mas também digo que já fomos com sorte em ter tantos updates no mesmo maquinão por 3 anos. É algo que, voltando à Samsung, nunca vi em todos os smartphones que tive dessa marca.
 
Estou á espera do OP7(?) para possivelmente mudar de smartphone e se realmente for vendido cá em Portugal pela *****, devo comprar. Embora esteja receoso que venha com slider ou então com aquele motor que expõe a câmera pois no meu trabalho há sempre pó e outras impurezas que possam entrar e danificar isso.
 
O ecran do meu op3 tá a ficar tipo queimado!

Quando tá preto noto umas marcas. Ainda não afeta nada, mas já noto de esguelha em fundos todos pretos.
Já ouvi dizer que é mal dos Oled, queimam mais facilmente que os LCD
 
Código:
"Good news: Our software team solved the OTA issue. Currently, we are in the CTS process, which has at least 4 days to go. (We are talking about the beta build)"


https://forums.oneplus.com/threads/...neplus-3-and-3t.879545/page-448#post-20041175

Parece que até ao final do mês teremos a primeira beta do Pie.
Depois de tantas promessas já não era sem tempo.
Se demorassem mais um bocado mais valia darem o Nadroid Q.
Que venha o Pie sem bugs e mais optimizado que é o que se quer pra este smartphone durar mais 1 aninho pra quem ficar com ele.
 
Eu, infelizmente, vou ter de trocar o meu pois tenho o ecrã a " descolar " do chassis do telemóvel. Quase 3 anos de quedas dá nisto e já muito durou ele!
 
Back
Topo