OnePlus 3T - Snapdragon 821

Boas pessoal,
Desde que comprei o OPO 3T (Janeiro) que tenho 2 problemas:
-O Bluetooth desemparelha constantemente com o kit mãos livres do carro. Antes não acontecia com o Nexus 5.
Que versão tens instalado no telefone? Eu pessoalmente não tenho tido problemas de ligação aos meus equipamentos Bluetooth.

-O tlm apresenta rede e se precisar de fazer uma chamada ele funciona sempre, mas quando me ligam dá desligado. No início acontecia pouco, mas agora aumentou a frequência e quase todos os dias acontece.

O segundo problema é o mais chato.
Alguém já passou pelo mesmo. Não sei se será do tlm ou do cartão.

So usas um cartão no telefone? é que isso quase parece problemas de estarem dois cartões ao mesmo tempo. No meu nunca me apercebi de tal coisa. Eu uso dois cartões, mas o segundo é só de dados e só ligo quando acabo de gastar os 3gb que vem no primeiro.
 
Que versão tens instalado no telefone? Eu pessoalmente não tenho tido problemas de ligação aos meus equipamentos Bluetooth.


So usas um cartão no telefone? é que isso quase parece problemas de estarem dois cartões ao mesmo tempo. No meu nunca me apercebi de tal coisa. Eu uso dois cartões, mas o segundo é só de dados e só ligo quando acabo de gastar os 3gb que vem no primeiro.

Estou com a versão OxygenOS 4.1.3, mas já nas anteriores tinha os mesmos problemas.
Apenas utilizo um cartão. Já experimentei em ambas as posições e é igual.
 
@rui.carv Depende de caso para caso.. Depende da qualidade das musicas e do tempo das mesmas. Eu feliz, ou infelizmente, prefiro ter o Spotify a guardar A ou B playlist e puder usar a mesma em vários equipamentos. Pah, é um conforto. Não estou a criticar quem tem, nem estou a dizer que é negativo ter 1k ou 2k de musicas no telemovel.
BTW, se quiseres um print do meu OP3 neste momento, avisa. Tenho 13GB ocupados, dos ~53 livres loool
Eu simplesmente prefiro o meu método.. Comodismo! ;)

@diogo_daniel acho esquisito, já tive o problema do BT no meu 3, mas era da ROM que estava a usar na altura, tu tendo uma OOS.. Ainda por cima stock :/
Nunca funcionou como deve ser?
Já agora, o kit é de uma marca especifica, é interno da viatura..?

@XMRV6 Não me convenças mais que ainda avanço! :p
5t, espero que não apareça, espero que desta vez levem o 5 até ao 6! XD
 
Última edição:
@diogo_daniel acho esquisito, já tive o problema do BT no meu 3, mas era da ROM que estava a usar na altura, tu tendo uma OOS.. Ainda por cima stock :/
Nunca funcionou como deve ser?
Já agora, o kit é de uma marca especifica, é interno da viatura..?

É interno da viatura, uma Volvo v50.
Mas o mais chato ainda é o problema de não conseguirem ligar para mim, depois passado 40min às vezes 1h recebo uma sms a dizer que tentaram ligar.
 
Vê bem se não te cortaram mal o sim! Se ainda não pediste nenhuma via, acho q a primeira é grátis em qualquer operadora. Os novos SIM vêm com adaptadores para os diversos tamanhos e os chips são mais pequenos..
 
Não sei se vale a pena esperar pelo op5, o 3t é grande máquina. O 5 saindo depois terá novamente imenso tempo para encomendar e entrega. Só daqui 2 3 meses é que tem o 5
 
O 5 ainda vai demorar uns meses, so la para julho agosto acredito que seja apresentado... Quanto aos problemas de Bluetooth ou chamadas nunca tive. A nova beta 5 aparentemente corrige vários problemas de Bluetooth, podes experimentar por ai
 
Vê bem se não te cortaram mal o sim! Se ainda não pediste nenhuma via, acho q a primeira é grátis em qualquer operadora. Os novos SIM vêm com adaptadores para os diversos tamanhos e os chips são mais pequenos..
Agora deixou de ser grátis, se não estou em erro são 8€ o cartão. Ele está bem cortado, se tivesse a certeza que era do cartão pedia segunda via. Vou ver se consigo experimentar com um outro cartão.
 
A sério?! Chulos! :/
Bem, tenta com outro cartão a ver se se acontece o mesmo (caso tenhas a possibilidade)
De outra maneira recomendava que fizesses um backup e experimentasses uma das versões BETA. Se vires que continua, dá um toque à OP a ver se te conseguem dar alguma indicação de como proceder.
 
@rui.carv Depende de caso para caso.. Depende da qualidade das musicas e do tempo das mesmas. Eu feliz, ou infelizmente, prefiro ter o Spotify a guardar A ou B playlist e puder usar a mesma em vários equipamentos. Pah, é um conforto. Não estou a criticar quem tem, nem estou a dizer que é negativo ter 1k ou 2k de musicas no telemovel.
BTW, se quiseres um print do meu OP3 neste momento, avisa. Tenho 13GB ocupados, dos ~53 livres loool
Eu simplesmente prefiro o meu método.. Comodismo! ;)

@diogo_daniel acho esquisito, já tive o problema do BT no meu 3, mas era da ROM que estava a usar na altura, tu tendo uma OOS.. Ainda por cima stock :/
Nunca funcionou como deve ser?
Já agora, o kit é de uma marca especifica, é interno da viatura..?

@XMRV6 Não me convenças mais que ainda avanço! :p
5t, espero que não apareça, espero que desta vez levem o 5 até ao 6! XD

Eu não estou a tentar convencer ninguém! Mas pessoalmente não gosto de comprar telefones sem saber já as suas fraquezas.

Acredito que passe a haver sempre um T.. Ou passem a lançar o telefone mais tardiamente. Porque quem está a ganhar na teoria, é a Samsung, porque consegue ter o aparelho com o último chip no mercado mais tempo. E.. ou a one Plus começa a lançar depois dos outros todos, ou lança um T para acompanhar a evolução, não sei. Não sou entendido na matéria, apenas uma opinião pelo que observo.

Quanto ao bluetooth, quando o meu desliga, forço a ligação pelo carro, e geralmente já não volta a desligar.. Se desliga.. Faço o mesmo.

Não me parece que seja de cartão. Porque o mesmo cartão no M9 nunca desligava.
 
Eu uso bluetooth todos os dias e nunca tive problemas nem no carro (uso em dois carros diferentes), nem com coluna bluetooth, nem com portátil. Até agora 5 estrelas.
No entanto, por vezes tenho pessoas que me tentam ligar e não conseguem ligar-me, recebo depois o relatório da tentativa de ligação. Uso dois cartões mas isto acontece-me mesmo quando tenho os dois cartões disponíveis.
 
Estou com a versão OxygenOS 4.1.3, mas já nas anteriores tinha os mesmos problemas.
Apenas utilizo um cartão. Já experimentei em ambas as posições e é igual.

É interno da viatura, uma Volvo v50.
Mas o mais chato ainda é o problema de não conseguirem ligar para mim, depois passado 40min às vezes 1h recebo uma sms a dizer que tentaram ligar.

Sim, era o que estava no Nexus 5.
Cortaram foi o SIM para funcionar no 3T. Só se for por aí!

Conforme te disseram em relação aos problemas de Bluetooth na beta acho que mudou alguma coisa, se tivesses urgência podias testar isso. Estas betas são bastante estáveis e depois recebes otas na mesma (sao é das novas betas). Se não quiseres a beta então é esperar um pouco que saia a nova actualização, tendo em conta o ritmo actual não deve demorar.

Já sobre as chamadas, esse problema é estranho, não me recordo de ter visto alguém com esse problema, por isso até que era possível que fosse do cartão, valia a pena testar.

De resto já fizeste um factory reset para ver se mudava alguma coisa? Até que podia valer a pena também testar isso.

Se depois de tudo isso se mantiver o problema, então eu falava com o suporte, eles actualmente são bastante rápidos e eficazes e se se confirmar um problema eles tratam disso rápido. :)
 
Boas pessoal,
Desde que comprei o OPO 3T (Janeiro) que tenho 2 problemas:
-O Bluetooth desemparelha constantemente com o kit mãos livres do carro. Antes não acontecia com o Nexus 5.
-O tlm apresenta rede e se precisar de fazer uma chamada ele funciona sempre, mas quando me ligam dá desligado. No início acontecia pouco, mas agora aumentou a frequência e quase todos os dias acontece.

O segundo problema é o mais chato.
Alguém já passou pelo mesmo. Não sei se será do tlm ou do cartão.

Com o r-link da Renault não tenho qualquer problema, aliás, é o smartphone que tive com melhor desempenho a esse nivel. Já tive esse problema sim mas com um speaker bluetooth da xiaomi. Pareceu-me que coloca do o telemóvel mais perto do speaker o problema resolvia.

Dizes que dá desligado quando te ligam e estás em chamada, certo? Se assim for já me aconteceu.
 
Midnight Black OnePlus 3T almost completely sold out

midnight-black-640x336.jpg
 
Com o r-link da Renault não tenho qualquer problema, aliás, é o smartphone que tive com melhor desempenho a esse nivel. Já tive esse problema sim mas com um speaker bluetooth da xiaomi. Pareceu-me que coloca do o telemóvel mais perto do speaker o problema resolvia.

Dizes que dá desligado quando te ligam e estás em chamada, certo? Se assim for já me aconteceu.
Não estou em chamada. Tenho o telemóvel parado e acontece, passado uns tempos recebo a sms de tentativa de ligação ou se for eu a efetuar uma chamada recebo logo as sms de tentativas de ligação.
 
Back
Topo