redshot
ElectroUser
Fiz um pedido de orçamento (achava eu) através do site da OP para trocar a bateria e a placa inferior dos conectores. Para além de terem levado mais que as 48h para dar uma resposta, essa resposta foi na forma de 2 emails da UPS com uma guia de transporte a ser levantada na morada do meu perfil, isto sem terem confirmado comigo se eu queria de facto a reparação nesta altura, e sem orçamento aproximado de transporte/reparação. Para além disso pedem o comprovativo de compra, o qual não tenho porque comprei este telemóvel usado.
É muito inteligente da parte deles, levantam os telemóveis e depois dizem quanto é. Se quer, paga, se não quer, paga o transporte. Em ambos os casos o cliente fica a perder.
Acabei de falar ao telefone com o condutor da UPS e pedi para cancelar o transporte. Nas próximas semanas vou estar fora e preciso do telemóvel.
É muito inteligente da parte deles, levantam os telemóveis e depois dizem quanto é. Se quer, paga, se não quer, paga o transporte. Em ambos os casos o cliente fica a perder.
Acabei de falar ao telefone com o condutor da UPS e pedi para cancelar o transporte. Nas próximas semanas vou estar fora e preciso do telemóvel.