OnePlus 3T - Snapdragon 821

É aguardar e veremos e contem com um significativo aumento no valor final do mesmo.
Hum? O preço dele vai subir bastante?
Tudo bem que espera-se uns 8 gb de ram, o snapdragon novo e uma câmara de topo, mas a cena da OP sempre foi contraria essa subida de preços e manter sempre o flagship ao mesmo preço.
Eu se arranjar um midnight black até sou capaz de cometer uma pequena loucura e comprar o 3T que acho que chega e sobra pelo preço, mas ficaria um pouco chateado se umas semanas depois saísse o 5 por mais uns 60 ou 100 euros com specs fantásticas xD
 
É de esperar que o próximo OP seja um pouco mais caro, basta ver o histórico dos OP desde a versão 1. No fundo estão a acompanhar o mercado. Os outros "flagships" estão a aumentar de preço a cada nova versão. Espera-se, por isso, que a OP também aumente, sendo ainda assim (e isto é fundamental para o posicionamento da OP) consideravelmente mais barato que os outros "flagships".
Não me surpreenderia que o novo OP5 surgisse a rondar os 500€. Se tivesse de apostar, acho que era essa a minha aposta, o que ainda é bem melhor que os 700/800€ dos Samsung, LG e Huawei..
 
Pois, a ideia era essa, se rondar os 500 euros não seria assim tão mais caro que o 3T e até era bastante acessível para as características dele, é mesmo esperar e ver se o meu M8 não dá o berro até lá xD
 
Só espero que saia o 5 lá para Agosto.. Também andava na esperança de noticias oficiais, mas só vejo rumores..
Estando o serviço da OP a funcionar assim, acho que prefiro mandar vir um OP3t. Por muito que gostasse de esperar por um Midnight Black ou mesmo o 5, mais dia, menos dia fico com vontade de simplesmente mandar vir um 3t cinza e pronto.
 
Só espero que saia o 5 lá para Agosto.. Também andava na esperança de noticias oficiais, mas só vejo rumores..
Estando o serviço da OP a funcionar assim, acho que prefiro mandar vir um OP3t. Por muito que gostasse de esperar por um Midnight Black ou mesmo o 5, mais dia, menos dia fico com vontade de simplesmente mandar vir um 3t cinza e pronto.

Eu estou a falar mas com um bocado de jeito ainda faço o mesmo xD O Midnight acho que só muda a traseira salvo erro, ou seja, pondo uma capa, não se vê a traseira ( e laterais ) de qualquer forma, mandando vir a versão normal ficarias com um equipamento igual com capa.
Tu nem estás muito mal com o 3, agora experimenta ter um que carrega a meio gás (a ponta da usb não entra toda), wifi é quando lhe apetece apanhar, aquece como o Deus me livre se ligas algo pesado, não tenho espaço no telemóvel mesmo com cartão de memória porque só me deixa gravara as aplicações na memória do telefone (16 gb, dos quais 6 estão ocupados com aplicações do sistema que não posso tocar) e por aí fora... E a ver estas novidades todas a sair e tendo este a um preço acessível.. Isso sim, cada dia que passa fico com mais vontade de mandar vir um 3T xD
É que em specs tens praticamente o mesmo ou melhor do que alguns flagships novos.
Tudo bem que o 5 deve ser uma besta que se mantenha no topo um ano ou dois, mas nunca será mau negócio este.
 
Na minha opinião se vão estar sempre a espera que saio algo melhor nunca não comprar nada, isto está sempre a sair alguma coisa nova XD Agora percebo que esteja a ficar perto de sair o 5 que vai ser melhor, mas também não vai "destruir" o 3/3T :)

Eu tenho o meu 3T desde inicio deste ano acho que tenho smartphone para 2/3 anos na boa, estou super satisfeito! Se bem que vinha de um Galaxy S3 de 2012 por isso é normal que fosse outra liga.

Cumps
 
Na minha opinião se vão estar sempre a espera que saio algo melhor nunca não comprar nada, isto está sempre a sair alguma coisa nova XD Agora percebo que esteja a ficar perto de sair o 5 que vai ser melhor, mas também não vai "destruir" o 3/3T :)

Eu tenho o meu 3T desde inicio deste ano acho que tenho smartphone para 2/3 anos na boa, estou super satisfeito! Se bem que vinha de um Galaxy S3 de 2012 por isso é normal que fosse outra liga.

Cumps

Eu sei, mas ao passo que o 3T manteve sempre o preço (ao contrário dos flagships novos quando saem por norma, basta ver o Mi6 agora que anunciam a 340 e já vi aí a pre reserva a 900), suponho que o 5 faça o mesmo e estando tão perto de o lançar fica-se um pouco de pé atrás, mas foi como disse, nunca se ficava mais com o OP 3T, consegue rivalizar com o S8 (que acabou de sair) e em muitos testes de velocidade e memória até era superior, isto a metade do preço. Só de pensar no que vão colocar no OP5 até mete medo, um pc fixo de bolso praticamente. Mas como a ideia era comprar um mais "modesto" agora também para durar uns 2-3 anitos, o 3T parece-me uma boa compra.
 
Na minha opinião se vão estar sempre a espera que saio algo melhor nunca não comprar nada, isto está sempre a sair alguma coisa nova XD Agora percebo que esteja a ficar perto de sair o 5 que vai ser melhor, mas também não vai "destruir" o 3/3T :)

Eu tenho o meu 3T desde inicio deste ano acho que tenho smartphone para 2/3 anos na boa, estou super satisfeito! Se bem que vinha de um Galaxy S3 de 2012 por isso é normal que fosse outra liga.

Cumps

Basicamente é isso. Se vão estar à espera para ver o que sai e quando sai estão sempre sujeitos a ter que esperar ainda muito, é que até ver ainda não à anuncio oficial de datas e o pouco que temos é dos típicos clickbait sites que não se preocupam com a veracidade da informação e apenas querem é acessos ao site. :D :P

Acho que só quando aparecerem leaks de fontes credíveis como o Evan Blass (evleaks) e afins é que começa a ser credível que esteja próxima a data.

Até lá é ver se precisam ou não de um telefone novo, se precisam mesmo comprem, se não precisam e aguentam a espera, então esperem mais um pouco. :P :D
 
Compreendo a tua situação Maiqueke.
Já estive na mesma situação.
A única razão pela qual estou a considerar o 3t tendo o 3 é a minha rapariga querer um.. assim, em vez de estar ela à espera de um t, esperava eu [emoji14]
É como digo, ando mesmo virado para mandar vir um 3t pois aposto q o 5 só lá para Agosto.. depois, ou és dos primeiros a conseguir uma encomenda ou ficas na fila eternamente..
Sei q o 3 me servia pelo menos até 2019, mas já q ela quer um, que me sirva um 3t até 2020 xD
 
Compreendo a tua situação Maiqueke.
Já estive na mesma situação.
A única razão pela qual estou a considerar o 3t tendo o 3 é a minha rapariga querer um.. assim, em vez de estar ela à espera de um t, esperava eu [emoji14]
É como digo, ando mesmo virado para mandar vir um 3t pois aposto q o 5 só lá para Agosto.. depois, ou és dos primeiros a conseguir uma encomenda ou ficas na fila eternamente..
Sei q o 3 me servia pelo menos até 2019, mas já q ela quer um, que me sirva um 3t até 2020 xD

Ahah vou esperar por maio, se não houve datas previstas nem algo do género muito provavelmente vou mandar vir o 3T também, acho que dá para aguentar uns anitos com ele xD Só lhe falta mesmo o ser à prova de água, mas isto também não é para ir mandar mergulhos, portanto tudo bem ahah (e não falo de não ler cartoes de memória porque se 64 é pouco 128 chega e sobra x) ).
 
Nunca cheguei perto dos 64gb em termos de enchimento.
Mantenho pouca coisa na máquina. O máximo possível em Clouds ou serviços que usem internet. Prefiro pagar 3€ pelo Spotify a andar c o telemóvel atafulhado de músicas.. xD
 
Boas pessoal,
Desde que comprei o OPO 3T (Janeiro) que tenho 2 problemas:
-O Bluetooth desemparelha constantemente com o kit mãos livres do carro. Antes não acontecia com o Nexus 5.
-O tlm apresenta rede e se precisar de fazer uma chamada ele funciona sempre, mas quando me ligam dá desligado. No início acontecia pouco, mas agora aumentou a frequência e quase todos os dias acontece.

O segundo problema é o mais chato.
Alguém já passou pelo mesmo. Não sei se será do tlm ou do cartão.
 
Eu na vossa situação, comprava o 3t, ou esperava o 5t! XD se lançarem agora.. É natural que o atualizem quando for anunciado o próximo pixel! Digo eu!

Boas pessoal,
Desde que comprei o OPO 3T (Janeiro) que tenho 2 problemas:
-O Bluetooth desemparelha constantemente com o kit mãos livres do carro. Antes não acontecia com o Nexus 5.
-O tlm apresenta rede e se precisar de fazer uma chamada ele funciona sempre, mas quando me ligam dá desligado. No início acontecia pouco, mas agora aumentou a frequência e quase todos os dias acontece.

O segundo problema é o mais chato.
Alguém já passou pelo mesmo. Não sei se será do tlm ou do cartão.

Também me acontece desempenhar às vezes, depois da última actualização. O meu é citroen.
 
Nunca cheguei perto dos 64gb em termos de enchimento.
Mantenho pouca coisa na máquina. O máximo possível em Clouds ou serviços que usem internet. Prefiro pagar 3€ pelo Spotify a andar c o telemóvel atafulhado de músicas.. xD
O que é andar com o telefone atafulhado de músicas?
Qual a diferença de ter 1.000 ou 2.000 músicas?
Acho que este é o caso de alguém que não tem espaço suficiente e depois diz que não quer ter o telefone "atafulhado"... :facepalm:
 
Back
Topo